Fanfic: Traiçoeiro Destino | Tema: Vondy
Pov’s Ucker
Cadê a Dulce que não chega? Será que ela desistiu? Eu estava andando para lá e para cá enquanto eu esperava.
– Ucker, para de andar de um lado para o outro. – Mai me repreendeu com Bryan no colo. Fercho estava ao seu lado com Luca em seus braços.
– Eu não consigo. E se ela desistiu? – Passei a mão pelo cabelo.
– Cara, é um charme das mulheres chegarem atrasadas no dia do casamento. – Poncho falou dando tapinhas em meu ombro.
– É cara, logo ela já vai estar cruzando por aquela porta e vindo para o seus braços. – Fercho falava agora. Quando olhamos para a direção em que ele estava apontando, vimos minha mãe, minha sogra e Any entrando na igreja. Any caminhou até a nós.
– Preparado garanhão? – Any brincou.
– Ela já esta aí fora? – Falei nervoso.
– Sim, e está linda. – Piscou.
– Vou entregar o Bryan para sua mãe e o Luca para dona Blanca. – Mai se retirou para entrega-lo afinal, ela era uma das madrinhas.
A marcha nupcial começou a tocar e meu coração veio na boca. A porta foi se abrindo lentamente revelando minha pequena de braços cruzados com seu pai.
Ela tinha conseguido ficar mais linda do que já é. Seus olhos estavam marejados, iguais aos meus.
Logo, Fernando já estava entregando sua mão para mim.
– Cuida da minha filha. – Sussurrou e eu assenti.
– Você está linda. – Sussurrei olhando para Dulce e a mesma apenas sorriu tímida.
Nos viramos para o padre e ele começou seu discurso.
– Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio ... – O padre começou seu longo discurso. –... Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. – Olhou para Dulce, logo em seguida pra mim. – Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann e Dulce Maria Espinosa Saviñón, viestes aqui para celebrar o vosso matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
– Sim. – Respondemos
– Vós que seguis o caminho do matrimônio, estais decididos a amar-vos e respeitar-vos ao logo de toda a vossa vida?
– Sim.
– Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educa-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
– Sim. – Nos entreolhamos sorrindo.
– Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimônio, uni as mãos e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Eu peguei a mão esquerda de Dul e comecei a deslizar a aliança por seu dedo.
– Eu, Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, recebo-te por minha esposa a ti Dulce Maria Espinosa Saviñón, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Foi a vez dela pegar minha mão e fazer o mesmo.
– Eu, Dulce Maria Espinosa Saviñón, – Falava com a voz embargada. – recebo-te, por meu esposo a ti Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
– Não separe o homem o que Deus uniu. – O padre olhou para o alto e logo após para nós. – Pode beijar a noiva.
E assim nós fizemos.
Um beijo com amor, carinho e principalmente felicidade. Depois do beijo, colei nossas testas e sussurrei.
– Eu te amo, senhora Uckermann. – Sorri.
– Eu te amo, senhor Uckermann. – Ela falou emocionada.
Saímos da igreja em direção à festa, aplaudidos por todos nossos familiares e amigos.
Bryan
Modestia a parte, essa cena foi muito *-* Eu escrevi ela imaginando como seria na vida real, vondy se casando ://
scarlettdl: Que bom que gostou, meu amor :3 Pois é, tá no fim :c Obrigada por todos os elogios e por estar comigo aqui <3 Quero ver você na minha nova web quando eu começar a postar hein ;)
Autor(a): inandamaia
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov’s Dulce Depois de todo o nervosismo do casamento ter passado, agora nós estávamos na festa. Eu estava dançando com o meu pai, que estava todo orgulhoso. – É, minha menininha cresceu. – Falava me encarando bobo. – Ah, pai. – Apoiei minha cabeça em seu peito. – Ele te faz muito feliz né? &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:08:20
continua.esta web e muito boa
-
thaisc Postado em 22/06/2014 - 20:33:30
Sou uma leitora fantasma , poucas vezes comentei , mais sempre li. E você escreve simplesmente bem. No inicio o Chris era ''frouxo'' e amadureceu tanto que passou por cima do pai pela felicidade dele e da mulher que ele ama. E adorei a historia toda do inicio ao fim. Parabéns e postes na nova web kk bj
-
naferreirahotmail.com Postado em 22/06/2014 - 19:36:15
Meu Deus eu vou chorar :'( Que lindo, tudo isso foi tudo lindo, foi um sonho! Eu acompanhei a web desde o começo, fui uma das primeiras a comentar, se é que não fui a primeira, meu Deus, chorei, sofri juntos com os personagens, só Deus sabe o quanto eu torci para o Christopher e a Dulce se beijarem, tanto que o capitulo foi dedicado a mim, desculpa não ter aparecido mais cedo, é que minha net desapareceu :'( Puta merds, você me fez chorar com o ultimo capitulo e com o agradecimento final, sem contar que você é Linda menina, está de parabéns, Meu Deu os filhos da Dulce são lindos demais, eu amei tudo bebita. Parabéns ><'
-
natthy_souza Postado em 22/06/2014 - 18:48:32
Awn que peninha que acabou :-( Mas foi perfeita do começo ao fim
-
letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:46:09
Garotas kkkk Vc são engraçadas podíamos fazer amizade kkkk podíamos fazer os comentários de um chat pra gente se conhecer na prox web haha
-
letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:42:41
Kkkkkkkkkk essa sher é engraçada , Own sua linda obg por tudo acompanho sua web desde o começo demorei um pouquinho ora comentar pois n tinha conta kkkk , mas desde já agradeço por te sido uma ótima q sempre nos tratou super bem , sua web foi MT boa valeu a pena estar lendo aqui até o final e iria adorar se tivesse uma segunda temporada , pode contar comigo na sua prox web e nas q aparecer *---* gostei MT de Vc gata , não diga susto na sua foto Vc é bonita Mlr kkkkk , estarei aqui esperando ansiosamente o link da sua nova web , bjs cat
-
sher_vondy Postado em 22/06/2014 - 16:41:23
PISANDO COM SALTO AGULHA NA CARA DA SOCIEDADE, ESTOU NOS AGRADECIMENTOS.. U_U ahhh que pena que acabou :( Maaaas nos vemos na próxima web
-
scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:27:35
ai scrr eu to nos agradecimentos TAPA NA CARA DA SOCIEDADE KJHJHKH o final foi tão perfeito nena, socorrinho foi tão perfeito quase chorei aqui kjhhk enfim, a gente se vê na proxima web ;3
-
scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:18:48
mais filho scrr kjhkhjjhk to vendo que eles irão mesmo fazer um time de futebol kjhkjh *.* enfim, amei muito muito a web ! ;3
-
mabsvondy Postado em 22/06/2014 - 15:40:36
Posta uma foto sua no final nena *--* E eu gostei da segunda capa :)