Fanfics Brasil - 3 Queria poder esquerce você

Fanfic: Queria poder esquerce você | Tema: Anahi e Alfonso / Ponny


Capítulo: 3

13 visualizações Denunciar


Anahi e Poncho estavam se deliciando com os beijos quando a campanhia da casa dele toca, eles se levantam e Poncho desce para abrir a porta ...

xxx- boa tarde vizinho .... - sorriu a senhora.

Poncho- bom tarde ! Em que´posso ajudar? 

xx- minha filha sumiu será que vc não viu? 

Poncho- sua filha quem é ela?

xxx prazer sua Tisha sua vizinha do lado a mãe de Anahi, ela sumiu, saiu pra faculdade e sumiu.

Poncho- dona Tisha eu não vi sua filha ... mais se eu souber de algo eu falo com a senhora.

Tisha- obrigado ... - tentando lembrar o nome dele. 

Poncho- Alfonso .,... 

Tisha- isso  Alfonso ... desculpa pelo incomodo. - ela sorriu e saiu e Poncho entrou  para falar com Annie.

Poncho- sua mãe esta te procurando ... - sentou na cama.

Anahi - tenho que ir Poncho, depois nos falamos. 

Poncho - calma amor , pra que a pressa?

Anahi-  tenho que ir ... prometo que no fim de semana eu  t e recompenso tá.

Poncho- ainda no fim de semana ? 

Anahi- sim amor ... não faz essa cara. - passou a mão sobre o rosto dele.

Poncho - pensei que iriamos jantar juntos hoje, já que é seu aniversario.

Anahi- vc quer passar a noite comigo? 

Poncho - muito ... vc nem sabe o quanto princesa.

Anahi- faz tempo que não ficamos juntos.

Poncho- sim 72 horas que não transamos. - ele disse e ela gargalhou. - que foi?

Anahi- então quando vc me disse que era ninfomaniaco não esta brincando? - ele acentiu. - meu Deus estou me relacionando com um viciado em sexo, com um maniaco sexual...

Poncho - também não ofendi só gosto muito de sexo e se ele é com você eu amo.

Anahi- hum ...ama é , o que vc ama?

Poncho - você inteira, gosto quando você fica toda assanhadinha, me arranha, me bate, dança pra mim ... gosto quando ... - foram interropidos pelo celular de Anahi.- quem será agora?

Anahi- espera ... - ela atendeu . - alo, ah oi ... como vc esta Rodrigo? - Poncho  revirou  os olhos e Annie riu. - é não vai dar pra sair com você essa noite porque vou sair com meu namorado, ok ... marcamos para outro dia. - ela desligou e viu aquela carinha mais linda emburrada.

Poncho- o que ele queria ? 

Anahi- sair comigo e você sabe .... - disse sentando em frente a ele no colo dele. 

Poncho- acho bom o pauzinho dele andar longe da sua gruta. - ela riu alto jogando a cabeça para trás.

Anahi- pq não pode? - ele fez que não. - nossa ... vamos esquecer minha mãe, o Rodrigo, tudo lá fora e nos concentrar na nossa cochinada que é melhor, tô louca pra ser sua.

Poncho - louca ... louquinha ... - ela acentiu com cara sexy. - então vamos afundar nas profundezas do desejo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ter saboreado um belo sexo com Poncho , anahi foi  para casa descansar e a noite sair com as amigas para comemorem seu aniversário ...Tisha- onde estava Anahi? - perguntou Tisha preocupada.Anahi- com um amigo mamãe ... Tisha- menina você quase me mata do coração, estou a horas te procurando e nada de você. Anahi - descul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:52:58

    Eita o Poncho ficou com bastante ciúmes, esse Derrick é uma pedra no sapato, affs. Continua

  • rannyelle Postado em 22/05/2014 - 12:44:58

    Continua posta mais....

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:55:43

    ai meu Deus tenho medo dessas brigas e desse vai dar muito o que falar!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:11:36

    Rapaz esses dois são louquinhos

  • beatrizgouvea Postado em 16/05/2014 - 15:11:34

    to louca pra saber oq vai acontecer,a any e o poncho namora neh?tomara q eles não se separem

  • tcfreitas Postado em 14/05/2014 - 11:07:01

    Olha por essa eu não esperava, mas amei viu! Que dizer amando! Continua, please.

  • tcfreitas Postado em 14/05/2014 - 10:34:11

    Acompanhando. Louca para saber o desenrolar da história. Continua, continua, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais