Fanfics Brasil - Capitulo 3 Amiga Gaviota

Fanfic: Amiga Gaviota | Tema: Vondy, Especial Dia das Mães


Capítulo: Capitulo 3

147 visualizações Denunciar


Precisava me distrair, então decidi olhar um pouco o porão e saber o que tinha de tão interessante naquele cômodo que chamava tanto a atenção de minha avó. Comecei a procurar por algo que nem eu mesma sabia o que era.

Achei muitas fotos antigas do meu pai quando ainda bebe. Era exatamente como ele dizia, a única coisa que eu não tinha herdado dele era a cor do cabelo. Encontrei também fotos deles, era impressionaste como meu pai continuava muito parecido como quando era mais jovem; mas ela não, ela era incrivelmente linda.

Um casal perfeito. Isso era o mínimo que poderia dizer ao ver aquelas fotos. Foi somente minutos depois que reparei em um pequeno livro de cor vermelha, quando o pegue notei que não tinha nome, era apenas um lindo caderno enfeitado com alguns detalhes dourados. Só quando finalmente abri o tão lindo livro percebi que aquilo não se tratava apenas de um livro e sim de um diário...

- Kim, Kimberly cadê você? – Foi só quando ouvi meu pai me chamar que notei há quanto tempo estava dentro do porão.
- Estou aqui Pai! 
- Ah não acredito que você também pegou a mania de sua avó de ficar enfiada aqui filha.
- Não pai, só estava procurando o que a interessava tanto aqui dentro.
- E encontrou?
-Talvez, não sei na verdade, a única coisa que encontrei foi umas fotos suas quando pequeno, essa foto de vocês dois... – Pude notar um olhar triste e feliz dele, ao mesmo tempo em que olhava pra foto. – e isso. Sabe o que é pai?
- É o diário dela, na verdade eu nunca o entendi muito bem, ela o comprou quando esta por sua espera e dizia que nele escreveria tudo que sentia e que um dia quando já estivesse grande dividiria tudo com você como duas amigas.
- Será que... ?
-Claro! – Disse antes que pudesse terminar a pergunta. – Acho que já esta grande o suficiente.





“A ti rosa fresca de abril a ti me fiel querubin”


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais