Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni
Droga! É Natal, não vou mentir gosto dele, mas me sinto triste, queria voltar pro meu Pais e tudo mais, porém a coragem me falta. E o pior... em pleno final de ano eu estava atolado de trabalho, então é claro que eu agora me encontrava em minha sala arquivando e organizando um MONTE de papelada.
- E aí cara? – Ucker entrou na minha sala e deitou-se no sofá que havia no canto.
- “E aí” que eu estou cansado por hoje. – reclamei.
- Credo cara! Será que você só sabe reclamar e reclamar e reclamar...? – ele disse incrédulo. – Falta dois dias por Natal, é um dia feliz, não?
- É, mas eu continuo cansado. – falei ironico me levantando e pegando meu casaco. – E tenho que ir pra minha terapia. – complementei.
- Pensa no lado bom, pelo menos a piscina é de água quente! – ele riu.
- E tem que ser se não morro de hipotermia! – ri com ele.
- Então está certo, vai lá! – Ucker concordou.
Bom todo fim de tarde eu sempre fazia minha terapia para a asma, e nesse tempo todo eu já havia melhorado bastante.
E eu já podia praticar alguns esportes como: Futebol, porém não podia exagerar, apesar de que a terapia já é um esporte – a natação -. Cheguei a clinica, fui até o vestiário trocar de roupa e coloquei uma sunga preta e pulei na água quentinha.
Sai de lá 20 min. depois, estava exausto, me enrolei na toalha e fui até o consultório de Angel, pois ela iria me examinar, parta ver se melhorou se está a mesma coisa ou se piorou – o que eu acho que não -.
- Oi! - a cumprimentei entrando na sala.
- Oi Alfonso. – ela sorriu, as veze eu acho que ela é afim de mim, porém em meu coração já tem outra...
Ela me examinou e eu havia melhorado um pouco mais do que estava ontem. Depois me despedi e fui pra minha casa, ao chegar tirei a roupa ficando somente de cueca e me joguei na cama, estava muito cansado, logo cerrei meus olhos e tirei uma pequena soneca.
Despertei com meu celular tocando...
- Droga! Onde está essa merda? – me perguntei, pois já estaca estressado de tanto procura-lo.
Olhei no bolso de minha calça, a que eu havia jogado em qualquer lugar e o encontrei.
- Alô? – entendi sem ao menos ver quem era.
- Cara, tenho uma coisa a lhe dizer e acho que você não vai gostar não...
- Quem tá falando? – indaguei.
- Como assim cara? É o Chris bobão! – ele riu.
- Ah sim, mas essa noticia é sobre o que? – me joguei na cama novamente.
- Sobre a empresa! – Chris respondeu-me.
- O que houve coma empresa? – indaguei já exasperado e com aflição.
- Calma cara. – Chris pausou. – É que conseguimos abri-la em outro país! – complementou.
- Ué, mas isso é ótimo cara. – sorri alegremente.
- Mas o tal país é o México cara... – ele disse com tensão na voz.
- O quê? – indaguei atônico.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Maite Transito... Transito e transito... Afff, um verdadeiro caos, ainda mais em final de ano, todos querendo comprar presentes e tudo mais... Eu escutava o som no ultimo volume só assim para me distrair e não me estressar. Eu tinha acabado de comprar os presentes de minha família, pelo menos já tinha feito isso que na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55
Leitora nova.... continua!!
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44
Essa fic e tao perfeita
-
Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34
Su, posta aqui também, porfis
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29
Ah, e quero capítulos nessa também ♥
-
ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35
Vai voltar quando
-
re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48
Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss
-
re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24
Su volta saudades de ler suas fics...bjus
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04
Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss
-
fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52
"Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55
Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss