Fanfic: Algum Dia. | Tema: Vondy
Quando me acalmei, me separei daquele abraço que tanto me fazia bem. Desde os meus quinze anos ela sempre esteve ao meu lado me ajudando e me apoiando nos bons e maus momentos.
— Me diz, Mai. Me diz porque tudo sempre é tão difícil? − a olhei nos olhos. − Por que tudo é complicado e nada é como queremos?
— Dul, imagina se tudo fosse fácil nessa vida. Não seria chato ter uma vida monótona, em que tudo acontece da forma que queremos? Se tudo o que você desejasse acontecesse em um passo de magica não teria emoção alguma, não acha? Seria tudo parado, sempre a mesma coisa. Eu mesma já errei muito nessa vida e você já presenciou várias merdas que eu fiz. Mas eu aprendi muito com todos eles e cresci através de meus erros. Amadureci. Isso só me fez fortalecer. − pegou minhas mãos e me olhou nos olhos. − As vezes precisamos errar para aprender. A vida não é fácil, amiga. Você ainda vai errar muitas vezes, mas ao mesmo tempo irá aprender cada vez que fizer uma burrada. Com os erros nós aprendemos e crescemos e ficamos cada vez mais fortes. Não devemos deixar que isso nos atrapalhe e nos faça perder a coragem e a fé de seguir em frente. − sorriu.
As lágrimas já estavam de volta. Só Maite Perroni para me fazer bem. A abrecei de novo, dessa vez mais forte.
— Mai... − solucei. − É tudo culpa minha.
Ela me apertou mais contra seu corpo e beijou o topo de minha cabeça.
— Eu sei. Olha, eu te adoro, mas dessa vez você passou dos limites, hein. − se afastou e me olhou séria. − Dulce, você realmente se esqueceu do aniversário do Ucker, ou só perdeu hora?
— Esqueci. − respondi num fio de voz. − Eu fui dormir muito tarde aquele dia... acabei perdendo hora também.
— Cadê aquela Dulce antiga que era tímida e não ia para a cama com qualquer um? − suspirou. − Não me responde. Eu sei que você sofreu muito, mas isso foi antes do Christopher aparecer. Você tinha uma alegria que contagiava quando estava com ele. − respirou fundo. − Desculpe, mas a única culpada disso tudo é você, Dulce. Olha, eu sou sua amiga, mas não sou daquelas que passa a mão na cabeça cada vez que você faz uma burrada. Só quero o seu melhor e o que você está fazendo está machucando a todos nós que te amamos. Foi você que terminou tudo quando Natália disse que estava grávida dele. P/orra Dulce, só porque você não podia ter filhos. Vocês poderiam ter passado por tudo isso juntos. − eu ainda mantinha a cabeça baixa enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas percebi que ela passou as mãos pelo cabelo e suspirou. − Aí depois você descobriu que também estava grávida e ao invés de ir correndo contar, decidiu esconder até o dia em que ele se foi. Mas já era tarde demais. E é óbvio que ele não ficaria com a Natália, até porque ele não a amava. Só que depois de tudo você acabou perdendo o bebê. E não o culpe por isso, pois ele nem sabia. Tudo bem que ele foi um babaca por ter ido embora e apenas deixar um bilhete de despedida, mas ele não foi o culpado por tudo o que aconteceu com você e você sabe disso. Eu odeio ter que admitir isso, mas Dulce, você está se comportando como aquelas v/adias que a gente tanto criticava no ensino médio, se lembra? Essa não é você. Nunca foi.
Choque de realidade. Maite tinha toda razão sobre tudo o que falou, eu precisava mesmo ouvir essas palavras. Eu fui a culpada por tudo o que está acontecendo, fiz todos os meus amigos sofrerem. Todos estão saindo machucados de tudo isso.
— Eu... eu sei. − respondi por fim. − Eu me arrependo de tudo o que fiz. Sem perceber fiz todos ao meu redor sofrerem.
Maite segurou meu queixo e me obrigou a olhá-la.
— Você é uma irresponsável, María. − demos uma risada fraca. − Agora vai atrás do que é seu e muda essa história. Esquece o sexo, esquece o Rodrigo. Vai atrás do que realmente te faz feliz que é o Christopher.
— Eu... é isso mesmo que vou fazer. − me levantei decidida, mas ao ver a expressão no rosto de Mai, me sentei novamente. − O que foi?
— Então... é que... um dia depois que vocês brigaram, ele voltou para Nova York com o Gustavo. Poncho e Any foram conversar com ele e até o próprio Gu quis que ficassem, mas foi em vão. Ele se foi determinado a nunca mais voltar. − suspirou triste.
Meu mundo desabou. Voltei a chorar como uma adolescente que sofreu a primeira desilusão amorosa. Eu não acredito que ele foi de novo. E para sempre.
— Me diz que é mentira.
Mai negou com a cabeça.
— Você ainda pode mudar isso.
— Como?
— Se você realmente o ama, vai atrás. Ele já correu atrás, mas se cansou. Agora é a sua vez e você vai para fazer dar certo. − suspirou. − Corre atrás da sua felicidade, morena. − sorriu terna.
O que fiz foi abraçá-la bem forte. Mai era como uma irmã mais velha pra mim. A melhor amiga que alguém poderia ter.
— Obrigada. − falei assim que me levantei. − Obrigada por abrir meus olhos. Amo você, Mai. Muito.
Ela se levantou e me abraçou, dando um beijo em meu rosto.
— Eu também te amo, amiga. Só quero que seja feliz.
Sim, agora tudo vai ser diferente. Vou atrás do amor da minha vida.
Aiiiiiii, Savirroni é VIDA, fala sério! Traumada nessas duas.
Daqui a pouco posto mais. :D
inandamaia: O meu também, nena, mas logo tudo vai se resolver... acho.
vondy_candy: Tá mesmo. Pois é, ele foi embora e ela se arrependeu amargamente. Como diz a música: "Nadie sabe lo que tiene hasta que al final lo pierde"... Será que é tarde demais para ela ir atrás dele?
senhorita_ackles: Pois é, ela estava mesmo procurando tudo isso.
alice.vondy: kkkk admito que até eu chorei enquanto escrevia. Postado.
gabyschmidt: Sim, ele já cansou de lutar e correr atrás. Agora é a vez dela.
letsvondy: Sinceramente? Eu não fiquei com nem um pouco de pena.. Ela bem que mereceu tudo isso. Bom, ainda não sei quando o note vai ser consertado, mas se eu parar de postar por um tempinho, já sabem o motivo.. ;)
scarlettdl: Não ficou. :(
gabivondy: Super merece mesmo.. Também não gosto de xingá-la, mas meu, ela merece, né? O homem dela indo embora/sofrendo e ela transando com outro.. --`
keeh: Sim, ele tem que entender... Aliás, ele já entendeu há muito tempo e esperou o tempo dela, respeitou. Mas ele cansou de correr atrás e ajudar. Ela mereceu ouvir verdades dele e da Mai.
tha_vondy: Ele foi :( Sim, posso dizer que ela já está no avião.. Verdade ele não faz falta nenhuma, mas... Caramba, seu aniversário foi corrido, hein.. *0* mês que vem faço 17 e não vai ter festa, porém não ligo pra isso, não gosto muito na verdade.. Prefiro sair com as amigas e pá... u_u Ah, nem sei se vou na SFOT, meu pai está me enrolando há uns três meses para comprar os ingressos e também estou revoltada com isso.
rhanan: Pode deixar que quando voltar posto muito para compensar os dias em que ficarei ausente.. kkkk era só a Mai. Acontece que sou louca por Savirroni.. :P
lubelber: Ainda tá viva??? Postei.
Thais Candeias: Isso também me irrita. Ele não teve culpa de nada e agora ela abriu os olhos para a realidade. Ela ainda vai te surpreender, mas não sei se será de uma forma boa ou ruim.. :/
Susana Maranhao: Postado.
Rayane Reis: Logo você fica sabendo.. ;)
Autor(a): Gabi
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Uma semana e meia e passou desde que eu decidi voltar com meu filho para Nova York. Claro, após convencer Poncho e Any de que seria o melhor para todos. Não foi fácil me separar de todos os meus amigos e muito menos vir sem me despedir da Dulce, mas ela realmente me magoou muito. Não só a mim, mas a todos os nossos amigos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:35:25
Amei
-
sravondyvatic_ Postado em 23/07/2014 - 18:21:14
fanfic perfeitona *-*
-
vondy_candy Postado em 01/07/2014 - 14:06:54
Ong, que pema que a web acabou :´( foi uma das melhores que já li sem sombra de dúvida. Agora que venha a outra e assim como essa, eu sei que vai ser maravilhosa!!!
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2014 - 21:00:12
simplesmente amei
-
mimi_vondy22 Postado em 30/06/2014 - 19:03:46
Kra , Vlw por me fazer choras feito uma condenada , minha mãe achou q eu tivesse morrendo , ja tava querendo me leva pro hospital *-* ...... MUlherrrrrr que Web PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA <3 tipo .. eu sei que não acompanhei desde o começo , mais deu pra pegar uma parte :) .. Vey , Parabénnsssssssss gata , tudo que tu escreveu foi perfeitoooooooooooooo <3 To loca pra saber como vai ser a próxima Web <3 Ti Amuuuuuuuuuuuuu <3 Parabéns msm :)
-
tha_vondy Postado em 30/06/2014 - 10:59:53
mds :') eu to chorando até agora meo! É q tipo assim, eu, eu... eu slá cara, só sei que TUDO que vc escreveu foi perfeito de mais!!! Essa é uma web q eu com certeza nunca vou esquecer, e eu to falando sério mesmo!!! Eu ja li tanta fic, e nenhuma me fez chorar igual essa pq ela é simplesmente PERFEITA. Ok, pode ser q, nada nem ninguem é perfeito, mas essa é a palavra mais próxima q eu encontro pra descrever cada capítulo que eu li aqui!!! Você é tão malvada, fez eu chorar tanto: com as brigas, com os momentos de fofura e até mesmo quando eu lia um simples 'Eu te amo'. Eu amei tudo, tudo, tudo, tudo, tudo q ta nessa história. Amei cada loucura da Dulce, cada mancada do Christopher e vise-versa. A gente pode não ter visto muito a Vick, mas mesmo assim, só de você falar q ela fez biquinho igual a Dulce eu ja fiquei toda derretida. Cara, eu to chorando acho q ja faz uns 10 minutos (comecei assim q escutei A Tu Lado). Como vc consegue fazer isso? Nossa vey, vc deve ser mágica, bruxa ou slá, deve ter algum poder <3
-
senhorita_ackles Postado em 30/06/2014 - 10:04:29
Awn que final mas lindo, amei de verdade! Parabens Gabi pela web incrível, ja estou morrendo de saudades de Algum dia..
-
letsvondy Postado em 29/06/2014 - 22:51:41
Nois q agradecemos flor por não ter desistido e por fazer uma web q além de ser linda q ensina coisas pra nossa vida *---* esperando a nova web
-
gabivondy Postado em 29/06/2014 - 22:34:09
muito perfeito !! <3 aw que lindos <3 to chorosa (odeio finais da uma censaçao de perda :(
-
letsvondy Postado em 29/06/2014 - 22:32:13
Aiiiiiiiiii amei amei emocionada cara Gustavo é MT lindo Victoria tbm simplesmente lind essa história , parabéns!