Fanfics Brasil - 45º ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni)

Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: 45º

304 visualizações Denunciar


Mas tarde resolvi que tinha que ir embora para casa, mas a  chuva não cessava.


 


- Veio de que? – Alfonso me perguntou segurando-me pela cintura.


 


- De carro, mas ele furou o pneu. – falei.


 


- Então você veio aqui só porque seu pneu furou? – ele se fez de ofendido.


 


 Sorri.


 


- Claro que não seu bobo, eu estava vindo atrás de você quando isso aconteceu. – expliquei tocando seu nariz.


 


- Ata. – sorriu ele. – E onde o carro tá?


 


- Está na avenida principal. – respondi.


 


- Nossa! Tá longe, hein? – ele indagou. – Quase que você pega uma gripe. – reclamou. – Deixa que eu chame o guincho e amanhã levo ele pra sua casa... Cadê as chaves? – ele ergueu a mão.


 


Lhe entreguei e ele ligou para o guincho como havia dito.


 


- Pronto! – ele veio até mim. – Quer que eu te leve pra casa? – perguntou entusiasmado.


 


- Poncho, bem que eu queria, mas seu carro é conversível... Esqueceu? – ri.


 


Ele fez careta.


 


- Que Droga! Eu queria tanto te levar pra casa... – fez bico. – Me lembre de comprar um carro que seja de levantar e abaixar a capota, tá? – ele veio até mim.


 


- Pode deixar! – sorri o abraçando.


 


- Eu vou pelo menos chamar um Taxi para a senhorita. – ele anunciou pegando o celular e assim fez.


 


- Bom, agente podia sair hoje, mas tá chovendo e não dá... – falei.


 


- Hmmm... Tá querendo dizer que quer me ver é? – sorriu maroto.


 


- E se eu tiver?


 


- Bom, aí eu digo que vou na hora. – riu.


 


- Então... O que acha de ir lá as... 8:30? – perguntei.


 


E ele assenti.


 


- Droga! – exclamei.


 


- O que foi? – ele franziu o cenho.


 


- O carro... esqueceu?


 


- É, mas pelo o que eu sei o Ucker vai sair com a Dul hoje, então ele passa aqui e me deixa na sua casa antes de boa... – ele sorriu.


 


- Ahhh, serio? – indaguei entusiasmada.


 


- Serio! – confirmou. – O que posso levar para a nossa noite especial? – ele engrossou mais a voz brincando.


 


- Ahhh... Não sei... qualquer coisa, você estando lá é o que importa. – sorri.


 


De repente escutamos uma buzina do lado de fora. Olhei pela janela e era o taxi.


 


 - É o taxi? – ele indagou choroso e eu assenti. 


 


Ele suspirou.


 


- tudo bem, vou pegar um guarda-chuva. – ele subiu as escadas e logo voltou com o próprio em mãos.


 


E assim ele me levou até o taxi, nos despedimos com um selinho e assim entrei no taxi.


 


O taxi partiu, mas continuei a olhar para Alfonso que me retribuía com um aceno de mão, porém o carro virou a esquina e não pude vê-lo mais. Eu me sentia feliz, aliviada, parecia que eu tinha tirado um peso de minhas costas... e realmente tinha, na verdade era varias pesos: Derrick James, o amor que eu nunca enxerguei por Alfonso, a frieza que ele me tratava, o estranho jeito dele  partir...


 


Sorri que nem uma boba... Agora tudo estava em seu devido lugar. Finalmente eu poderia ser feliz com ele...


 


Nem percebi que o taxi havia parado em frente ao meu edifício, desci do carro, mesmo me molhando e entrei no prédio. Peguei o elevador e segui para o mau apartamento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui direto para o banho, pois estava molhada e podia pegar um resfriado, no banho eu não parava de pensar em Alfonso, como ele era carinhoso, afetuoso, demonstrava me que amava apenas pelo olhar. Sorri boba, realmente estava apaixonada por ele...   Sai do banho, e fui em busca de uma roupa legal, pois ele iria vir pra cá. Então resolvi escolher al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55

    Leitora nova.... continua!!

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44

    Essa fic e tao perfeita

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34

    Su, posta aqui também, porfis

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29

    Ah, e quero capítulos nessa também ♥

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35

    Vai voltar quando

  • re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48

    Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss

  • re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24

    Su volta saudades de ler suas fics...bjus

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04

    Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss

  • fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52

    "Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55

    Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais