Fanfics Brasil - Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -

Fanfic: Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -


Capítulo: 10? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Capítulo 9 - Verdadeiro Inferno

"Você o que?" meu pai berrou durante o jantar depois que eu disse a ele que perdi sua raquete.
"Bem, não está exatamente perdida. Eu só não estou com ela."
"Então a pegue de volta se você sabe onde está."
"Isso seria impossível nesse momento."
"Mas eu tenho uma partida amanhã!"
"Eu sei, Pai, mas você tem outras raquetes." eu tentei desviar o poder dessa raquete em particular. Grande erro!
"Outras? Isso é fácil assim para você? Apenas ir comprar outra raquete Precisão Príncipe OS?”
"Eu não disse isso...".
"É ruim o bastante que você viole propriedade do colégio!"
"Eu sinto muito, mas...”
"Desculpas não são boas o bastante dessa vez. Desculpas não vão me fazer vencer meu jogo amanhã. Minha raquete iria. Eu não acredito que deixei você leva - lá para fora daqui em primeiro lugar!"
"Mas, Pai, Eu tenho certeza que você cometeu erros quando era a adolescente hippie!"
"E eu paguei por eles! Assim como você irá pagar pela minha raquete."
Minha conta no banco tinha cerca de cinco dólares, os restos do dinheiro do meu aniversário de dezesseis anos. E eu ainda devo 25 dólares a Premier Vídeo por minhas locações atrasadas. Eu rapidamente fiz as contas na minha cabeça. Papai ia ter que reter minha mesada até eu completar trinta.
Aí ele disse as três palavras que ecoaram na minha cabeça e me fizeram tonta de fúria. Quando ele as disse eu pensei que iria explodir em um milhão de fragmentos infelizes.
"Consiga um emprego”!”Ele anunciou.” Já está na hora, também. Talvez lhe ensinar a ter alguma responsabilidade!"
"Você não pode só me espancar? Ou me proibir de sair? Ou não falar comigo por anos como os pais fazem nesses programas de auditório? Por favor, Pai!"
"Está decidido! Fim da história! Eu irei lhe ajudar a achar um emprego se você não consegue por se mesma. Mas você irá ter que fazer o trabalho sozinha."


Enquanto eu chorava na minha cama, eu fantasiei sobre entrar as escondidas na Mansão como eu fiz com Derrick James quando eu tinha doze anos e recuperar a raquete.
Mas eu também sabia que estava um pouco maior nos quadris agora e a janela que nos tínhamos usado havia sido trocada. Eu tenho certeza que os novos proprietários também tinham um sistema de segurança e, em qualquer caso, onde eu poderia procurar pela raquete com tantos quartos e armários? E enquanto estivesse procurando freneticamente, eu tinha certeza que seria pega pelo Homem Assustador empunhando um revolver ou algum mecanismo de tortura medieval. Um emprego de meio turno era um cenário menos ameaçador, mas não muito.
Nesse ponto eu realmente desejei que fosse uma vampira - nunca ouvi falar de Drácula ter um emprego.

Transportes. Eles iriam ficar maravilhados se meu pai conhecesse Steven Spielberg ou a Rainha da Inglaterra, mas Maite Perroni da agência de viagens apenas não servia para mim. Pior ainda do que expor-se aqui depois do colégio três vezes na semana, atendendo telefonemas numa voz animada, fotocopiando bilhetes com esse odioso e ofuscante flash em meus olhos, e falando com yuppies que iam para a Europa pela quarta vez era o total e conservador código de conduta.
"Sinto muito, mas você não poderá vestir essas..." Maite começou começou, olhando fixamente os meus sapatos. "Do que vocês jovens chamam elas?"
"Botas de combate."
"Nós não somos o exército. E está tudo bem em usar batom, mas deve ser vermelho."
"Vermelho?"
"Porém você pode escolher qualquer sombra."
Muito generoso, Maite! "Que tal rosa?"
"Rosa seria ótimo. E você vai precisar vestir saias. Mas não tão curta."
"Saias vermelhas?" Eu perguntei.
"Não, elas não têm que ser vermelhas. Elas podem ser verdes ou azuis."
"Eu posso escolher qualquer sombra?" Se ela ia me fazer senti igual a uma idiota, eu iria agir como uma.
"Certamente. E..."
"Nada de preto?"
"Não rasgadas."

E unhas impecáveis," ela começou, analisando as pontas dos meus dedos.
"Nada de preto, mas qualquer sombra vermelha. Ou rosa seria ótimo," eu recitei.
"Muito bem," ela disse com um sorridente. "Você já está se ajustando!"
“Obrigada, eu acho" Eu disse enquanto tentava ir embora. Eu chequei meu relógio. A entrevista tinha durado 15 minutos, mas parecia uma hora. Esse emprego iria ser uma completa tortura.
"Eu irei ver você amanhã, as quatro em ponto então, Dulce. Alguma pergunta?"
"Eu recebo salário pela entrevista?"
"Seu pai disse que você era brilhante, porém não mencionou seu maravilhoso senso de humor. Nós vamos nos dar bem sozinhas. Quem sabe, você pode querer ser uma agente de viagens quando ficar mais velha."
Mrs Peevish, minha infame professora do jardim de infância, teria ficado orgulhosa.
"Eu já sei o que eu quero ser," eu repliquei. Eu queria dizer uma vampira, só por causa dos velhos tempos. Mas eu sabia que ela não podia entender.
"O que você quer ser?"
"Uma jogadora de tênis profissional. Eles conseguem raquetes de graça!"


Minha mãe comprou para mim uma roupa terrivelmente colorida da Cathy Corporativa para que eu pudesse me encaixar no mundo dos negócios de Dullsville. Eu as tirei da sacola de compras me enlouqueci quando vi o preço das etiquetas.
“Caramba! Esse conjunto custou mais que a raquete de tênis! Apenas guarde-os e nós vamos ficar quites.”
“Esse não é o ponto!”
“Isso não faz sentido.”
Eu relutantemente vesti uma blusa branca e uma saia azul no comprimento do joelho. Minha mãe me olhou como se eu fosse a filha que ela sempre quis.
“Você lembra de usar blusas decotadas, trancinhas e pircings no umbigo?“ Eu perguntei. “O que eu visto nem é tão diferente na minha geração.”
“Eu não sou mais aquela garota, Dulce. E, além disso, eu nunca usei batom, Eu ia au naturel.”
“Urgh”, Eu disse, e revirei meus olhos.
"Ser uma adolescente é difícil, eu sei. Mas um dia você irá achar lá fora quem você realmente é."
"Eu sei quem eu sou! E trabalhando numa agência de viagens e vestindo uma blusa branca e chamativa não vai me fazer achar o meu "eu interior"
"Oh, meu doce" Ela tentou me abraçar "Quando se é um adolescente você pensa que ninguém lhe entende e o mundo inteiro está contra você.".
"Não, é só essa cidade que está contra mim, Eu estaria indo a loucura, mãe, se pensasse que todo mundo conspira contra mim!"
Ela me abraçou com força e dessa vez eu deixei. "Eu te amo, Dulce." ela disse como só uma mãe melosa consegue. "Você é linda em preto, mas está detonando no vermelho!"
"Pare com isso, mãe, você está amassando minha nova blusa."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Eu pensei que você nunca iria dizer isso!" ela disse e me apertou com mais vontade.Esse emprego de meio período depois do colégio tinha que acabar. Como eu poderia saber as novidades da família da mansão se eu estaria no trabalho toda tarde? Eu tinha que arrastar todas essas roupas que só lavam a seco comigo para o colégio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvnd Postado em 20/12/2011 - 13:15:20

    Oh, já acabou mesmo? Amei a web, pena que acabou... Vai continuar, ou acabou mesmo?

  • vondyforever01 Postado em 09/02/2010 - 23:38:16

    omg ñ diga q acabou =O
    ah ñ fim =/

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:13

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:06

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:00

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:53

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:45

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:40

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:32

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:27

    posta ++++++++
    amei posta +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais