Fanfics Brasil - 16º Capítulo ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni)

Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: 16º Capítulo

284 visualizações Denunciar


Pov  Maite


 


Eu me encontrava em meu apartamento, até que a campainha tocou. Olhei pelo olho mágico e vi que era Derrick, abri a porta com um sorriso no rosto, só ele para alegrar meu dia.


 


- Oi meu amor. – o abracei.


 


- Oi linda. – ele correspondeu. – Como está? – ele me perguntou fechando a porta.


 


- Mais ou menos. – respondi.


 


- Por quê? O que houve? – ele me perguntou preocupado enquanto me guiava para o sofá.


 


- Lembra do Alfonso?


 


- O Alfonso? Aquele nerd do colegial? – ele indagou.


 


- Derrick! – chamei sua atenção.


 


- Desculpe. – ele sorriu.


 


- Ele mesmo. – pausei. – O vi hoje, ele me tratou como se nada estivesse acontecido, acredita?


 


- Ah tem gente que é assim mesmo sabe, vai entende né? – ele disse dando um selinho em mim.


 


- Pois é. – concordei.


 


- Mas eu vi aqui pra gente sair, aceita? – ele me perguntou todo entusiasmado.


 


- Ai, não leve a mal não, mas eu quero em casa mesmo. – falei.


 


Ele suspirou.


 


- Tudo bem, eu fico a tarde toda aqui com você. – ele disse.


 


A tarde se passou assim: Vemos um pouco de Tv, fizemos um lanche e depois ficamos conversando. Quando era mais tarde, lá para as 19h30min acabamos nos despedindo com uma noite de amor.


 


 


Eu tinha acabado de deixar Derrick no elevador para que ele fosse embora, quando fui voltar para meu apartamento avistei Alfonso saindo do seu com uma mochila nas costas, ele trancava o lugar. Aproveitei que eu queria me desculpar mesmo pela discussão e fui até ele.


 


- Oi... – falei incerta.


 


Ele me fitou depois que terminou de trancar a porta, ele não disse nada, parecia esperar o que eu tinha para dizer.


 


- Eu queria me desculpar pela discussão de hoje. – falei sem jeito.


 


- Hm... – foi somente isso que ele disse.


 


- E aí? – indaguei.


 


- E aí o que?  - ele perguntou.


 


- Ué, não vai dizer nada?


 


- Olha Maite, acho que nossa amizade não era forte o suficiente, não consigo ser como antes. – ele disse seco novamente, não demonstrava nenhuma emoção.


 


- Como assim?


 


- Não quero mais ficar perto de você. – ele disse meio irritado. – Me deixa em paz, ok?


 


- Mas por que está fazendo isso Poncho? – indaguei confusa.


 


- Só acho que é melhor você seguir a sua vida e eu a minha. – ele deu de ombros.


 


- Por quê? Por que de repente você ficou assim?


 


- De repente não, já faz dez anos. – ele me corrigiu sínico.


 


- Você me entendeu! – retruquei.


 


- Escuta, eu to indo embora, vou pra outro lugar e é só tá certo? – ele disse impaciente.


 


- Você está me machucando, sabia? – falei a ele com meus olhos lagrimejados.


 


Ele ficou calado por um instante, olhou para o teto, parecia refletir...


 


- Você também me machucou e eu fiquei calado. – ele exclamou e se foi me deixando pensar... Afinal em que eu o magoei?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia despertei com o despertador fazendo escândalos.   - Droga! – murmurei sonolento desligando o próprio.   Me sentei na cama e peguei meu celular, iria ligar para Chris.   - Chris. – falei quando ele atendeu.   - Fala aí cara. – ele disse.   - Aí, conversa com o Senhor da empresa que va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55

    Leitora nova.... continua!!

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44

    Essa fic e tao perfeita

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34

    Su, posta aqui também, porfis

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29

    Ah, e quero capítulos nessa também ♥

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35

    Vai voltar quando

  • re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48

    Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss

  • re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24

    Su volta saudades de ler suas fics...bjus

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04

    Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss

  • fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52

    "Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55

    Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais