Fanfics Brasil - 3º Capítulo ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni)

Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: 3º Capítulo

391 visualizações Denunciar


Vesti uma calça jeans azul clara e uma camiseta cinza e por ultimo um tênis preto e por fim desci as escadas e fui até a casa de Maite que ficava há dois quarteirões da minha. Ao chegar à porta bati levemente na porta quem atendeu foi Javier Perroni o Pai dela.


 


- Oi Tio Javier. – sorri.


 


- Olá Alfonso, Maite está no quarto, pode entrar. – ele disse sorrindo.


 


- Obrigado Senhor Perroni. – agradeci e entrei em seguida.


 


Então subi as escadas indo direto para o corredor dos quartos, quando avistei o quarto dela bati levemente.


 


- Pode entrar! – escutei Maite gritar.


 


Girei a maçaneta e abri a porta, logo vi Maite sobre a sua cama mexendo em seu Notebook.


 


- Oi Poncho. – ela sorriu se sentando ao me ver.


 


- Oi Mai. – sorri fechando a porta. – Está animada?


 


- Pra quê? Para o meu aniversário ou para a tortura de segunda? – ela indagou fazendo careta.


 


- Para o seu aniversário Mai. – respondi rindo.


 


- Claro que estou! – ela sorriu.


 


- Não deve se abalar porque as aulas vão começar, tem que curtir, afinal é seu aniversário de 18 anos garota. – falei me sentando na cama.


 


- E não vou, esse aniversário vai ser o melhor de todos, escuta o que eu te digo. – ela me garantiu sapeca.


 


- Ahhh é? E eu posso saber por quê? – sorri de canto.


 


- No meu aniversário vou fazer de tudo para ficar com o Derrick James. – ela disse e sorriu que nem uma boba.


 


- Mas espera ai Mai, que eu saiba ele namora a Belinda. – lembrei-a.


 


- Namorava, do verbo passado. – ela sorriu.


 


A tristeza me consumiu totalmente, mas não demonstrei, fiz de tudo para que ela não percebesse.


 


- Fico feliz por você, sabe disso, né? – falei a ela com ternura.


 


- Eu sei, você é como um verdadeiro irmão. – ela sorriu e me abraçou.


 


Eu retribui com carinho e ternura.


 


-Irmão ... – sussurrei com amargura.


 


Em seguida nos separamos.


 


- Olha o vestido que vou comprar hoje, vou usa-lo no meu aniversário. – ela me mostrou no site.


 


- Vai comprar online? – perguntei.


 


- Não, mas já estou escolhendo para ir comprar hoje com Anahí e Dulce. – ela respondeu.


 


 - Ahhh, entendi. – concordei. – Posso ir? Tenho que comprar a minha também.


 


- Claro né. – ela sorriu. – Mas vai comprar um vestido também? – ela zombou.


 


- Claro, não viu que eu sou uma Poncha? – indaguei brincando. – Sua bobinha, vou comprar uma roupa masculina e muito elegante para ir ao seu aniversário. – expliquei dando ênfase.


 


- Entendi. – ela sorriu marota.


 


- Que horas vocês vão? – perguntei.


 


- Depois do almoço. – ela respondeu.


 


- Então depois a gente se fala, já vou indo. – falei dando-lhe um beijo na bochecha.


 


- Mas já? – ela indagou manhosa.


 


- Já sim princesa. – respondi e depois fui fazer cosquinhas em sua barriga.


 


Ela caiu na risada e assim ela também fez em minha barriga e assim ficamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite   Depois do almoço Annie e Dul vieram aqui para irmos ao shopping comprar nossas roupas.   - Temos que esperar o Poncho. – falei a elas.   - Por quê? – indagou Dul.   - Ele falou que quer ir com a gente, ele vai comprar a roupa pra ir ao meu aniversário. – expliquei.   - Ah, entendi e que hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55

    Leitora nova.... continua!!

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44

    Essa fic e tao perfeita

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34

    Su, posta aqui também, porfis

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29

    Ah, e quero capítulos nessa também ♥

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35

    Vai voltar quando

  • re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48

    Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss

  • re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24

    Su volta saudades de ler suas fics...bjus

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04

    Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss

  • fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52

    "Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55

    Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais