Fanfics Brasil - 2ª temporada - 027 Algum Dia.

Fanfic: Algum Dia. | Tema: Vondy


Capítulo: 2ª temporada - 027

20 visualizações Denunciar


Dulce 


 


"Solo sé que estas lejos, lejos ya de mi. Y fui tan cobarde. Y no pude decirte que para mí no hay vida más allá de ti"


Estava andando sem rumo pela cidade até chegar em uma praça qualquer. Me sentei em um banco e fiquei refletindo sobre toda minha vida nesses últimos anos.


Uma semana havia se passado desde aquela discussão com o Christopher. Desde então não o vi mais, nem o Gustavo. Aliás, não vi mais ninguém depois daquele dia. Todos estão muito chateados comigo e com razão. Nesses dias a única pessoa que vi foi Rodrigo, quase todos os dias ele ia em casa e ficávamos conversando, não contei o que aconteceu. Transamos só duas vezes essa semana, na verdade eu não estava com vontade, nem desejo, mas sexo acalma os nervos e eu precisava relaxar.


Vuelve A Mi - Belinda [ http://www.kboing.com.br/belinda/1253787-vuelve-a-mi.html]


Lembranças boas invadiam minha mente como se tudo tivesse acontecido ontem.


Flash back on: 


— Então... - olhou no relógio. - Vamos dormir?


— Vamos. - me levantei indo pro quarto e ele foi atrás.


Me deitei e ele se deitou ao meu lado na cama, um pouco afastado.


— Tá com medo de mim, Ucker? - perguntei sorrindo.


— Não. Por que?


— Tá longe. Vem mais perto. - o puxei.


Ele se aproximou.


— Boa noite. - disse antes de se aconchegar com um braço em volta de mim.


— Boa noite. 


Flash back off  


Me lembro que nesse dia acordei excitada, sempre senti uma forte atração por ele, desde o dia em que chegou, mas nunca admitia por medo de perder a amizade.


Flash back on: 


 


— Christopher! Quer me matar? – falei com a mão sobre o peito.


— Desculpa. Mas quer me explicar o que tá acontecendo com você?


— Não sei do que está falando.


— Primeiro Poncho diz que quer conversar comigo, chego na sua casa e você não diz nada. Depois fica a festa inteira me olhando como se quisesse saber de algo.


— É impressão sua. – eu disse me afastando. Ele foi se aproximando.


— Cadê seu namoradinho? – se aproximou mais.


— Ele... ele não é meu namorado. – me afastei até me deparar com uma parede atrás de mim.


— Tem certeza? – estávamos a centímetros de distância. – Pareciam bem íntimos.


— Qual o problema? Você ficou com a sua ex durante toda a festa. Ou é atual de novo? – perguntei desviando o olhar.


— Ciúmes? – perguntou. Nossas respirações agora estavam se misturando.


— Nã... Não. – gaguejei.


Olho no olho. Meus olhos logo desceram para sua boca. Ele fez o mesmo. E em um impulso, ele me beijou.


Me beijou!


Meus braços foram ao redor de seu pescoço. Minhas mão acariciavam seus cabelos. O beijo começou calmo, dei passagem para a língua dele que explorava cada canto da minha boca. Logo nos beijávamos com mais fúria, mais vontade. Apoiei minhas mãos nos ombros dele e minhas pernas rodearam a cintura de Christopher. As mãos dele subiam e desciam nas minhas costas fazendo uma carícia gostosa, mas logo suas mãos foram para as minhas coxas descobertas. A saia agora estava na altura da minha cintura. Nos beijávamos como dois selvagens e nossa! Como era bom o beijo dele. 


 Flash back off 


Nosso primeiro beijo. Me lembro perfeitamente quando quase perdemos a linha, se não fosse aquela menina entrando no quarto por engano... Sorri com a lembrança dele todo ciumento e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto. 


Flash back on: 


 


— Dul... o... o que faz aqui... assim? – perguntou gaguejando, me olhando dos pés à cabeça.


— Shhh. – coloquei meus dedos em seus lábios para que ele se calasse e me aproximei. – Apenas sinta. – sussurrei em seu ouvido.


Agarrei o pescoço dele o beijei o empurrando para dentro da casa. Fechei a porta atrás de nós com o pé. Dane-se tudo agora.


As mãos dele passeavam por toda a minha costa, subindo e descendo. Meus dedos brincavam em seus cabelos, puxando seu pescoço, pedindo por mais. O beijo foi se intensificando. Nossas línguas dançavam em uma perfeita sintonia. Fomos andando e esbarrando em todos os móveis. Rimos durante o beijo quando tropeçamos em uma cadeira e quase caímos. Ele me prensou na parede, coloquei as pernas em volta de sua cintura, enquanto suas mãos passavam por minhas coxas e b/unda.


— Me leva pro quarto. – sussurrei ofegante.


— Tem... certeza que é... isso que... quer?


Apenas assenti de olhos fechados e ele me levou para o quarto no colo sem parar de me beijar. Me colocou devagar na cama e ficou por cima de mim. Seus beijos desceram para o meu pescoço e suas mãos percorriam toda a lateral de meu corpo. Com pressa arranquei sua calça, já que ele estava sem camisa. Não paramos de nos beijar em nenhum momento. Fiquei sentada na cama para que ele se livrasse da minha camisola e voltou a me beijar, me deitando novamente. Suas mãos exploravam cada canto de meu corpo e foram para o fecho do sutiã, ele me olhou nos olhos como se estivesse pedindo permissão e eu assenti decidida. Gemi quando senti sua língua quente tocar em um dos meus seios já rígidos e desnudos. Seus beijos foram descendo para a minha barriga, sua língua contornou meu umbigo. Ao chegar na calcinha, ele arrancou a mesma lentamente com a boca e deu um beijinho no clitóris me levanto à loucura. Não demorou para que introduzisse dois dedos lá dentro, me fazendo delirar de prazer. Com os pés tentei desfazer de sua cueca, Ucker me ajudou. Voltamos a nos beijar com pressa. Ele esticou o braço e pegou uma camisinha na gaveta ao lado da cama e a colocou. Me beijou nos lábios e ficou roçando sua intimidade na minha, não estava mais aguentando esperar.


— Preciso... de você. Agora. – sussurrei.


Christopher então, pegou minha mão e colocou ao lado da minha cabeça entrelaçando nossos dedos, achei isso lindo. Por fim, me penetrou lentamente. Gritei de prazer ao senti-lo por completo dentro de mim. Envolvi minhas pernas em sua cintura o trazendo mais pra mim, ele intensificou os movimentos. Ora rápido, ora lento. Nos beijávamos como loucos. Seus beijos iam para meus seios, pescoço e voltavam para os lábios. Chegamos juntos ao clímax e ele caiu ofegante em cima de mim. Quando nossas respirações se normalizaram, ele saiu de dentro de mim e foi ao banheiro, gemi ao sentir a falta dele lá. Pouco depois ele voltou e se deitou ao meu lado. 


Flash back off 


Nossa primeira vez. Fui tão atirada aquele dia, mas não me arrependo de nada porque a partir daquela noite minha vida mudou. Enxuguei minhas lágrimas com a costa da mão e senti alguém tocar meu ombro. Olhei para ela que se sentou ao meu lado e me abraçou forte. Com minha cabeça em seu ombro voltei a chorar. Meus soluços eram altos e eu não me importava se as pessoas estavam olhando, eu precisava daquilo, precisava desabafar tudo o que estava preso. Não dissemos nenhuma palavra e não sei quanto tempo ficamos araçadas em silêncio.


Eu era feliz e não sabia. Estraguei todo um futuro que poderíamos construir juntos. 


 


"Aunque no estés, vives en mí. Te necesito aquí. Contigo aprendí a ser feliz, desde que te perdí no sé sobrevivir. Le pido al cielo vuelve a mi, ni en una eternidad, te podre olvidar"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando me acalmei, me separei daquele abraço que tanto me fazia bem. Desde os meus quinze anos ela sempre esteve ao meu lado me ajudando e me apoiando nos bons e maus momentos.  — Me diz, Mai. Me diz porque tudo sempre é tão difícil? − a olhei nos olhos. − Por que tudo é complicado e nada é como quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:35:25

    Amei

  • sravondyvatic_ Postado em 23/07/2014 - 18:21:14

    fanfic perfeitona *-*

  • vondy_candy Postado em 01/07/2014 - 14:06:54

    Ong, que pema que a web acabou :´( foi uma das melhores que já li sem sombra de dúvida. Agora que venha a outra e assim como essa, eu sei que vai ser maravilhosa!!!

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2014 - 21:00:12

    simplesmente amei

  • mimi_vondy22 Postado em 30/06/2014 - 19:03:46

    Kra , Vlw por me fazer choras feito uma condenada , minha mãe achou q eu tivesse morrendo , ja tava querendo me leva pro hospital *-* ...... MUlherrrrrr que Web PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA <3 tipo .. eu sei que não acompanhei desde o começo , mais deu pra pegar uma parte :) .. Vey , Parabénnsssssssss gata , tudo que tu escreveu foi perfeitoooooooooooooo <3 To loca pra saber como vai ser a próxima Web <3 Ti Amuuuuuuuuuuuuu <3 Parabéns msm :)

  • tha_vondy Postado em 30/06/2014 - 10:59:53

    mds :') eu to chorando até agora meo! É q tipo assim, eu, eu... eu slá cara, só sei que TUDO que vc escreveu foi perfeito de mais!!! Essa é uma web q eu com certeza nunca vou esquecer, e eu to falando sério mesmo!!! Eu ja li tanta fic, e nenhuma me fez chorar igual essa pq ela é simplesmente PERFEITA. Ok, pode ser q, nada nem ninguem é perfeito, mas essa é a palavra mais próxima q eu encontro pra descrever cada capítulo que eu li aqui!!! Você é tão malvada, fez eu chorar tanto: com as brigas, com os momentos de fofura e até mesmo quando eu lia um simples 'Eu te amo'. Eu amei tudo, tudo, tudo, tudo, tudo q ta nessa história. Amei cada loucura da Dulce, cada mancada do Christopher e vise-versa. A gente pode não ter visto muito a Vick, mas mesmo assim, só de você falar q ela fez biquinho igual a Dulce eu ja fiquei toda derretida. Cara, eu to chorando acho q ja faz uns 10 minutos (comecei assim q escutei A Tu Lado). Como vc consegue fazer isso? Nossa vey, vc deve ser mágica, bruxa ou slá, deve ter algum poder <3

  • senhorita_ackles Postado em 30/06/2014 - 10:04:29

    Awn que final mas lindo, amei de verdade! Parabens Gabi pela web incrível, ja estou morrendo de saudades de Algum dia..

  • letsvondy Postado em 29/06/2014 - 22:51:41

    Nois q agradecemos flor por não ter desistido e por fazer uma web q além de ser linda q ensina coisas pra nossa vida *---* esperando a nova web

  • gabivondy Postado em 29/06/2014 - 22:34:09

    muito perfeito !! <3 aw que lindos <3 to chorosa (odeio finais da uma censaçao de perda :(

  • letsvondy Postado em 29/06/2014 - 22:32:13

    Aiiiiiiiiii amei amei emocionada cara Gustavo é MT lindo Victoria tbm simplesmente lind essa história , parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais