Fanfics Brasil - 26º Capítulo ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni)

Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: 26º Capítulo

279 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


 


Fiquei um bom tempo criando coragem para encara-lo, Alfonso estava me machucando muito com a atitude que estava tomando... Ou será que ele nunca quis ser meu amigo de verdade?


 


 


Suspirei... Estava mais que confusa.


 


Então resolvi entrar na casa e quando abri a porta a primeira pessoa que eu vi foi ele, Alfonso estava sentando em um dos sofás da sala, tudo estava escuro, na verdade a única coisa que a iluminava era a arvore de Natal que piscava.


 


 


- Tenho que falar com você Alfonso. – falei indo até ele.


 


- O que você teria para conversar comigo hein Maite? –Alfonso indagou impaciente se colocando de pé, ele me fitava seriamente, seu olhar me dava até medo, eu não estava o reconhecendo, agora ele me causava medo e um outro sentimento que eu ainda não sabia definir e explicar a mim mesma.


 


- Eu quero saber em quê que eu te magoei no passado e quero saber também o que aconteceu naquela noite, no meu aniversário, o que aconteceu? O quê? – perguntei tudo de uma vez as coisas que estavam de deixando louca de tanto pensar e pensar, mas não saber a resposta.


 


Ele negou com a cabeça.


 


- Isso é passado, não quero falar sobre isso. – ele exclamou firme.


 


- Eu insisto Alfonso! – exclamei também firme.


 


De repente ele fechou os olhos, não entendi o porque, mas também não disse nada.


 


- Tente descobrir o “porque” disso tudo, tente! –ele me fitou. – É muito fácil... eu lhe garanto! – pausou. - Afinal Maite, o que você quer de mim?


 


- Quero o antigo Alfonso de volta. – respondi.


 


- Lamento, mas com você Maiteirei ser esse Alfonso de agora. - pausou. – O Alfonso seco e frio.


 


- Eu não te entendo... – murmurei atordoada.


 


- Não tem que entender, afinal de contas você nunca me entendeu! –  ele cuspiu entre os dentes, me deixando paralisada e assustada.


Ficamos em silencio alguns minutos, eu tentava pensar e tentar descobrir sobre suas palavras, mas não estava sendo nada fácil desvenda-las.


 


- Esse é antigo... – de repente Alfonso disse fitando meu pescoço.


 


- O quê? – indaguei confusa, não entendendo do que ele falava.


 


- Esse colar. –  ele disse. – Derrick que te deu não foi?


 


- Foi sim. – respondi sem entender, ele só podia ser bipolar para mudar de conversa assim.


 


- E aí, conseguiu realizar o seu sonho? E namorar o garoto mais lindo do Elie Way? –ele perguntou irônico.


 


- Claro. – respondi calmamente. – Não só consegui como estamos desde então juntos e noivos.


 


Alfonso ficou calado por alguns instantes, seu olhar ficou sombrio, parecia que eu tinha dito algo muito ruim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fico feliz, realizou seu sonho, muito legal, afinal você merece Maite. – disse de repente ele calmamente.   - Obrigada Alfonso. – sorri. – Fico feliz que ainda saiba ser educado.   Ele penas sorriu sínico em resposta.   - Pra quando sai o casório afinal de contas? – perguntou Alfonso bebendo de seu vinho. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55

    Leitora nova.... continua!!

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44

    Essa fic e tao perfeita

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34

    Su, posta aqui também, porfis

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29

    Ah, e quero capítulos nessa também ♥

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35

    Vai voltar quando

  • re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48

    Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss

  • re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24

    Su volta saudades de ler suas fics...bjus

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04

    Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss

  • fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52

    "Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55

    Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais