Fanfics Brasil - 2 Queria poder esquerce você

Fanfic: Queria poder esquerce você | Tema: Anahi e Alfonso / Ponny


Capítulo: 2

21 visualizações Denunciar


Annie estava na porta de casa procurando a chave quando o ver chegar, estava lindo, como todos os dias ... parou de olhar quando viu que ele a fitava ... 

Poncho - ola Anahi, como esta?

Anahi - bem professor ... 

Poncho - professor? não estamos na faculdade Annie.

Anahi- desculpa ... já vi que vc já conquistou a Rebecca.

Poncho- que Rebecca?

Anahi - a oferecida , até seu celular passou pra ela .

Poncho - com ciumes ? 

Anahi - eu pq  teria? só acho que vc teria que tomar cuidado com ela.

Poncho - é ... hum ... mai pra sua alegria eu não dei meu numero pra ela tá.

Anahi - e pq eu ficaria feliz? 

Poncho - quer mesmo que eu explique? -se aproximou dela encostando os corpos.

Anahi- pode mais precisa ser tão perto? 

Poncho - até parece que vc não gosta. - a puxou  para si.

Anahi- gostava ... não gosto mais.

Poncho - hum ... sei, vamos ver . - disse e a pegou no colo entrando com ela em sua casa.

Anahi- me coloca no chão agora Herrera. - gritava batendo as mãos em suas costas.

Poncho - pronto ... - a colocou deitada na cama.

Anahi - que foi ? não te dei essa confiança.

Poncho - não imagina, a gente nem tem um caso ner.

Anahi - nós tinhammos um caso.

Poncho - nós temos uma relação . - disse e subiu em cima dela.

Anahi - safado ... vc me ama e ama todas. - disse sentindo a respiração dele.

Poncho- ok ... eu amo vc e mais ninguém e vc sabe disso. - beijou seu pescoço . - só vc me faz bem. 

Anahi - vc é tão ... vc se acha.

Poncho- olha vc deveria ter sorte em ter um homem como eu na sua vida.

Anahi - porque vc fala tanto ... 

Poncho - ain desculpa eu esqueci que vc gosta mais das ações do que das falas.  - disse abrindo o vestido dela.

Anahi - ainda bem que sabe disso ... e meu parabéns já me deu?

Poncho - parabéns Anahi ... muito mais muitos anos de vida  e que no proximo ao já estejamos juntos oficialmente.

Anahi- obrigada Ponchito ... agora eu quero meu presente.

Poncho- e o que seria? - perguntou no ouvido dela.

Anahi - você ... agora se desembrulha e vem fazer a Annie aqui feliz. - disse e ele gargalhou a beijando em seguida.

              

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Poncho estavam se deliciando com os beijos quando a campanhia da casa dele toca, eles se levantam e Poncho desce para abrir a porta ... xxx- boa tarde vizinho .... - sorriu a senhora. Poncho- bom tarde ! Em que´posso ajudar?  xx- minha filha sumiu será que vc não viu?  Poncho- sua filha quem é ela? xxx prazer sua Tisha sua vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:52:58

    Eita o Poncho ficou com bastante ciúmes, esse Derrick é uma pedra no sapato, affs. Continua

  • rannyelle Postado em 22/05/2014 - 12:44:58

    Continua posta mais....

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:55:43

    ai meu Deus tenho medo dessas brigas e desse vai dar muito o que falar!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:11:36

    Rapaz esses dois são louquinhos

  • beatrizgouvea Postado em 16/05/2014 - 15:11:34

    to louca pra saber oq vai acontecer,a any e o poncho namora neh?tomara q eles não se separem

  • tcfreitas Postado em 14/05/2014 - 11:07:01

    Olha por essa eu não esperava, mas amei viu! Que dizer amando! Continua, please.

  • tcfreitas Postado em 14/05/2014 - 10:34:11

    Acompanhando. Louca para saber o desenrolar da história. Continua, continua, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais