Fanfics Brasil - 5º Capítulo ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni)

Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: 5º Capítulo

340 visualizações Denunciar


 


Em menos de meia hora chegamos ao shopping que estava lotado por causa do inicio do ano, Poncho estacionou o carro depois de procurar e procurar por toda a extensão do estacionamento que era enorme. Descemos e ele acionou o alarme em seguida.


 


Adentramos e eu e as meninas fomos para um canto e Poncho para outro, combinamos de que quem comprar mais rápido iria para o estacionamento e mandar uma mensagem avisando.


 


Eu, Annie e Dul fomos em varias lojas, mas não estávamos achando o vestido que encontrei no site, então resolvemos ir comprar os delas primeiro. Fomos até uma loja e logo elas se interessaram por uns vestidos. De Anahí era um preto e de Dul era um azul escuro. Os sapatos já tínhamos em mente, só nós faltava os vestidos mesmo.


 


As duas experimentaram e aprovaram.


 


- O que achou Mai? – Annie perguntou-me dando uma rodada.


 


- As duas estão lindas e glamorosas. – falei sorrindo.


 


- Ai, que bom. – Dul sorriu olhando-se no espelho enorme que lá havia.


 


Logo compramos esses dois vestidos e fomos atrás de meu. E encontramos minutos depois, já estávamos até cansadas que ficar procurando por ele, pois já passavam das 16 horas. Experimentei e ficou espetacular, como eu imaginava. Comprei ele, que era um pouco caro e fomos para o estacionamento lá encontramos Poncho que tirava uma soneca.


 


 


Olhei para as meninas e caímos na risada.


 


- Coitadinho do Poncho, esperou tanto que até acabou dormindo no carro. – disse Dul rindo.


 


Fomos até o próprio, porém a porta estava travada então batemos no vidro de leve, nesse instante ele despertou e destravou.


 


- Caiu no sono foi Poncho? – falei rindo enquanto entrava no carro.


 


- Ué, você demoraram umas três horas. – ele bocejou e colocou a chave na ignição carro.


 


- É porque não estávamos achando o vestido da Mai. – explicou Dul entrando no carro junto a Annie.


 


- Ah, entendi. – concordou ele colocando o sinto de segurança em seguida e logo seu a partida no carro.


 


Então seguimos para a minha casa, Poncho resolveu ficar para tocarmos um pouco, então fomos até o porão de minha casa onde ficava os equipamentos e o nosso estúdio improvisado.


 


Funcionava assim: Poncho fazias as letras das musicas para cantarmos e tocava bateria e nós no resto dos instrumentos.


 


Tocamos três musicas: Como Cada Día, Talvez Mñana e Te Daria Todo. Depois ele e as meninas foram para suas casas, então resolvi experimentar o vestido que ficou lindo em mim, sem querer ser convencida é claro U.U



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   O sábado logo chegou, eu estava feliz, pois era o aniversário de Mai, porém ela havia dito que iria fazer de tudo para tentar ficar com o Derrick e isso não era uma coisa boa, não para mim. Eu já havia comprado o presente a ela, que era um microfone com o nome dela escrito no mesmo com brilhantes, mas claro que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55

    Leitora nova.... continua!!

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44

    Essa fic e tao perfeita

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34

    Su, posta aqui também, porfis

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29

    Ah, e quero capítulos nessa também ♥

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35

    Vai voltar quando

  • re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48

    Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss

  • re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24

    Su volta saudades de ler suas fics...bjus

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04

    Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss

  • fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52

    "Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55

    Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais