Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni
Meninas, voltei somente para postar aqui *-* Espesicalmente para Re_Herroni kkkkkk
---------------------------------------------------------------------
No outro dia despertei atrasado, droga! Não tinha escutado meu relógio tocar, tomei um banho rápido, nem tomei um café da manhã e sai que nem uma bala. Em menos de 30 minutos que já me encontrava na construção da nossa nova empresa.
- Então cara, como tá indo? – perguntei ofegante a Ucker.
- Bem, muito bem, mas o que houve? Por que tá nessa situação? – ele indagou.
Suspirei.
- Perdi a hora, tive que vir correndo. – expliquei limpando o suor que escorria me minha testa.
- Hm... – sorriu malicioso Ucker de repente. – Qual é Poncho? Só quem faz um homem se atrasar é mulher. – riu.
Respirei profundamente.
- Aí cara cadê o Chris? Tenho uma coisa pra contar pra vocês!
- Opa! Vou chamar ele. – disse Ucker saindo rapidamente onde Chris estaria.
Logos os dois vieram até mim.
- O que foi? O que houve? O que tá acontecendo? – indagou tudo de uma vez Chris.
- Calma, vamos pra um restaurante, que eu to morrendo de fome. – falei a eles.
E assim fomos para um restaurante aqui perto mesmo, pegamos uma mesa, fizemos pedimos e ficamos esperando chegar.
- Bom pessoal, ontem eu estava em casa, sabem que estava chovendo, né? – eles assentiram com os olhos vidrados em mim. – Por isso fiquei em casa e tudo mais, até porque não saio muito... Enfim... – coloquei a maleta sobre a mesa. – Do nada a Maite pareceu na porta da minha casa, toda molhada e chorando.
- Ahhhh!!! E aí? – indagou Ucker.
- E aí que já veio me abraçando, e dizendo para eu para de ser frio, porque ela estava passando por um momento difícil e é claro que eu a ajudei.
- Caramba, mas o que aconteceu? – indagou Chris.
- Ela pegou Derrick na cama com outra, mas essa história é longa, quem sabe um dia eu conto pra vocês.
Eles assentiram.
- Depois ela se declarou, nos beijamos e acabamos que estamos juntos. – falei sorrindo de orelha a orelha.
- Meu Deus! – exclamou Chris. – To feliz por você cara, mesmo!
- Eu também Poncho! – Ucker sorriu.
E assim brindamos a nossa nova vinda, e que tudo dê certo.
- Bom, galera, eu preciso dar uma saída, vou comprar um carro. – falei me colocando de pé.
- Vai lá! – concordou Ucker.
Peguei o carro e fui até a loja que vendia carros importados, que era o mesmo lugar que eu e meus amigos havíamos alugados esses carros. Devolvi o próprio e fui escolher um para comprar e logo achei o que eu queria. Um conversível vermelho, só que abaixa e levante a capota.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Paguei avista e voltei a construção da empresa, logo encontrei meus amigos. - Aí galera, sabe o que eu acho? Que poderíamos tirar férias até terminar essa construção. – falei. - É uma boa! – Chris concordou. - E sabe o que rambém é uma boa? – perguntei a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55
Leitora nova.... continua!!
-
Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44
Essa fic e tao perfeita
-
Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34
Su, posta aqui também, porfis
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29
Ah, e quero capítulos nessa também ♥
-
ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35
Vai voltar quando
-
re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48
Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss
-
re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24
Su volta saudades de ler suas fics...bjus
-
re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04
Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss
-
fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52
"Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)
-
re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55
Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss