Fanfics Brasil - Capitulo 1 Amiga Gaviota

Fanfic: Amiga Gaviota | Tema: Vondy, Especial Dia das Mães


Capítulo: Capitulo 1

155 visualizações Denunciar


07 de maio.



Era sexta-feira,e eu sabia que esse seria um final de semana muito tortuoso para nossa família; era difícil pra todos nós superar a perda de alguém que ninguém queria que se fosse.

Tinha acabado de chegar em casa depois de um exaltante dia de aula, e como de costume joguei me material no sofá... um pouco mais desanimada.

- Kim é você? – Perguntou meu pai, provavelmente por ter ouvido o barulho do meu material sendo jogado no sofá.
- Sim Pai, sou eu. – Subi as grandes escadas em direção ao seu quarto, pois sabia que ele estava lá e também sabia muito bem o que estava fazendo.
- O que esta fazendo? – Perguntei mesmo assim enquanto me escorava na porta.
- Só arrumando umas coisas velhas. – Eu sabia e ele também que não era  isso.

Ele estava recordando lembranças que não faziam bem nem a ele, nem a mim, nem a ninguém. Conhecia o Senhor Christopher Uckermann, e sabia que não iria adiantar questioná-lo, pois continuaria ali se maltratando, então decidi falar com minha vó Alexandra.

- Posso entrar? – Perguntei após bater na porta de seu cômodo preferido, o porão.
- Claro minha filha! Vamos, entre. – Amava minha avó, ela sempre era um doce comigo. – Onde esta seu pai?
- Como ele mesmo diz: “Arrumando umas coisas velhas”. – Disse fazendo aspas com os dedos.
- Eles se amavam muito!
- Eu sei...
- Vai ser muito difícil pra ele superar tudo isso, aconteceu tudo tão rápido, tão recente...
- Já é quase um ano, 363 dias...
- Sente muita falta dela também, não é? – Sim eu sentia, e era impossível de esconder, estava estampado em minha testa... exposto em meus olhos. – Ela te amava tanto.
- Eu também a amava muito!
- Não sabe o quanto ela queria ter ouvido isso minha querida.
- Eu me arrependo tanto vó. Queria voltar no tempo e dizer tudo que eu não disse!
- Tenho certeza que sim meu anjo. Venha, vamos comer algo quero você e seu pai bem alimentados, pois esse final de semana vai ser tumultuado.




“A ti que cargaste en tu vientre dolor y cansacio”


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado, 08 de maio.  E como Dona Alexandra já havia dito o final de semana seria tumultuoso.  Acordei cedo, o que era um milagre, pois sempre acordava muito tarde. Quando dei por mim, lá estava ele, admirando o sol sentado na grama do jardim sozinho...- Posso sentar com você? – Perguntei o tirando de seus pensamentos.- C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais