Fanfics Brasil - 5 Queria poder esquerce você

Fanfic: Queria poder esquerce você | Tema: Anahi e Alfonso / Ponny


Capítulo: 5

461 visualizações Denunciar


Annie chegou na boate com Poncho e viu os amigos de longe ascenando  para ela ...
Poncho- Annie acho melhor a gente se ver lá fora.
Anahi - Poncho para de ser bobo, ninguém tem nada a ver com a nossa vida.
Poncho- mais sou seu professor e o que eles iram dizer.
Anahi- vem logo amor. - ela saiu puxando ele que chegaram na mesa e os amigos se assustaram ao verem o professor com a amiga. - boa noite amigos.
Toodos- boa noite.
Mai- uai que surpresa professor.
Poncho-  por favor professor não Poncho.
Mai- tudo bem Poncho, eu não sabia que você e Annie se conheciam.
Anahi - sim Mai nos conehcemos , Poncho  e eu  somos noivos. - ela disse e o abraçou.
Dul- noivos ? Gente mais na sala pareciam dois estranhhos.
Anahi- é só  pra não dar razão aos fofoqueiros.
James- então parabéns aos noivos. - todos amaram a novidade menos Derrick que fitava Anahi com Poncho .
Fuzz- vamos dançar?
Derrick - boa ideia, vem Annie dança comigo. - ele disse e a puxou  do lugar, ela saiu pra dançar com ele e Poncho  ficou os mirando de longe, Annie parecia muito a vontade com Derrick ao ver de Alfonso, a dança começou a esquentar e Poncho preferiu levantar  e sair dali, logo Annie voltou  para a mesa e não viu ele e as amigas haviam dito que ele tinha ido tomar um pouco de ar.
Anahi - o que faz aqui sozinho?
Poncho- precisava tomar um ar. - disse sério
Anahi- o que te passaor?
Poncho- nada ... já acabou a dancinha com seu amiguinho?
Anahi - esta com ciumes Alfonso?
Poncho-  o que vc acha? Minha namorada esta se esfregando em outro e você quer que eu fique como?
Anahi - também não precisa falar assim e outra era só uma dança inocente.
Poncho- não parecia pelos movimentos.
Anahi - Alfonso Herrera já chega, não quero brigar com você .
Poncho-  então para de ficar se esfregando nesses caras.
Anahi- assim você me ofende ner.
Poncho - desculpa ... - ela sorriu e o abraçou.
Anahi - ain gatinho você esta muito ciumento relaxa, você sabe aqui dentro desse coraçãozinho que você é o unico homem da minha vida.
Poncho- eu sei ... me desculpa, é que eu fico possesso com esses idiotas te comendo com os olhos.
Anahi - mais hipoteticamente quem me você sabe ... é você, então para de ciumes bobos .
Poncho - não quero entrar não Annie, se quiser pode ir aproveitar sua  noite com seus amigos que eu vou embora.
Anahi - não mesmo, se você não ficar eu também não fico.
Poncho- amor vai ... eu confio em você.
Anahi-  Poncho ... eu quero aproveitar minha noite, bom nossa noite juntos.
Poncho - tem certeza? não quero parecer chato para seus amigos.
Anahi - eles que se danam, eu me preocupo com você.
Poncho - então esta bom ... - ela o beijou com vontade e Derrick que saiu atrás dela viu e sentiu raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tcfreitas Postado em 27/05/2014 - 20:52:58

    Eita o Poncho ficou com bastante ciúmes, esse Derrick é uma pedra no sapato, affs. Continua

  • rannyelle Postado em 22/05/2014 - 12:44:58

    Continua posta mais....

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:55:43

    ai meu Deus tenho medo dessas brigas e desse vai dar muito o que falar!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:11:36

    Rapaz esses dois são louquinhos

  • beatrizgouvea Postado em 16/05/2014 - 15:11:34

    to louca pra saber oq vai acontecer,a any e o poncho namora neh?tomara q eles não se separem

  • tcfreitas Postado em 14/05/2014 - 11:07:01

    Olha por essa eu não esperava, mas amei viu! Que dizer amando! Continua, please.

  • tcfreitas Postado em 14/05/2014 - 10:34:11

    Acompanhando. Louca para saber o desenrolar da história. Continua, continua, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais