Fanfics Brasil - 6º Capítulo ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni)

Fanfic: ☼... ♪Born To Love ♫... (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: 6º Capítulo

330 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


O sábado logo chegou, eu estava feliz, pois era o aniversário de Mai, porém ela havia dito que iria fazer de tudo para tentar ficar com o Derrick e isso não era uma coisa boa, não para mim. Eu já havia comprado o presente a ela, que era um microfone com o nome dela escrito no mesmo com brilhantes, mas claro que não era diamante de verdade, era de umas pedras que brilhavam, nada mais, porém eram muito bonito.  Sorri bobo, afinal como ela vai ficar linda com aquele vestido... e assim fiquei refletindo até que bateram na porta de meu quarto.


 


- Meu filho, vem tomar seu café logo! – gritou minha Mãe louca da vida.


 


- Já vou Mãe! – gritei de volta guardando o presente de Maite numa gaveta.


 


Desci as escadas e me sentei a mesa com meus Pais.


 


O dia logo se passou, fui me arrumar, tomei um banho e depois me enrolei na toalha de banho para poder tirar a barba... que eu não tinha. Deixei isso para lá e fui vestir minha roupa que era: Uma calça preta social, sapato preto social, cinto preto, uma camiseta azul escura social e por cima um terno preto. Passei perfume, gel no cabelo e por ultimo penteei o próprio. Peguei as chaves do carro e o presente de Mai e fui ao rumo da festa. Ao chegar lá avistei as meninas, então fui até elas, pois por enquanto era a única que eu conhecia e elas eram minhas amigas.


 


- Oi meninas. – sorriu dando-lhe um beijo na bochecha de cada uma.


 


- Oi Poncho. – Dulce sorriu. – Que presente grande! – ela comentou.


 


- Com certeza a Mai vai gostar. – disse Annie sorrindo.


 


 - Cadê ela? – indaguei olhando para os lados.


 


- Está por vim. – Dul respondeu.


 


Então nos sentamos numa mesa, logo os convidados chegaram e a cada instante chegavam mais e mais e nada de Mai...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando todos já estavam presentes Maite finalmente chegou totalmente linda naquele vestido que escolheu. Sorri encantado com tamanha beleza que há em uma pessoa.   Como todos estavam entregando os presentes resolvi ir também, me levantei para fazer o mesmo.   - Está linda Mai. – falei a ela sorrindo bobo.   - Obrigada Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylene_herroni Postado em 31/07/2015 - 22:25:55

    Leitora nova.... continua!!

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/07/2015 - 01:59:44

    Essa fic e tao perfeita

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/07/2015 - 22:32:34

    Su, posta aqui também, porfis

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:50:29

    Ah, e quero capítulos nessa também ♥

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:26:35

    Vai voltar quando

  • re_herroni Postado em 08/07/2014 - 13:38:48

    Ai Su que pena sentirei saudades da suas fics!!!! Mas entendo tem mesmo que cuidar das suas coisas afinal não dá para a vida parar né...Qdo tiver um tempo e puder volte a escrever adoro suas histórias e boa sorte com tudo bjsss

  • re_herroni Postado em 24/06/2014 - 16:48:24

    Su volta saudades de ler suas fics...bjus

  • re_herroni Postado em 09/06/2014 - 18:22:04

    Su cadê você amiga, continuaaaaaa....Tô super ansiosa para ler mais kkkkkk bjusss

  • fabiiperroni Postado em 30/05/2014 - 19:39:52

    "Três bobocas babando por elas", kkkkkkk, eu ri muito com isso, que encontro em **, Posta Mais, ansiosa =)

  • re_herroni Postado em 30/05/2014 - 15:30:55

    Tô amandon su.... A may ainda acha q não vê futuro com o Poncho, depois de tudo que aconteceu!!!!kkkkk... Acho q ela tem que valorizar mais ele. Ele é muito fofo, está fazendo de tudo para agradá-la... Quando puder continua flor adoro essa fic, e as outras também...rs bjussss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais