Fanfics Brasil - 20º Capítulo ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni)

Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: 20º Capítulo

280 visualizações Denunciar


Assim compramos os presentes. Chris comprou: um quite de maquiagem para Maite e um colar da paz para Dulce.


 


Ucker: Um quite de beleza para Dulce e uma linda sandália de marca para Maite.


 


Eu comprei: Um porta retrado com uma foto minha e de Mai para a própria, uma blusa da paz e uma brinco de brilhantes para Maite.


 


Por fim voltamos para a casa de minha Mãe, estacionei o carro, já estava quase anoitecendo, demoramos muito, pois o centro da cidade estava um verdadeiro caos.


 


Peguei os presentes que eu havia comprado e entrei na casa junto aos meus amigos. De supetão encontramos meu Pai que estava prestes a sair pela porta e acabamos nos encontrando.


- Olá meninos, querem me ajudar a colocar o pisca-pisca de enfeite na porta da casa?


 


- Claro Senhor Herrera. – Chris respondeu.


 


- ok, só vou ali pegar a escada e já volto. – Meu Pai anunciou indo até o fundo da casa.


 


- Vou aproveitar e guardar os presentes. – anunciou Chris.


 


- Aí leva os nossos e depois volta pra ajudar, ok? – Ucker disse.


 


- Falou! – Chris sorriu pegando os nossos presentes e entrou na casa.


 


Logo meu Pai voltou coma escada.


 


- Deixa Pai, isso é muito pesado. – falei pegando a escada de sua mão e apoiando na parede.


 


- É Senhor Herrera, deixa que eu, o Poncho e o Chris que logo volta cuidamos disso. – Ucker sorriu.


 


- Meninos você são uns rapazes de ouro. – meu pai comentou.


 


Sorri em resposta.


 


- Aí Ucker, vamos só esperar o Chris pra gente começar. – anunciei e ele assentiu.


 


Logo depois Chris apareceu, então retirei a jaqueta para não me atrapalhar e entreguei ao meu Pai. Subi na escada enquanto os meninos lá em baixo me entregava o pisca-pisca, fui colocando eles no alto da casa em seguida terminei.


 


- Chris, vai lá ligar na tomada. – ele assentiu.


 


- Aí cara, vou ali dentro beber uma água. – Ucker anunciou.


 


- Vai lá. – concordei ainda lá em cima, pois esperava a resposta de Chris para ver se deu certo.


 


De longe avistei Maitechegar junto aos seus Pais, os dois me cumprimentaram mesmo eu estando ainda aqui em cima, Maiteficou parada olhando para mim, parecia esperar que eu descesse.


 


- Está tudo ótimo aqui Poncho! – escutei Chris gritar de lá da sala.


 


Comecei a descer da escada, ao terminar fitei Maite.


 


- E aí...


 


- Hm... Isso pelo menos não é algo frio. – ela disse irônica.


 


- Depende do ponto de vista. – falei serio.


 


- Olha, quero te avisar que foi sua Mãe que convidou eu e meus Pais, caso contrario, eu não viria. – ela disse imediatamente.


 


- É, seu disso. – concordei. – Você tem orgulho na cara Maite, eu sempre soube disso. – falei. – Espera aí, acho que não, porque você sempre correu que nem um cachorrinho atrás de Derrick James mesmo ele não querendo absolutamente nada com você.


 


- Cala essa boca seu...


 


Chris e Ucker chegaram antes dela terminar a frase.


 


- Aí cara, sua Mãe ta querendo que você e agente enfeite a arvore de Natal. – Ucker anunciou.


 


- Olá! – Chris a cumprimentou educadamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Galera, essa é a Maite. – apresentei ainda serio.   - Prazer. – ela disse sorrindo e erguendo as mãos e cumprimentando os dois.   - Prazer, sou Christopher, mas pode me chamar de Ucker.   - E eu sou Christian, mas todos me chamam de Chris. – sorriu.   Ela também sorriu.   - Aí cara, agente te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55

    Leitora nova.... continua!!

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44

    Essa fic e tao perfeita

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34

    Su, posta aqui também, porfis

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29

    Ah, e quero capítulos nessa também ♥

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35

    Vai voltar quando

  • re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48

    Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss

  • re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24

    Su volta saudades de ler suas fics...bjus

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04

    Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss

  • fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52

    "Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55

    Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais