Fanfics Brasil - 88 Traiçoeiro Destino

Fanfic: Traiçoeiro Destino | Tema: Vondy


Capítulo: 88

18 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce

- AI MEU DEUS, DESCULPA. - Fomos acordados por Poncho entrando no quarto. 

- Ai que susto menino. - Coloquei a mão no peito e puxei o lençol para me cobrir. 

- Sua mãe não te ensinou a bater na porta não? - Ucker levantou colocando a cueca. 

- Ensinou, meu amigo, só não me ensinou a arrombar porta quando as pessoas não ouvem. - Sorriu irônico. 

- Será que você pode sair pra eu me arrumar? - Apontei para meu corpo.

- Tô esperando vocês lá embaixo. - Saiu.

Eu e Ucker nos entreolhamos e caímos na gargalhada. 

- Essas coisas só acontecem quando se tem amigos que nem os nossos. - Caminhou até a cama. 

- São os melhores. - Ri mais. - Vem aqui. - Chamei com o indicador. 

- Chamando assim, eu não respondo por mim. - Ficou na minha frente. 

- Palhaço. - Lhe dei um selinho. - Quero saber o que vamos fazer hoje. 

- Não sei, tô topando tudo com você. - Alisou meu rosto e me beijou.

O beijo foi ficando intenso e ele foi me deitando na cama, mas fomos interrompidos pela seguinte frase:

- SE OS DOIS NÃO DESCEREM EM CINCO MINUTOS, EU VOU AI BUSCAR VOCÊS NA BASE DO TAPA. - Poncho gritou lá de baixo. 

- É melhor a gente descer. - Ri fazendo carinho em seu cabelo. 

- Não queria. - Fez bico. 

- Mas temos que ir. - Beijei seu bico, levantei e me arrumei. Logo em seguida ele fez o mesmo e descemos. 

- Glória, irmãos. - Poncho estendeu as mãos para o alto.

- Idiota. - Dei língua. 

Ucker tinha ido para a cozinha fazer nosso café. 

- Por que você queria que a gente descesse logo? - Perguntei me jogando no sofá. 

- Pra gente já ir para casa do Fercho, ué. - Disse óbvio.

- Fazer o que lá? - Arqueei a sombrancelha.

- Dulce María, eu não acredito que você se esqueceu do aniversário dele. 

- Ai meu Deus. - Levantei num sobressalto. 

- O que foi? - Ucker entrava na sala com duas xícaras nas mãos me entregando uma. 

- Aniversário do Fercho. - Beberiquei o café.

- Putz, - colocou a mão na testa. - eu tinha esquecido. 

- Tô começando achar que vocês ficam jogando xadrez no quarto, porque até onde eu sei se/xo é bom pra memória. - Revirou os olhos. - Mas chega de papo, vamos logo. 

- Eu tô sem roupa aqui. - Resmunguei. 

- Poncho vai indo, que eu passo com a Dul na casa dela. - Me abraçou por trás.

- Mas é pra trocar de roupa, vocês estão me ouvindo. Apenas isso. - Apontou o dedo pra gente. 

- Para de ser chato. - Revirei os olhos. - E vamos logo porque eu ainda tenho que comprar algo pro meu amigo. - Sai na frente dos dois.

Como o combinado, Poncho já foi direto para lá e eu para casa tomar banho e trocar de roupa. 

- Vou ficar aqui embaixo te esperando e depois a gente passa rapidinho no shopping. - Ucker se sentou no sofá. 

- Tá. - Dei um selinho nele. Quando estava subindo as escadas, parei pra chamá-lo. - Ucker, quando você vai voltar? - Passei o olhar pela casa.

- Quando você quiser. - Sorriu.

- Hoje. - Joguei meu cabelo no ar e subi o resto dos degraus.

Tomei um banho mega rápido e me arrumei na mesma velocidade, senão meus queridos amigos iriam me matar. 

Passamos no shopping na velocidade da luz e fomos em direção a casa de Christian.

- Finalmente, María. - Ele abriu a porta. - E você também senhor Uckermann. 

- Desculpa, é que sabe como Dulce demora né? 

- Dulce demora, seu ra/bo. - Bati nele. - Fiz as coisas muito rápido hoje. 

- Sei. - Fercho riu. - Poncho já falou da reconciliação.

- Aquele linguarudo. - Ucker falou e todos rimos. 

- Entrem. - Deu espaço pra gente entrar. - Até Katy está ai com alguns amigos. 

Entramos e paf, minha visão foi logo naqueles cabelos morenos que eu reconheceria de longe. O que ela estava fazendo ali? 

 

Xiiiii kkk Nenas, eu queria saber o nome de vocês. Eu já disse o meu nos primeiros capítulos mas  só pra relembrar: É Fernanda mas podem chamar de Nanda. Se ao invés de nome quiserem dizer apelido, pode ser também. 

 

naferreirahotmail.com: E no caso de vondy, isso é rotina kkk

sher_vondy: Concordo plenamente com você kkkk 

natthy_souza: Obrigada amor *-* 

 

Escrevi ouvindo Este Corazón, quase que fiz outro hot kkkkkk 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inandamaia

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Ucker Meu Deus, meu Deus, meu Deus. Por que Katy tinha que ter levado Heloísa nessa festa, por que?  Olhei de canto de olho para Dulce e digamos que sua cara não era uma das melhores.  - Eu quero você do meu lado o tempo todo. - Disse entredentes sem me olhar.  - Amor, relaxa. - Peguei sua mão. - Lembre-se que nunca tivemos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:08:20

    continua.esta web e muito boa

  • thaisc Postado em 22/06/2014 - 20:33:30

    Sou uma leitora fantasma , poucas vezes comentei , mais sempre li. E você escreve simplesmente bem. No inicio o Chris era ''frouxo'' e amadureceu tanto que passou por cima do pai pela felicidade dele e da mulher que ele ama. E adorei a historia toda do inicio ao fim. Parabéns e postes na nova web kk bj

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/06/2014 - 19:36:15

    Meu Deus eu vou chorar :'( Que lindo, tudo isso foi tudo lindo, foi um sonho! Eu acompanhei a web desde o começo, fui uma das primeiras a comentar, se é que não fui a primeira, meu Deus, chorei, sofri juntos com os personagens, só Deus sabe o quanto eu torci para o Christopher e a Dulce se beijarem, tanto que o capitulo foi dedicado a mim, desculpa não ter aparecido mais cedo, é que minha net desapareceu :'( Puta merds, você me fez chorar com o ultimo capitulo e com o agradecimento final, sem contar que você é Linda menina, está de parabéns, Meu Deu os filhos da Dulce são lindos demais, eu amei tudo bebita. Parabéns ><'

  • natthy_souza Postado em 22/06/2014 - 18:48:32

    Awn que peninha que acabou :-( Mas foi perfeita do começo ao fim

  • letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:46:09

    Garotas kkkk Vc são engraçadas podíamos fazer amizade kkkk podíamos fazer os comentários de um chat pra gente se conhecer na prox web haha

  • letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:42:41

    Kkkkkkkkkk essa sher é engraçada , Own sua linda obg por tudo acompanho sua web desde o começo demorei um pouquinho ora comentar pois n tinha conta kkkk , mas desde já agradeço por te sido uma ótima q sempre nos tratou super bem , sua web foi MT boa valeu a pena estar lendo aqui até o final e iria adorar se tivesse uma segunda temporada , pode contar comigo na sua prox web e nas q aparecer *---* gostei MT de Vc gata , não diga susto na sua foto Vc é bonita Mlr kkkkk , estarei aqui esperando ansiosamente o link da sua nova web , bjs cat

  • sher_vondy Postado em 22/06/2014 - 16:41:23

    PISANDO COM SALTO AGULHA NA CARA DA SOCIEDADE, ESTOU NOS AGRADECIMENTOS.. U_U ahhh que pena que acabou :( Maaaas nos vemos na próxima web

  • scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:27:35

    ai scrr eu to nos agradecimentos TAPA NA CARA DA SOCIEDADE KJHJHKH o final foi tão perfeito nena, socorrinho foi tão perfeito quase chorei aqui kjhhk enfim, a gente se vê na proxima web ;3

  • scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:18:48

    mais filho scrr kjhkhjjhk to vendo que eles irão mesmo fazer um time de futebol kjhkjh *.* enfim, amei muito muito a web ! ;3

  • mabsvondy Postado em 22/06/2014 - 15:40:36

    Posta uma foto sua no final nena *--* E eu gostei da segunda capa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais