Fanfics Brasil - 42º ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni)

Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: 42º

349 visualizações Denunciar


Aquelas revelações me cogelaram, eu não sabia o que fazer e o que falar. Eu a fitava atônico, e ela esperava minha resposta.


 


- É Maite... Eu ainda te amo, e como te amo garota. – falei olhando-a fixamente. – Não sabe o quanto é duro você ver a pessoa em que você tento ama, aquela que você quer dividir sua vida, seus desejos, suas alegrias, suas tristezas ao lado de outro, ainda mais quando esse outro é um cara que não vale nada, sabe por que Maite? Por que se fosse qualquer um que valesse a pena eu não teria ido embora, não teria mudado, porque agente ama, só queremos ver a felicidade da pessoa amada e eu não queria ficar aqui para lhe ver sofrer e chorar, apesar de isso ter acontecido só agora, mas se eu tivesse ficado eu não iria aguentar ver você sendo enganada e ficar calado, eu iria abrir a boca e contar tudo e aí você iria sofrer... – suspirei. – Esse é o foco, não aguento te ver sofrer... mas acabei fazendo isso quando te ignorei... Me perdoa? – pedi com lagrimas nos olhos.


 


- Por Deus Alfonso, estou ouvindo direito? Você está me pedindo perdão? – ela indagou incrédula. – Eu que devo lhe pedir...


 


Sorri sem graça.


 


- Me perdoa?  - ela me perguntou.


 


- Perdoo. – sorri.


 


Ela ficou calada, e de repente ela enlaçou os braços ao redor de meu pescoço e enlaçou os lábios aos meus, põem não deu tempo de iniciar um beijo, pois eu recusei o próprio.  Me afastei dela e me virei de costas.


 


- Não pode fazer isso. – falei.


 


- Por que? – ela me perguntou me abraçando por trás.


 


- Mai, o que está acontecendo com você? – me virei para ela alterado e confuso.


 


- Não percebeu Poncho?


 


- Não percebi o que? – perguntei.


 


- Também te amo seu tonto! – ela sorriu.


 


- Não pode, como? – indaguei. – Quando?


 


- A pouco tempo. – Mai respondeu.


 


- Não, não, você está é confusa com tudo isso do Derrick. – repliquei.


 


- Por que não acredita em mim? Passei a noite toda pensando em você!


 


- Não acredito porque... Tenho medo que seja uma coisa de momento e depois você se vá... – admiti cabisbaixo.


 


- Claro que não seu bobo. – ela me aproximou de mim. – Eu te amo, e olha que eu nunca disse isso para ninguém. – sorriu. – Alfonso, eu sou segura de mim, não faço as coisas quando não tenho certeza e se eu estou lhe dizendo que te amo é porque eu te amo seu bobinho! – segurou meu rosto com as suas duas mãos pequenas e delicadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nunca disse isso para ninguém? – ela assentiu com um sorriso. – Nem para o Derrick?   - Nem para ele. – ela confirmou. Depois disso não tinha mais nada a ser dito, o clima esquentou, passei a olhar nos lábios de Mai, já estava na hora desse beijo acontecer, eu esperava por isso há anos...   Me aproximei do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55

    Leitora nova.... continua!!

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44

    Essa fic e tao perfeita

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34

    Su, posta aqui também, porfis

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29

    Ah, e quero capítulos nessa também ♥

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35

    Vai voltar quando

  • re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48

    Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss

  • re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24

    Su volta saudades de ler suas fics...bjus

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04

    Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss

  • fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52

    "Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55

    Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais