Fanfics Brasil - 1 Queria poder esquerce você

Fanfic: Queria poder esquerce você | Tema: Anahi e Alfonso / Ponny


Capítulo: 1

16 visualizações Denunciar


Quem lembra de tudo pra você , vai sacar a web , ela é na mesma vaiba da outra que eu tinha escrito porém mais dramatica, romantica e quente ... 


 


Londres ....

Anahi  estava sentada na sala esperando  a aula começar, batia o lápis na mesa e olhava ao redor suas amigas mais atrás conversando com outras meninas , já estava ficando entediada quando o diretor entra na sala.

Diretor - todos de pé em seus lugares por favor. - logo todos os alunos estavam em seus devidos lugares. - quero apresentar a vocês o novo professor de arquitetura de vocês, Alfonso Herrera .

Todos - bem vindo professor ... 

Diretor- boa sorte porque o Sr vai precisar. - ele sorriu para o diretor que saiu da sala.

Poncho - bom dia alunos ... podem se sentar. -  ele foi até a sua mesa e olhou a sua frente e viu uma linda mulher sentada  olhos claros, cabelos castanhos e um lindo sorriso. 

Dul- o professor ... - gritou uma ruiva.

Poncho - pois não .... 

Dul- vc é muito lindo ... - disse e os alunos a zuaram. - mais é verdade seus recalcados.

Poncho - obrigado ... agora vamos a aula. - disse e deu inicio a aula, Annie não parava de fita-lo, como ele era lindo, sexy , tinha um sorriso de matar , pra falar a verdade ela  nem estava prestando a atenção devida a aula e sim nele ... A aula chegou ao sim fim , Annie estava ajeitando suas coisas na bolsa quando viu Rebecca a mais assanhada da faculdade dando em cima do professor, o sangue de Anahi  ferveu na hora, como ela podia ser tão rapida assim e parecia que ele estava gostando das cantadas da menina, Annie ficou observando e viu quando Rebecca saiu da sala cochichando algo com Patricia e elas riram. Anahi  estava saindo  da sala quando ouviu uma voz a chama-la olhou para trás e viu que era seu professor.

Anahi - pois não ... - se aproximou dele.

Poncho- sua caneta obrigado . - disse sorrindo a entregando a caneta.

Anahi - por nada ... com licença.

Poncho- toda ... - ela sorriu fraco e saiu da sala indo  encontrar suas amigas no estacionamento.

Anahi - cadê Dulce ?

Mai- saiu com o gostosão do Uckermann. - suspirou  e Annie revirou os olhos.

Anahi - vem cá Mai, vc sabe o porque a Rebecca esta rindo tanto?

Mai- parece que ela já conseguiu conquistar o professor novo, ele deu o umero do celular pra ela pelo que fiquei sabendo.

Anahi - hum ... tbm ela é linda e quem não  se encantaria por ela. 

Mai- esta com ciumes Anahi? 

Anahi - eu não ... apesar de conhecer ele melhor do que ninguém.

Mai- esta falando do que?

Anahi- o novo professor é meu vizinho querida, lindo, solteiro e desempedido, só que não é para meu bico.

Mai - então se prepara porque o seu vizinho esta vindo. - disse e Annie olhou para trás e viu que ele estava conversando com uma mulher encantadora.

Anahi- deve ser namorada dele .... 

Mai- uai Anahi  ele não é solteiro e soltinho igual a arroz prato fino?

Anahi - ain Mai me deixa vou pra casa ... - disse e saiu .

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie estava na porta de casa procurando a chave quando o ver chegar, estava lindo, como todos os dias ... parou de olhar quando viu que ele a fitava ...  Poncho - ola Anahi, como esta? Anahi - bem professor ...  Poncho - professor? não estamos na faculdade Annie. Anahi- desculpa ... já vi que vc já conquistou a Rebecca. Poncho- que Rebecc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:52:58

    Eita o Poncho ficou com bastante ciúmes, esse Derrick é uma pedra no sapato, affs. Continua

  • rannyelle Postado em 22/05/2014 - 12:44:58

    Continua posta mais....

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:55:43

    ai meu Deus tenho medo dessas brigas e desse vai dar muito o que falar!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:11:36

    Rapaz esses dois são louquinhos

  • beatrizgouvea Postado em 16/05/2014 - 15:11:34

    to louca pra saber oq vai acontecer,a any e o poncho namora neh?tomara q eles não se separem

  • tcfreitas Postado em 14/05/2014 - 11:07:01

    Olha por essa eu não esperava, mas amei viu! Que dizer amando! Continua, please.

  • tcfreitas Postado em 14/05/2014 - 10:34:11

    Acompanhando. Louca para saber o desenrolar da história. Continua, continua, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais