Fanfics Brasil - Capitulo 2 Amiga Gaviota

Fanfic: Amiga Gaviota | Tema: Vondy, Especial Dia das Mães


Capítulo: Capitulo 2

179 visualizações Denunciar


Sábado, 08 de maio. 



E como Dona Alexandra já havia dito o final de semana seria tumultuoso. 


Acordei cedo, o que era um milagre, pois sempre acordava muito tarde. Quando dei por mim, lá estava ele, admirando o sol sentado na grama do jardim sozinho...

- Posso sentar com você? – Perguntei o tirando de seus pensamentos.
- Claro meu anjo. – Sabia que estava magoado ao ponto de não consegui falar muito mais. Doía ver meu pai sofrendo daquele jeito.
- Ela adorava ficar aqui com você.
- É. – Pude o ver da um leve sorriso após recorda a cena. – Quando estava esperando por você adorava ficar aqui imaginando como seria quando você chegasse.
- Não sabe o quanto me arrependo por tudo que fiz, que não disse... – Quando me dei conta uma lágrima solitária rolava sobre minha face.
- Talvez sim. – Disse já se levantando. – Um dos grades sonhos dela era poder ser a sua melhor amiga.
- E ela é! – Disse em um murmuro, quando já não tinha mais ninguém ali para ouvir. 





”A ti que peleaste com uñas y dientes valiente en tu casa y en qualquier lugar”

Comentem!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Precisava me distrair, então decidi olhar um pouco o porão e saber o que tinha de tão interessante naquele cômodo que chamava tanto a atenção de minha avó. Comecei a procurar por algo que nem eu mesma sabia o que era.Achei muitas fotos antigas do meu pai quando ainda bebe. Era exatamente como ele dizia, a única coisa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais