Fanfics Brasil - Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -

Fanfic: Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -


Capítulo: 3? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Capítulo 3 - Picadinho de Monstro

Meu Doce Décimo Sexto aniversário. Todos os aniversários não deveriam ser doces? Por que os dezesseis anos seriam mais doces que qualquer outro aniversário? Parecia muito exagero para mim!
Em Dullsville, eles comemoram hoje, meu décimo sexto aniversário, como qualquer outro dia.
E tudo começou com o Garoto Nerd me chamando:
- Acorde, Dulce. Você não quer se atrasar. É hora da escola!
Como duas crianças poderiam vir dos mesmos pais e ser tão diferentes? Talvez tenha algo a ver com a teoria do carteiro. Mas quanto ao Garoto Nerd, minha mãe deve ter tido um caso com o bibliotecário.
Arrastei-me para fora da cama e pus um vestido preto de algodão sem mangas e botas de caminhada pretas e passei batom preto por todos meus lábios.
Dois bolos brancos floridos, um no formato de um 1 e o outro no formato de um 6, esperavam na mesa da cozinha.
Passei o dedo no bolo 6 com meu dedo indicador e lambi a camada de glacê.
- Feliz aniversário! – disse minha mãe, beijando-me. – O bolo é para a noite, mas você pode ficar com isso. – disse ela, dando-me um pacote.
- Feliz aniversário, Dulce. – disse meu pai, também me dando um beijo na bochecha.
- Aposto que você não tem idéia do que está me dando. – zombei de meu pai enquanto segurava o pacote.
- Não. Mas tenho certeza que custou caro.
- Quis comprar algo especial. – disse minha mãe, sorrindo. Rasguei o pacote excitadamente e levantei a tampa da caixa de jóia. Um cordão de pérolas brancas e brilhantes me encarou.
- Toda garota deveria ter um colar de pérolas para ocasiões especiais. – minha mãe refulgiu.
Esta era a minha mãe em uma versão incorporada de uma hippie que ama colares. Forcei um sorriso torto enquanto tentava esconder minha decepção. – Obrigada. – disse eu, abraçando ambos. Comecei a recolocá-lo na caixa, mas meus pais me enviaram um olhar fulminante, então o coloquei relutantemente por eles.
- Parece deslumbrante em você. – minha mãe iluminou-se.

 Irei usá-las em algo realmente especial. – respondi, colocando-as de volta na caixa.
A campainha tocou e Annie entrou com uma bolsa de presente preta pequena. – Feliz aniversário! – gritou ela quando entramos na sala de estar.
- Obrigada. Você não precisava me dar nada.
- Você diz isso todo ano. – zombou ela e entregou-me a bolsa. – A propósito, vi um furgão de mudanças noite passada do lado de fora da Mansão! – murmurou ela.
- Fala sério! Alguém finalmente se mudou?
- Imagino que sim. Mas vi os carregadores levando em uma mesa de carvalho, relógios de vovô e caixas enormes marcadas como “Terra”. E eles têm um filho adolescente.


- Eles provavelmente nasceram usando calças cáqui. E tenho certeza que seus parentes são uns chatos antiquados. – repliquei. – Espero que não reformem a casa e cacem todas as aranhas.
- É. E destruam o portão e coloquem uma cerca branca de estacas.
- E um ganso de plástico no jardim da frente.
Ambas demos risadinhas nervosas quando pus a mão dentro da bolsa.
- Eu queria comprar algo especial, já que você está fazendo dezesseis anos.
Tirei um colar de couro preto com um charmoso pingente. O charme era um morcego.
- Amei! – gritei, colocando-o.
Minha mãe olhou de soslaio da cozinha para mim.
- Da próxima vez lhe daremos o dinheiro. – ouvi minha mãe dizer a meu pai.
- Pérolas! – murmurei para Annie ao sairmos da casa.

Eu estava na aula de Educação Física usando uma blusa preta, short e botas de combate ao invés do branco-a-branco e sapatos para ginástica. Realmente, qual era a vantagem? - Pensei. Um traje branco faz do aluno um atleta melhor?
- Dulce, não quero mandar você para a secretaria hoje. Por que não me dá um descanso e veste o que tem que vestir? – reclamou Senhor. Harris, o professor de educação física.
- É meu aniversário. Talvez você pudesse me dar um descanso uma vez!
Ele me encarou, não sabendo o que dizer.
- Só hoje. – finalmente concordou. – E não é por causa do seu aniversário, mas sim porque não estou com vontade de te mandar para a secretaria.

Uchoa, meu inimigo de jardim de infância e seu amigo fiel, Alfonso Herrera, nos seguiram. Eles eram perfeitamente penteados, conservadores, jogadores de futebol ricos e esnobes. Sabiam que possuíam uma ótima aparência e me irritavam por serem tão convencidos.
- Doce dezesseis anos! – disse Memo, obviamente ouvira minha conversa com o Sr. Harris. – Que adorável! Madura para o amor, não acha, Poncho? – Eles estavam perto de nossos calcanhares.
- É, cara. – concordou Poncho.
- Mas talvez esta seja a razão para ela não vestir branco, porque branco é para as virgens, certo, Dulce?
Ele era lindo, não havia dúvidas. Os olhos azuis dele eram bonitos e o cabelo parecia tão perfeito quanto o de um modelo. Tinha uma menina para cada dia da semana. Era um garoto mau, mas foi o fato de ele ser um garoto rico mau, que o tornou muito chato.
- Ei, não sou a única a vestir roupas de baixo brancas, sou? – perguntei. – Você está certo – há uma razão para eu só vestir preto. Talvez você deva cair fora daqui logo.
Annie e eu sentamos longe, no fim das arquibancadas, deixando Memo e Poncho para trás.
- Então, o que fará em seu aniversário? – Memo gritou, sentando-se com resto da classe, alto o bastante para todos ouvirem. – Você e a fazendeira Annie ficarão em casa na Sexta à noite vendo Sexta-feira 13? Colocando anúncios, talvez: “Garota monstro caucasiana busca companheiro para compromisso eterno.
Não gostei quando Memo caçoou de mim, muito menos quando caçoou de Annie.
- Não, estava pensando em uma festa de arromba do Poncho. Caso contrário ninguém de interessante apareceria.


Todo mundo chocou-se e Annie revirou os olhos, como dizendo: Por que está me arrastando para isso agora? Nunca estivemos em uma das festas altamente populares de Poncho. Nunca fomos convidadas e não iríamos, se tivéssemos sido. Pelo menos, eu não.
Toda a classe esperou pela reação de Memo.
- Claro, você e Igor podem vir... mas lembre-se, bebemos cerveja e não sangue! – toda a classe riu de novo e Memo comprimentou Poncho com uma batida de mãos.
Só quando Sr. Harris soou seu apito, sinalizando para que saíssemos rápido das arquibancadas e corrêssemos em círculo como cãezinhos na quadra.
Annie e eu caminhamos, indiferentes a nossos colegas sudoríparos.
- Não podemos ir para a festa de Poncho. – disse Annie. - Quem sabe o que farão conosco?
- Veremos o que eles farão. Ou o que faremos. Este é meu Doce Décimo Sexto aniversário, lembra-se? Um aniversário para nunca esquecer!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 -Verdade Ou MedoAs coisas mais empolgantes que aconteceram em Dullsville na minha vida, em ordem cronológica:1. O trem das 3:10 saltou dos trilhos, derramando caixas de Tootsie Rolls, que nós devoramos.2. Um aluno do ultimo ano explodiu uma bomba de cereja no banheiro causando sérios danos a escola e a fazendo fechar por uma semana.3. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvnd Postado em 20/12/2011 - 13:15:20

    Oh, já acabou mesmo? Amei a web, pena que acabou... Vai continuar, ou acabou mesmo?

  • vondyforever01 Postado em 09/02/2010 - 23:38:16

    omg ñ diga q acabou =O
    ah ñ fim =/

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:13

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:06

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:00

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:53

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:45

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:40

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:32

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:27

    posta ++++++++
    amei posta +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais