Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni
Pov Maite
Droga! Mal dormi, não parava de pensar em Poncho, sempre ele vinha em minha mente, sempre, sempre. Em meus sonhos, em meus pensamentos, em tudo eu o via. Será por que disso? E será porque que quando as meninas ficaram tão perto dele fiquei me sentindo estranha? E porque quando ele está perto meu coração palpita forte no peito, minhas pernas bambeiam, começo a soar e a ficar nervosa?
Não, não pode ser! Eu não sentia isso nem com Derrick, não pode ser que eu esteja... Apaixonada!
Levantei-me da cama intrigada com meus pensamentos, fui até o banheiro e fiz minha higiene. Troquei de roupa e fui preparar meu café. Quando eu estava fazendo o mesmo a campainha tocou, olhei no olho mágico e era Dul.
- Oi Dul. – a saudei quando abri a porta.
- Oi Mai! – ela me abraçou e entrou.
- O que faz aqui logo de manhã? – estranhei.
- Nossa amiga, descobri algo que... – ela suspirou agoniada. – Que pode explicar toda esse jeito do Alfonso te tratar.
- Como assim? – me aproximei.
Ela se sentou no sofá e fiz o mesmo.
- O que acontece Mai é que ele sempre foi e é apaixonado por você!
Sorri.
- Tá louca? – indaguei.
- Não, não estou olha. – ela pausou. – Ontem, quando os meninos estavam colocando ele no carro para irem embora eu não ajudei?
Assenti.
- Então, eu escutei ele falando que gostava de você, nunca tinha amando ninguém assim e tudo mais.
- Não Dul, ele estava bêbado, não se pode confiar!
- Eu sei, mas nessa hora a carteira dele caiu, eu peguei e tinha sua foto lá, antiga é claro.
- Ué, ele é mau amigo. – deu de ombros.
- Mai abre os olhos, se ele é seu amigo e ta carregando sua foto na carteira, por que está lhe tratando mal e não matando as saudades?
Traguei a saliva.
- É... você tem razão. – refleti.
- Quando vi isso, nossa eu... Fui lembrando do passando, sabe? – ela indagou. – E fui ligando tudo também. – pausou. – Tipo: O jeito que ele te olhava, o jeito que ter tratava que era como uma princesa, ele nunca tratou eu ou a Mai como tratava você Mai.
Fiquei calada.
- No dia do seu aniversário, agora eu entendo, ele foi entregar o presente e como sempre Derrick lhe deu um bem mais caro. Depois ele te convidou pra dançar e você saiu pra ficar com o Derrick. – Dul pausou. – Ele não aguentou e se foi pra sempre, e se foi com raiva de você!
Deixei alguns lagrimas caírem.
- Meu Deus Dul! Eu sou um monstro... – disse com a voz embargada.
- Shiiii... Calma amiga, você não sabia, não enxergamos isso... – Dul me abraçou com carinho.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas tarde quando eu já estava sozinha, fiquei no meu sofá colocando meus pensamentos em ordem. Dulce tinha razão, Alfonso era apaixonado por mim, mas eu tinha duvida se ele ainda é... Suspirei agoniada. Me levantei e fui dar uma olhada pela janela, e só agora fui perceber que chovia forte. Me lembrei de Derrick... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55
Leitora nova.... continua!!
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44
Essa fic e tao perfeita
-
Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34
Su, posta aqui também, porfis
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29
Ah, e quero capítulos nessa também ♥
-
ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35
Vai voltar quando
-
re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48
Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss
-
re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24
Su volta saudades de ler suas fics...bjus
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04
Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss
-
fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52
"Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55
Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss