Fanfics Brasil - 2ª temporada - 025 Algum Dia.

Fanfic: Algum Dia. | Tema: Vondy


Capítulo: 2ª temporada - 025

1258 visualizações Denunciar


Cerca de trinta minutos depois cheguei à casa dos meus amigos. Ou ex amigos.  


Inalcanzable - RBD [ http://www.vagalume.com.br/rbd/inalcanzable.html ]


Respirei fundo antes de tocar a campainha, não demorou muito para Poncho abrir a porta. Ele estava sério, vi decepção em seus olhos. Apenas negou com a cabeça e sem dizer uma palavra me deu espaço para entrar.


Quando entrei encontrei Anahí, Maite e Christian de pés próximos à porta, Mai com Becky no colo, Any com Arthur e Gus ao lado de Christian. Todos carregavam um olhar frio sobre mim e abriram espaço para eu andar. Quando cheguei na sala encontrei Christopher sentado em uma poltrona próxima à janela. Estava perdido em pensamentos olhando para fora.


— Nós vamos dar uma volta. − Anahí disse séria. 


Olhei em volta e já estávamos sozinhos. Em minhas mãos estava o presente que comprei à ele.


— Ucker... − chamei, mas foi em vão. Ele não me olhou, não me respondeu. − Comprei um presente pra você. − estendi o embrulho para ele.


— Obrigado. − respondeu ainda olhando pela janela.


Suspirei e coloquei o presente em cima da mesa de centro, me sentei em um sofá de frente para ele.


— Desculpa. − comecei de cabeça baixa. − Eu... eu não sei o que deu em mim. Eu... isso nunca aconteceu antes.. não... não sei onde estava com a cabeça.


Ele deu uma risada forçada e irônica.


— Não sabe onde estava com a cabeça? − me fitou pela primeira vez. − Creio que estava no meio das pernas do Rodrigo, não? − voltou a olhar para fora.


— Vai dar uma de ciumento agora?


— Ciumento? − deu um risinho, mas logo voltou a ficar sério. − Você se esquece do meu aniversário, dos seus amigos... pra se enfiar na cama de um policial de quinta? − suspirou e me encarou. − Pode crer que o que eu sinto agora está longe de ser ciúmes. − passou a mão pelos cabelos. − Você me decepcionou Dulce. Não só a mim, mas a todos os seus amigos. Essa não é você. − negou com a cabeça. − Essa não é a Dulce pela qual eu me apaixonei e sonhei construir uma família.


— Por favor, me desculpa. − as lágrimas já inundavam meus olhos.


— Ainda mais depois do que fizemos ontem...


— Ucker, o que fizemos ontem foi sexo. Eu sou livre pra me relacionar com quem quiser, quando quiser e a hora que quiser. − falei exasperada.


— Sexo? − assentiu. − Pra você pode ter sido sexo. Pode ter sido só mais uma transa do dia, mas pra mim Dulce, pra mim o que fizemos não foi sexo. Foi amor. Sabe o que é isso? Acho que já se esqueceu, não é?


— Sim, me esqueci. − me levantei. − Esqueci o que é o amor quando você foi embora, sempre me ferrei nessa vida, Ucker. Nunca fui amada de verdade e achei que com você seria diferente. 


Ele se levantou e ficou de frente pra mim.


— Foi diferente. Porque eu te amei mais que a minha própria vida, te amei mais que a mim mesmo. P/orra, eu te amo tanto que chega a doer. − suas lágrimas escorriam por seu rosto. Como me dói vê-lo assim e a culpa é toda minha.


Tentei me aproximar e tocar seu rosto, mas ele se esquivou.


— Ucker, eu também te amo, mas...


Ele se aproximou ficando à centímetros de mim. Nossas respirações se misturavam.


— Será que ama mesmo? − olhou nos meus olhos. Engoli em seco. − Esquecer a data de aniversário do cara que namorou há quase um ano é uma grande prova de amor. − falou irônico. − Ainda mais quando você conhece esse cara há quase dois anos.


— Me desculpa, tá legal. Foi... foi um deslize, tenho tantos problemas e...


— Que problemas? − arqueou uma sombrancelha. − Olhar na agenda e escolher o cara da noite realmente é um grande problema. 


Essa proximidade entre nós estava me tirando dos eixos. Num impulso que não sei de onde veio o puxei para um beijo. Envolvi meus braços em seu pescoço. Ele correspondeu, mas manteve seus braços ao lado de seu corpo. Me separei dele e me assustei com seu olhar.


Ele fechou os olhos com força e respirou fundo antes de abrí-los.


— Me dói dizer isso, mas daqui a pouco você vai começar a cobrar à hora. − negou com a cabeça. − Cada dia pior, Dulce. − me lançou um olhar frio, pegou sua blusa sobre o sofá. − Vou voltar o mais rápido possível para os Estados Unidos com o Gustavo. Perdi as esperanças com você. Assim será melhor para todos. − e saiu batendo a porta.


"Inalcanzable como estrella tan distante, un amor casi imposible, invisible como el aire eres tan inalcanzable, tan sublime como un angel, un amor casi imposible como fuego que no arde te me has vuelto inalcanzable... inalcanzable." 


É, talvez nosso amor seja mesmo inalcançável. Um amor impossível de ser realizado. Ou quase.




 


scarlettdl: Muito. :(


vondy_candy: Creio que ficou com mais ainda agora.. :/


alice.vondy: Coloca feio nisso.. 


gabivondy: É, tenho que concordar :(


 


É NÓIS BRASEEEEEEEEEL ♥


4x1




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher  — Pai, por que a gente vai embora?  Assim que cheguei em casa - depois de pegar Gustavo na casa do Chris - comecei a jogar todas as nossas coisas dentro das malas.  — Porque o papai não tem mais nada pra fazer aqui. − respondi. — Eu não queria mais voltar. − se sentou na cama. − ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:35:25

    Amei

  • sravondyvatic_ Postado em 23/07/2014 - 18:21:14

    fanfic perfeitona *-*

  • vondy_candy Postado em 01/07/2014 - 14:06:54

    Ong, que pema que a web acabou :´( foi uma das melhores que já li sem sombra de dúvida. Agora que venha a outra e assim como essa, eu sei que vai ser maravilhosa!!!

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2014 - 21:00:12

    simplesmente amei

  • mimi_vondy22 Postado em 30/06/2014 - 19:03:46

    Kra , Vlw por me fazer choras feito uma condenada , minha mãe achou q eu tivesse morrendo , ja tava querendo me leva pro hospital *-* ...... MUlherrrrrr que Web PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA <3 tipo .. eu sei que não acompanhei desde o começo , mais deu pra pegar uma parte :) .. Vey , Parabénnsssssssss gata , tudo que tu escreveu foi perfeitoooooooooooooo <3 To loca pra saber como vai ser a próxima Web <3 Ti Amuuuuuuuuuuuuu <3 Parabéns msm :)

  • tha_vondy Postado em 30/06/2014 - 10:59:53

    mds :') eu to chorando até agora meo! É q tipo assim, eu, eu... eu slá cara, só sei que TUDO que vc escreveu foi perfeito de mais!!! Essa é uma web q eu com certeza nunca vou esquecer, e eu to falando sério mesmo!!! Eu ja li tanta fic, e nenhuma me fez chorar igual essa pq ela é simplesmente PERFEITA. Ok, pode ser q, nada nem ninguem é perfeito, mas essa é a palavra mais próxima q eu encontro pra descrever cada capítulo que eu li aqui!!! Você é tão malvada, fez eu chorar tanto: com as brigas, com os momentos de fofura e até mesmo quando eu lia um simples 'Eu te amo'. Eu amei tudo, tudo, tudo, tudo, tudo q ta nessa história. Amei cada loucura da Dulce, cada mancada do Christopher e vise-versa. A gente pode não ter visto muito a Vick, mas mesmo assim, só de você falar q ela fez biquinho igual a Dulce eu ja fiquei toda derretida. Cara, eu to chorando acho q ja faz uns 10 minutos (comecei assim q escutei A Tu Lado). Como vc consegue fazer isso? Nossa vey, vc deve ser mágica, bruxa ou slá, deve ter algum poder <3

  • senhorita_ackles Postado em 30/06/2014 - 10:04:29

    Awn que final mas lindo, amei de verdade! Parabens Gabi pela web incrível, ja estou morrendo de saudades de Algum dia..

  • letsvondy Postado em 29/06/2014 - 22:51:41

    Nois q agradecemos flor por não ter desistido e por fazer uma web q além de ser linda q ensina coisas pra nossa vida *---* esperando a nova web

  • gabivondy Postado em 29/06/2014 - 22:34:09

    muito perfeito !! <3 aw que lindos <3 to chorosa (odeio finais da uma censaçao de perda :(

  • letsvondy Postado em 29/06/2014 - 22:32:13

    Aiiiiiiiiii amei amei emocionada cara Gustavo é MT lindo Victoria tbm simplesmente lind essa história , parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais