Fanfics Brasil - 34º ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni)

Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: 34º

14 visualizações Denunciar


 


Pov Maite


 


 


Alfonso tinha passado dos limites no quesito bebida, ele já estava “alegrinho” demais, até ria comigo. Não podia negar que eu estava gostando disso, pois agora sim eu poderia conversar com ele sem medo dele me maltratar. Agora estávamos do lado de fora, sentados no meio feio e olhando as estrelas.


 


- Sabe Maite, Derrick não lhe merece... – ele murmurou com a língua enrolada devido o excesso de álcool e depois bebeu um longo gole de Uísque que ele tinha na garrafa.


 


Sorri.


 


- Não sabe o que diz... Você está bêbado... – falei rindo de seu jeito.


 


- É serio... – ele me fitou. – Acredita que o cara se vendeu por uma guiada no meu conversível? – pausou. – Ele confessou pra mim que te engana, que ainda continua tendo um romance com a Belinda... – deu outro gole.


 


- Não Poncho, você está falando coisa com coisa! - insisti.


 


- Você quem sabe... – ele deu de ombros. – Só acho que você é muito linda para ficar perdendo tempo com ele... – bebeu outro gole novamente.


 


- Nossa, desse jeito você vai ter um overdose ou ficar em coma alcoólico. – comentei rindo.


 


- De vez em nunca não faz mal não.  – Alfonso riu.


 


- Louco! – sorri.


 


Ficamos calados por um instante, olhando somente para o céu estrelado.


 


- O que acha de eu lhe fazer um desafio? – ele me perguntou de repente, seus olhos brilhavam de excitação.


 


- Desafio? – franzi o cenho.


 


- É... ou tem medo? – ele riu.


 


- Claro que não! – respondi imediatamente.


 


- Ok. – pausou dando outro gole. – O que acha de me beijar? – ele chegou muito perto de mim para me falar.


 


- O que? – arregalei os olhos.


 


- É um desafio. – ele disse.


 


- Que tipo de desafio é esse? – indaguei confusa.


 


- Não sou seu amigo? – ele perguntou.


 


Assenti.


 


- Não tem curiosidade de saber como é beijar seu amigo? – perguntou travesso.


 


Estava na cara que estava fazendo isso por conta da bebida, mas algo dentro de mim me disse para beija-lo, para aceitar esse desafio maluco.


 


- ok, eu aceito. – respondi o fitando.


 


Fomos nos aproximando, eu já podia sentir a respiração quente de Alfonso em meu rosto, fechei os para aproveitar esse momento. Meu coração palpitava forte no peito e eu já estava ansiando por esse tal beijo. Quando íamos enlaçar nossos lábios Alfonso de repente deixou sua cabeça cair em meu colo... era só o que faltava! Tinha caído de bêbado justo agora...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   Despertei no dia seguinte, minha cabeça explodia de tanta dor. Me sentei na cama e olhei ao redor... eu não estava em minha casa e muito menos em meu quarto.   De repente Ucker abriu a porta do quarto.   - E aí cara? Como tá? – ele veio até mim com uma bandeja em mãos.   - Minha cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55

    Leitora nova.... continua!!

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44

    Essa fic e tao perfeita

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34

    Su, posta aqui também, porfis

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29

    Ah, e quero capítulos nessa também ♥

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35

    Vai voltar quando

  • re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48

    Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss

  • re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24

    Su volta saudades de ler suas fics...bjus

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04

    Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss

  • fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52

    "Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55

    Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais