Fanfics Brasil - 4 Queria poder esquerce você

Fanfic: Queria poder esquerce você | Tema: Anahi e Alfonso / Ponny


Capítulo: 4

19 visualizações Denunciar


Depois de ter saboreado um belo sexo com Poncho , anahi foi  para casa descansar e a noite sair com as amigas para comemorem seu aniversário ...
Tisha- onde estava Anahi? - perguntou Tisha preocupada.
Anahi- com um amigo mamãe ...
Tisha- menina você quase me mata do coração, estou a horas te procurando e nada de você.
Anahi - desculpa mãe eu deveria ter ligado e o papai ligou?
Tisha- não quero saber desse traste e você quando vai assumir seu noivado?
Anahi - que noivado? - perguntou assustada .
Tisha- Rodrigo me disse que iria pedir sua mão hoje para mim e que iriam marcar a data do casamento. - ela disse e Anahi  gargalhou ironica.
Anahi - mãezinha coloca uma coisa na sua cabeça, eu não vou  me casar com Rodrigo e outra eu já tenho dono .
Tisha- que histporia é essa de já tenho dono?
Anahi - depois te conto com mais claresa, vou  subir e tomar um banho.  - beijou  a bochecha da mãe e subiu, abriu a janela do quarto e mirou  Alfonso no seu , como ele estava lindo de toalha e molhado . - hey gatoso ... - gritou  e ele a fitou sorrindo.
Poncho- oi linda ... como esta?
Anahi-  bem ... e acho bom você fechar a janela do quarto... não quero ver ninguém fitando o que é meu.
Poncho - pode deixar amor .... te vejo mais tarde?
Anahi - sim ... - ela iria completar quando sua mãe entra no quarto. - ... então vizinho vê se fecha sua janela porque não sou obrigada a ficar vendo suas coisas ok queridinho.
Poncho- perdão madame ... - disse e fechou as cortinas e Anahi  virou-se respirando fundo.
Anahi- oi  mãe ... é legal quando a gente bate na porta.
Tisha- desculpa srta Puente ... telefone pra você. - entregou o telefone.
Anahi- obrigada mamãe, agora me dê licença.
Tisha- ok  Rainha soberana ... - ela disse e Annie riu. Tisha saiu e Annie se jogou na cama atendendo o telefone.
Anahi - alo ...
Dulce- fala rapariga ...
Anahi-    nossa que meiga ... o que aconteceu?
Dulce- nada ... vamos sair a noite?
Anahi - claro ... quem vai?
Dulce- Mai, Angel, Derick, Chris, Jayme, Fuzz, você e eu ... e mais algumas outras.
Anahi - posso levar uma pessoa?
Dulce- claro querida... te vejo a noite?
Anahi - sim .. bye. - elas desligaram os telefones e Annie foi tomar seu banho para tirar o suor do corpo.

Essa festa da Annie vai dar muito o que falar e brigas viram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie chegou na boate com Poncho e viu os amigos de longe ascenando  para ela ...Poncho- Annie acho melhor a gente se ver lá fora. Anahi - Poncho para de ser bobo, ninguém tem nada a ver com a nossa vida. Poncho- mais sou seu professor e o que eles iram dizer.Anahi- vem logo amor. - ela saiu puxando ele que chegaram na mesa e os amigos se assustaram ao ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:52:58

    Eita o Poncho ficou com bastante ciúmes, esse Derrick é uma pedra no sapato, affs. Continua

  • rannyelle Postado em 22/05/2014 - 12:44:58

    Continua posta mais....

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:55:43

    ai meu Deus tenho medo dessas brigas e desse vai dar muito o que falar!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:11:36

    Rapaz esses dois são louquinhos

  • beatrizgouvea Postado em 16/05/2014 - 15:11:34

    to louca pra saber oq vai acontecer,a any e o poncho namora neh?tomara q eles não se separem

  • tcfreitas Postado em 14/05/2014 - 11:07:01

    Olha por essa eu não esperava, mas amei viu! Que dizer amando! Continua, please.

  • tcfreitas Postado em 14/05/2014 - 10:34:11

    Acompanhando. Louca para saber o desenrolar da história. Continua, continua, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais