Fanfic: Traiçoeiro Destino | Tema: Vondy
Pov’s Ucker
Eu já tinha roído todas as minhas unhas, meu cabelo já estava todo bagunçado e eu estava quase abrindo um buraco no chão de tanto que eu andava para lá e para cá.
Eu não quis entrar com Dulce para ver o parto. O motivo? Eu sou um frouxo. Sim, podem rir de mim, mas essa que é a verdade.
Parecia que eu já estava naquela sala de espera uma eternidade, até que uma enfermeira me chamou.
– Senhor Uckermann?
– Sim, sou eu. – Falei ansioso.
– Seu filho acabou de nascer. – Sorriu. – É um menino muito saudável. As enfermeiras estão terminando de limpá-lo e dentro de alguns minutos o senhor já pode ir vê-lo no berçário.
– E quanto a minha mulher? – Falava sem conseguir tirar um sorriso bobo da cara.
– Eu aconselho o senhor a ir vê-la somente quando ela for amamentar o bebê.
– Ok, então. Eu espero. – Ela se retirou.
Eu fiquei ali mais um pouco imaginando como ele deveria ser, com quem ele se parecia, até que uma outra enfermeira veio até a mim e me levou até o berçário.
No meio de tantos bebês, ela me apontou qual era o Bryan e na mesma hora em que eu avistei, meus olhos se encheram de lágrimas. Finalmente o meu meninão tinha nascido.
A enfermeira que estava lá dentro, o pegou com cuidado e trouxe até o vidro para que eu pudesse ver melhor. E foi aí que minhas lágrimas começaram a escorrer.
Elas me avisaram que iam levar Bryan agora para amamentar e que era a hora de eu poder ver a Dulce.
– Licença mamãe. – A enfermeira entrou na minha frente com Bryan. – Já está na hora de eu mamar. – Imitava voz de bebê. Entregou-o para Dulce que sorria e se retirou.
Quando cheguei até ela, Bryan já tinha agarrado seu seio com volúpia enquanto Dul fazia uma carinha feia.
– Tá doendo? – Acariciei seus cabelos.
– Com o tempo eu acostumo. – Sorriu fraco. – Eu devo estar horrível, né?
– Você e essa mania de achar que está feia. – Peguei a mãozinha de Bryan que logo agarrou meu dedo com força. – Já falei que você nunca fica feia. – Sorri.
– Vou acreditar. – Deu língua. – Ele é tão lindo né? – Passou o polegar na bochecha de Bryan.
– Muito. – Eu o admirava com um sorriso bobo.
– Parece com você. – Me olhou. – Eu carrego nove meses pra nascer com a cara do pai. – Falou divertida e rolou os olhos.
– Vai fazer sucesso com as meninas. – Ri.
– Só não quero que as magoe, senão ele apanha. – Fez bico.
Ficamos mais um tempo ali babando em cima dele, até que a enfermeira chegou falando que tinha que o levar de volta mas que eu podia ficar mais um tempo com Dulce.
– Dul... – Peguei sua mão e a mesma me olhou. – Eu sei que aqui não é lugar, nem momento, nem a hora certa, - Rimos. – mas eu já deveria ter feito isso há muito tempo, desde o dia em que nós no reencontramos, mas infelizmente aconteceram coisas não agradáveis nesse meio tempo, mas que me serviram para ver o quanto eu te amo e o quanto eu tenho medo de te perder. Para eu ver também o quanto eu não vivo sem você. Não existe mais Christopher Uckemann sem Dulce Maria. Foi você quem me deu o maior presente da minha vida, o Bryan e com isso tudo eu quero saber, quer casar comigo?
Bryan Uckermann Saviñón
Opa, e aí meninas e menino (bielsantos)? *-*
forevervondyponnyechaverroni: Ta igual ao Ucker roendo as unhas kkk postei nena
scarlettdl: Né isso? Eu fico imaginando kkk
letsvondy: Coitada mesmo, mas agora o Bryan já nasceu *-*
naferreirahotmail.com: Vai continuar assim lá na cadeia kkkk
Como vocês podem reparar, já esta na reta final a fanfic porém ainda tem uma pequena surpresinha... Comentem e eu volto <3
Autor(a): inandamaia
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov’s Dulce Meus olhos já estavam marejados com aquelas palavras de Ucker. Para ele pode ter sido simples, mas para mim foram as melhores palavras que ele poderia ter dito naquele momento. – É claro que eu aceito, meu amor. – Falei com a voz embargada. – Eu amo tanto você. – Colou nossas testas. – Eu te amo... muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:08:20
continua.esta web e muito boa
-
thaisc Postado em 22/06/2014 - 20:33:30
Sou uma leitora fantasma , poucas vezes comentei , mais sempre li. E você escreve simplesmente bem. No inicio o Chris era ''frouxo'' e amadureceu tanto que passou por cima do pai pela felicidade dele e da mulher que ele ama. E adorei a historia toda do inicio ao fim. Parabéns e postes na nova web kk bj
-
naferreirahotmail.com Postado em 22/06/2014 - 19:36:15
Meu Deus eu vou chorar :'( Que lindo, tudo isso foi tudo lindo, foi um sonho! Eu acompanhei a web desde o começo, fui uma das primeiras a comentar, se é que não fui a primeira, meu Deus, chorei, sofri juntos com os personagens, só Deus sabe o quanto eu torci para o Christopher e a Dulce se beijarem, tanto que o capitulo foi dedicado a mim, desculpa não ter aparecido mais cedo, é que minha net desapareceu :'( Puta merds, você me fez chorar com o ultimo capitulo e com o agradecimento final, sem contar que você é Linda menina, está de parabéns, Meu Deu os filhos da Dulce são lindos demais, eu amei tudo bebita. Parabéns ><'
-
natthy_souza Postado em 22/06/2014 - 18:48:32
Awn que peninha que acabou :-( Mas foi perfeita do começo ao fim
-
letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:46:09
Garotas kkkk Vc são engraçadas podíamos fazer amizade kkkk podíamos fazer os comentários de um chat pra gente se conhecer na prox web haha
-
letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:42:41
Kkkkkkkkkk essa sher é engraçada , Own sua linda obg por tudo acompanho sua web desde o começo demorei um pouquinho ora comentar pois n tinha conta kkkk , mas desde já agradeço por te sido uma ótima q sempre nos tratou super bem , sua web foi MT boa valeu a pena estar lendo aqui até o final e iria adorar se tivesse uma segunda temporada , pode contar comigo na sua prox web e nas q aparecer *---* gostei MT de Vc gata , não diga susto na sua foto Vc é bonita Mlr kkkkk , estarei aqui esperando ansiosamente o link da sua nova web , bjs cat
-
sher_vondy Postado em 22/06/2014 - 16:41:23
PISANDO COM SALTO AGULHA NA CARA DA SOCIEDADE, ESTOU NOS AGRADECIMENTOS.. U_U ahhh que pena que acabou :( Maaaas nos vemos na próxima web
-
scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:27:35
ai scrr eu to nos agradecimentos TAPA NA CARA DA SOCIEDADE KJHJHKH o final foi tão perfeito nena, socorrinho foi tão perfeito quase chorei aqui kjhhk enfim, a gente se vê na proxima web ;3
-
scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:18:48
mais filho scrr kjhkhjjhk to vendo que eles irão mesmo fazer um time de futebol kjhkjh *.* enfim, amei muito muito a web ! ;3
-
mabsvondy Postado em 22/06/2014 - 15:40:36
Posta uma foto sua no final nena *--* E eu gostei da segunda capa :)