Fanfics Brasil - 87 Traiçoeiro Destino

Fanfic: Traiçoeiro Destino | Tema: Vondy


Capítulo: 87

246 visualizações Denunciar


- Posso entrar? - Ela disse baixo. 

- Claro. - Dei passagem para ela entrar e fechei a porta me virando para encará-la. - Aconteceu alguma coisa? - Caminhei até ela ficando frente a frente. 

- Não, quer dizer, aconteceu. - Ela parecia nervosa. 

- Ah, somos amigos agora então você pode contar. - Falei colocando as mãos dentro do bolso da bermuda.

- É que... - Mordeu o lábio. - Bom, eu ouvi tudo. - Fechou os olhos mas logo os abriu.

- Tudo o que? - Franzi o cenho. 

- Tudo o que seu pai disse. - Olhou bem no fundo dos meus olhos.

- Então quer dizer que... 

- Sim, eu sei que ele pagou a menina lá. - Um sorriso involuntário começou a crescer em meus lábios e não parava de se alargar. - Se você não quiser me perdoar porque eu fui uma boba e não acreditei em você, eu entendo. - Continuou. 

- Você é uma boba só por pensar que eu não te aceitaria de volta. - Lhe agarrei pela cintura e pincelei seu nariz. 

- Então, você tá esperando o que pra me dar um beijo e passar uma borracha em cima disso? - Envolveu seus braços em meu pescoço. 

Prontamente eu fiz o que ela pediu. Comecei mordendo e puxando de leve seu lábio inferior, depois passando a língua pelo superior. Parei com a tortura e a beijei. Logo nossas línguas bailavam enquanto nossas mãos exploravam um o corpo do outro. 

Dul pulou em mim, sem desgrudar nossos lábios, envolvendo suas pernas em minha cintura. Caminhei com ela até suas costas chocarem contra a parede. Desci dando beijos molhados pelo seu pescoço e ombro enquanto ela segurava meus cabelos. 

- Que saudades de você, pequena. - Falei em meio aos beijos. 

- Vamos para o quarto, amor. - Falou de olhos fechados.

- Vamos. - A peguei no colo igual aos maridos quando acabam de se casar e subi as escadas em meio a tropeços já que ela segurou minha cabeça para me dar outro beijo.

Dulce abriu a porta do quarto e eu a fechei com o pé, colocando minha pequena na cama logo depois. 

Fiquei em pé na ponta analisando aquela ruiva ali, deitada em minha cama ansiando por mim.

- Já que você vai ficar ai parado. - Veio andando de quatro até mim. - Eu vou tomar as iniciativas. - Apertou meu membro por cima da bermuda me arrancando um gemido rouco. 

Começou a puxar o velcro da bermuda e a puxar a mesma para baixo me deixando apenas de cueca.

- Eu fico louca por homens de cueca box. - Mordeu o lábio provocativa.

- Espero que a partir de agora, o único homem que te faça enlouquecer, seja eu. - Sussurei em seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha. 

- Você já faz isso, bebê. - Falou puxando minha cueca revelando meu membro ereto.

Quando menos esperava, Dul o abocanha me fazendo gritar de prazer. 

Sua boca era pequena mas conseguia fazer qualquer um ir ao paraíso. 

Fazia também, movimentos de vai e vem com as mãos. Era o melhor or/al da minha vida e eu não ia conseguir segurar mais por muito tempo.

- Deita na cama. - Ordenei entre gemidos e a mesma parou com os movimentos se deitando. 

Deitei por cima dela abocanhando seus lábios, enquanto minhas mãos passeavam pela lateral de seu corpo até chegar a barra de seu vestido, na qual eu levantei e puxei sua calcinha para baixo. Passei um dedo por sua fenda molhada logo depois penetrando.

- Oh. - Gemeu entre o beijo. 

Coloquei mais outro dedo, fazendo movimentos mais rápidos. 

- Para, se não eu vou go/zar. - Falava ofegante. 

Então, estava na hora do meu Uckerzao entrar em cena. A penetrei de uma vez só. 

- Put/a que pa/riu, Ucker. - Cravou as unhas em minhas costas. 

- Ta doendo? 

- Não, longe disso. - Me encarou. - Eu quero mais. - Riu sapeca.

- Safada. - Ri também.

Comecei com os movimentos de vai e vem lentos mas fui logo tomando velocidade fazendo ela gritar cada vez mais alto de prazer. Eu passaria a minha vida inteira fazendo amor com ela, mas infelizmente isso não é possível. Mais algumas estocadas e chegamos ao clímax. 

Cai ao lado dela e ficamos os dois encarando o teto até que ela virou para mim. 

- Preciso falar uma coisa. 

- Fala. - Fiquei com medo do que era.

- Eu te amo. - Sorriu e eu também. 

- Eu também te amo. - Lhe dei um selinho.

- Agora eu quero fazer uma pergunta mas não fica brabo comigo. 

- Faz. - Apoiei a cabeça nas mãos para poder vê-lá melhor. 

- Você realmente não seria capaz de me trair? - Espremeu os lábios. 

Deitei por cima dela e respondi.

- Não, porque a única pessoa nesse mundo que me interessa é a Dulce María, a mulher da minha vida. - Sorri e ela também. - Conhece? - Brinquei.

- Não. - Entrou na brincadeira. - Ela é bem sortuda hein. - Passou a mão pelo meu corpo.

- Cuidado que ela é ciumenta. 

- Ah, mas ela não precisa saber. - Rolou na cama invertendo as posições. - Segredinho nosso. - Colocou o dedo indicador em meus lábios e me beijou.

Perdi as contas de quantas vezes fizemos amor naquela noite. 

 

Neeeenaaas, SUPER capítulo pra vocês não virem aqui me matar hahah 

 

naferreirahotmail.com: Voltaram e ficaram tudo nu kkkkk

sher_vondy: não me mata nena kkk

natthy_souza: ah, tem que dar aquela emoção. 

vondyfforever: Leitora nova ou fantasminha? Se for fantasminha, aparece mais bebê :(( Postei a melhor parte já kk 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inandamaia

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dulce - AI MEU DEUS, DESCULPA. - Fomos acordados por Poncho entrando no quarto.  - Ai que susto menino. - Coloquei a mão no peito e puxei o lençol para me cobrir.  - Sua mãe não te ensinou a bater na porta não? - Ucker levantou colocando a cueca.  - Ensinou, meu amigo, só não me ensinou a arrombar port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:08:20

    continua.esta web e muito boa

  • thaisc Postado em 22/06/2014 - 20:33:30

    Sou uma leitora fantasma , poucas vezes comentei , mais sempre li. E você escreve simplesmente bem. No inicio o Chris era ''frouxo'' e amadureceu tanto que passou por cima do pai pela felicidade dele e da mulher que ele ama. E adorei a historia toda do inicio ao fim. Parabéns e postes na nova web kk bj

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/06/2014 - 19:36:15

    Meu Deus eu vou chorar :'( Que lindo, tudo isso foi tudo lindo, foi um sonho! Eu acompanhei a web desde o começo, fui uma das primeiras a comentar, se é que não fui a primeira, meu Deus, chorei, sofri juntos com os personagens, só Deus sabe o quanto eu torci para o Christopher e a Dulce se beijarem, tanto que o capitulo foi dedicado a mim, desculpa não ter aparecido mais cedo, é que minha net desapareceu :'( Puta merds, você me fez chorar com o ultimo capitulo e com o agradecimento final, sem contar que você é Linda menina, está de parabéns, Meu Deu os filhos da Dulce são lindos demais, eu amei tudo bebita. Parabéns ><'

  • natthy_souza Postado em 22/06/2014 - 18:48:32

    Awn que peninha que acabou :-( Mas foi perfeita do começo ao fim

  • letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:46:09

    Garotas kkkk Vc são engraçadas podíamos fazer amizade kkkk podíamos fazer os comentários de um chat pra gente se conhecer na prox web haha

  • letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:42:41

    Kkkkkkkkkk essa sher é engraçada , Own sua linda obg por tudo acompanho sua web desde o começo demorei um pouquinho ora comentar pois n tinha conta kkkk , mas desde já agradeço por te sido uma ótima q sempre nos tratou super bem , sua web foi MT boa valeu a pena estar lendo aqui até o final e iria adorar se tivesse uma segunda temporada , pode contar comigo na sua prox web e nas q aparecer *---* gostei MT de Vc gata , não diga susto na sua foto Vc é bonita Mlr kkkkk , estarei aqui esperando ansiosamente o link da sua nova web , bjs cat

  • sher_vondy Postado em 22/06/2014 - 16:41:23

    PISANDO COM SALTO AGULHA NA CARA DA SOCIEDADE, ESTOU NOS AGRADECIMENTOS.. U_U ahhh que pena que acabou :( Maaaas nos vemos na próxima web

  • scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:27:35

    ai scrr eu to nos agradecimentos TAPA NA CARA DA SOCIEDADE KJHJHKH o final foi tão perfeito nena, socorrinho foi tão perfeito quase chorei aqui kjhhk enfim, a gente se vê na proxima web ;3

  • scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:18:48

    mais filho scrr kjhkhjjhk to vendo que eles irão mesmo fazer um time de futebol kjhkjh *.* enfim, amei muito muito a web ! ;3

  • mabsvondy Postado em 22/06/2014 - 15:40:36

    Posta uma foto sua no final nena *--* E eu gostei da segunda capa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais