Fanfics Brasil - 33 Traiçoeiro Destino

Fanfic: Traiçoeiro Destino | Tema: Vondy


Capítulo: 33

443 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce


Pra variar, Pablo já estava arrumado. Enquanto eu me arrumava, Pablo estava sentado me olhando e cantarolando.


- Por que você esta tão feliz? - Perguntei sorrindo.


- Ah, porque hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida.


- Isso tudo só porque nós vamos jantar na casa da Any? - Perguntei curiosa e achando graça.


- Claro que não né, Dul. - Disse me abraçando por trás e olhando nosso reflexo no espelho.


- Por que então? - Já estava ficando muito curiosa.


- Não posso falar ainda. - Me deu um selinho. - Termina de se arrumar aí que eu vou te esperar lá embaixo.


Fiquei no quarto terminando de me arrumar e pensando em mil e umas coisas que poderiam acontecer hoje para deixar Pablo tão feliz. Terminei de me arrumar, descemos e fomos em direção a casa de Anahí. Todos já tinham chegado. Até Belinda estava lá, argh.


- Boa noite. - Dissemos para todos.


- Boa noite. - Disseram em uníssono.


Jantamos, conversamos, brincamos, rimos bastante e etc até que Pablo chamou atenção de todos.


- Gostaria da atenção de todos por favor. - Todos nós olhamos para ele. - Então, não sei por onde começar, mas vamos lá. - Eu já estava ficando nervosa com aquilo tudo. - Bom, conheci Dulce a três anos atrás, mas só consegui ter alguma coisa com ela depois de um ano. Mas nesses anos todos, até no ano em que nós não tínhamos nada, eu percebi que ela é a mulher na qual eu sempre sonhei, aquela com quem eu quero passar os restos dos meus anos, ter filhos e ficar bem velhinhos observando eles correndo pela casa. Não sei mais o que falar, só sei falar que eu te amo muito e quero te fazer um pedido. - Se ajoelhou. - Quer casar comigo e virar a senhora Lyle? - Abriu uma caixinha com um anel dentro.


Eu estava assustada com aquilo tudo. Não que eu não quisesse me casar, eu só não queria casar com Pablo. Passei o olho pela sala e vi que todos estavam surpresos com aquilo, menos Christopher que devia estar louco de tanto ódio. Pelos seus olhos dava pra perceber o quanto ele estava com raiva.


- Então Dulce, você aceita? - Pablo disse ainda ajoelhado.


- Pablo, suas palavras foram lindas, mas... mas... - Eu não sabia como dizer aquilo.


- Você não quer se casar comigo Dulce? - Disse já exaltado e se levantando.


- Pablo, me escuta. Vamos conversar em casa. Estamos de cabeça quente. - Tentei apaziguar a situação.


- Não, nós não temos o que conversar. Você é uma... uma... UMA VADIA, DULCE MARIA! - Gritou.


- VOCÊ NÃO FALA ASSIM COM ELA. - Disse Ucker se metendo na conversa e apontando o dedo na cara dele. O resto ainda estava olhando toda aquela situação chocados, inclusive Belinda.


- Você deve estar adorando que ela me disse "não", né? - Riu irônico. - Agora ela é toda sua. Vai lá, mete uma galhada na cabeça da sua mulher.


- Ei! - protestou Belinda.


Antes que alguém pudesse pensar em alguma coisa, Ucker acertou um soco na cara de Pablo que cambaleou pra trás com o impacto, mas não caiu. Quando Pablo veio para acertar Ucker, eu me meti no meio.


- CHEGA! Vai embora Pablo, já causou muita confusão aqui.


- Eu vou. - Disse limpando o canto do lábio que já escorria sangue. - Estou indo de volta para Alemanha, mas não pense que é pra sempre Dulce María. Eu ainda vou infernizar muito sua vida. Aguarde! - Saiu batendo a porta.


Aquela ameaça me fez temer, mas não demonstrei medo. Estava com tanta vergonha por todo aquele "showzinho" que sentei no sofá e comecei a chorar. Com excessão de Belinda e Ucker, meus amigos vieram me abraçar e ficamos um tempo assim.




 


naferreirahotmail.com: Separados \o/ Bom, sobre a outra separação eu não posso falar nada por enquanto, porque assim eu entrego o que vai acontecer nos próximos caps :/ kkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inandamaia

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Ucker Ver Dulce chorar por qualquer que seja o motivo, dói mais que se aquele v/iado tivesse acertado um soco em mim. Todos estavam ao redor dela a abraçando. Eu só não fui fazer o mesmo porque Belinda estava ali.  - Ual fofucho, se eu soubesse que essas festinhas que vocês dão, são sempre assim, eu já teria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:08:20

    continua.esta web e muito boa

  • thaisc Postado em 22/06/2014 - 20:33:30

    Sou uma leitora fantasma , poucas vezes comentei , mais sempre li. E você escreve simplesmente bem. No inicio o Chris era ''frouxo'' e amadureceu tanto que passou por cima do pai pela felicidade dele e da mulher que ele ama. E adorei a historia toda do inicio ao fim. Parabéns e postes na nova web kk bj

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/06/2014 - 19:36:15

    Meu Deus eu vou chorar :'( Que lindo, tudo isso foi tudo lindo, foi um sonho! Eu acompanhei a web desde o começo, fui uma das primeiras a comentar, se é que não fui a primeira, meu Deus, chorei, sofri juntos com os personagens, só Deus sabe o quanto eu torci para o Christopher e a Dulce se beijarem, tanto que o capitulo foi dedicado a mim, desculpa não ter aparecido mais cedo, é que minha net desapareceu :'( Puta merds, você me fez chorar com o ultimo capitulo e com o agradecimento final, sem contar que você é Linda menina, está de parabéns, Meu Deu os filhos da Dulce são lindos demais, eu amei tudo bebita. Parabéns ><'

  • natthy_souza Postado em 22/06/2014 - 18:48:32

    Awn que peninha que acabou :-( Mas foi perfeita do começo ao fim

  • letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:46:09

    Garotas kkkk Vc são engraçadas podíamos fazer amizade kkkk podíamos fazer os comentários de um chat pra gente se conhecer na prox web haha

  • letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:42:41

    Kkkkkkkkkk essa sher é engraçada , Own sua linda obg por tudo acompanho sua web desde o começo demorei um pouquinho ora comentar pois n tinha conta kkkk , mas desde já agradeço por te sido uma ótima q sempre nos tratou super bem , sua web foi MT boa valeu a pena estar lendo aqui até o final e iria adorar se tivesse uma segunda temporada , pode contar comigo na sua prox web e nas q aparecer *---* gostei MT de Vc gata , não diga susto na sua foto Vc é bonita Mlr kkkkk , estarei aqui esperando ansiosamente o link da sua nova web , bjs cat

  • sher_vondy Postado em 22/06/2014 - 16:41:23

    PISANDO COM SALTO AGULHA NA CARA DA SOCIEDADE, ESTOU NOS AGRADECIMENTOS.. U_U ahhh que pena que acabou :( Maaaas nos vemos na próxima web

  • scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:27:35

    ai scrr eu to nos agradecimentos TAPA NA CARA DA SOCIEDADE KJHJHKH o final foi tão perfeito nena, socorrinho foi tão perfeito quase chorei aqui kjhhk enfim, a gente se vê na proxima web ;3

  • scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:18:48

    mais filho scrr kjhkhjjhk to vendo que eles irão mesmo fazer um time de futebol kjhkjh *.* enfim, amei muito muito a web ! ;3

  • mabsvondy Postado em 22/06/2014 - 15:40:36

    Posta uma foto sua no final nena *--* E eu gostei da segunda capa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais