Fanfics Brasil - 14º Capítulo ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni)

Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: 14º Capítulo

281 visualizações Denunciar


Despertei com Chris e Ucker gritando que nem uns loucos.


 


- Ganhei!!! – gritava Ucker.


 


- Mentira!!! – gritava Chris.


 


Me levantei e bebi um pouco de água e depois me sentei ao lado deles.


 


- E aí, quanto tempo de viagem já temos? – perguntei a eles.


 


- Nossa, bastante viu! – Chris respondeu.


 


- Hmm...


 


Eles continuaram a jogar, até que resolvi me juntar a eles. E assim o tempo se passou, logo o avião aterrissou, pegamos nossas coisas e descemos. Eu tinha me esquecido de como era bom o tempo daqui, quente... Respirei fundo esse novo ar, adentrou em meus pulmões e me senti vivo. Coloquei meus óculos escuros e a mochila em minhas costas.


 


- O que vamos fazer primeiro? – perguntou-me Ucker.


 


- Como assim? Vamos em primeiro lugar alugar um carro. – falei.


 


- Que seja um de luxo! – disse Chris.


 


- Está bem então. – concordei.


 


Fomos na empresa em que se alugava os carros, tinha vários tipos desde os simples aos luxuosos. Escolhemos os mais bonitos de todos.


 


- E aí cara, passa o endereço da sua Mãe pra gente ir lá te visitar. – Ucker disse.


 


- Não Ucker, eu não vou ficar na minha Mãe, vou alugar um AP. – anunciei.


 


- Como assim cara? Sua Mãe vai ficar mal! – Chris disse.


 


- Mas afinal de contas por que disso? – indagou Ucker.


 


- Vai que a Maite ainda mora no bairro ou na rua, sei lá...


 


- É pode ser... – refletiu Ucker.


 


- Mas de qualquer maneira você um dia vai ter infetá-la Alfonso. – pausou Chris serio. – Ou você acha que ela não quer explicações?


 


- Eu sei... – concordei cabisbaixo. – Mas já chega eu já decidi, ok?


 


- Está certo, quando alugar o tal Ap nos liga pra passar o endereço! – disse Ucker.


 


- Está bem, falou! – me despedi e assim fui pegar meu carro de aluguel.


 


Entrei no carro conversível, coloquei o cinto, liguei o som no ultimo volume e assim fui em busca dos AP´s. Passei por vários edifícios de alugueis, mas um me chamou mais a atenção, pois era tudo que eu queria. Estacionei o carro, sai do próprio e coloquei os óculos escuros na gola da camisa. Com as mochila nas costas fui até a recepcionista conversei com ela, expliquei tudo e ela foi pegar as chaves e preparar um AP para mim. Fiquei esperando-a no mesmo lugar, estava super distraído olhando a decoração do lugar.


 


- Poncho? – escutei aquela doce e suave voz me chamar.


 


Eu não podia crer nos meus ouvidos, eles só podiam estar enganados, equivocados, errados...


 


Respirei profundamente e engoli em seco. Quando finalmente me virei pude constatar que realmente meus ouvidos não estavam enganados.


 


A fitei atônico, sem saber que dizer, porém foquei no momento.


 


Ela continuava linda, só que agora ainda mais, pois agora ela era um mulher formada e muito linda, posso dizer que até mais que antes.


 


- Olá Maite, como está? – falei normalmente.


 


Ela sorriu ironicamente.


 


- Olha, me desculpe, mas como agente se encontra depois de dez anos sem se falar e do jeito que você se foi e você me cumprimenta assim? Como se nada tivesse acontecido! – ela disse meio irritada.


 


- Como assim? Não estou entendendo! – falei desviando o olhar.


 


- Alfonso... Você... você se foi sem mais e nem menos da minha festa de 18 anos, no outro dia te procurei e sua diz que foi para a Inglaterra sem ao menos se despedir de mim? Da sua melhor amiga! – ela disse incrédula.


 


- Bom, o que eu posso dizer que eu simplesmente quis uma vida melhor. – falei. – Fui pra lá sem despedidas porque você já sabe, minha Mãe lhe explicou.


 


- É, ela explicou, mas aquilo não era nem um pouco a sua cara! – ela retrucou.


 


Coloquei as mãos no bolso e suspirei.


 


- Passado é passado! – a fitei friamente. – Naquela época eu era um garoto muito burro, ingênuo, vivia naquele mundinho de: bandinha, seção pipoquinha, festinhas e blá, blá, blá... Aff Maite, não sou mais assim!


 


- É, eu percebi. – ela concordou. – Agora você é um homem frio, seco e calculista. – Maite disse e em seguida se foi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov  Maite   Adentrei meu edifício depois de ter chegado da casa de Dul, e ao entrar na parte a recepção me surpreendi ao ver um homem que se parecia muito com Poncho, só que mais maduro. Fiquei observando ele direito, com mais atenção, até que constatei que era ele mesmo. Apesar de vê-lo somente de costas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55

    Leitora nova.... continua!!

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44

    Essa fic e tao perfeita

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34

    Su, posta aqui também, porfis

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29

    Ah, e quero capítulos nessa também ♥

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35

    Vai voltar quando

  • re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48

    Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss

  • re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24

    Su volta saudades de ler suas fics...bjus

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04

    Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss

  • fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52

    "Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55

    Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais