Fanfics Brasil - Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -

Fanfic: Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -


Capítulo: 4? Capítulo

808 visualizações Denunciar


Capítulo 4 -Verdade Ou Medo

As coisas mais empolgantes que aconteceram em Dullsville na minha vida, em ordem cronológica:
1. O trem das 3:10 saltou dos trilhos, derramando caixas de Tootsie Rolls, que nós devoramos.
2. Um aluno do ultimo ano explodiu uma bomba de cereja no banheiro causando sérios danos a escola e a fazendo fechar por uma semana.
3. No meu décimo sexto aniversário houve rumores de que uma família de vampiros se mudou para a Mansão assombrada em cima do topo de Benson Hill!
A lenda da Mansão se passou como isso: Foi construída por uma baronesa romena que fugiu de seu país após uma revolta camponesa na qual seu marido e a maioria de sua família foram mortos. A baronesa construiu sua nova casa em Benson Hill parecida com sua propriedade na Europa em todos os detalhes, exceto pêlos cadáveres.
Ela vivia com o seu mordomo em isolamento total , com medo de estranhos e multidões. Eu era criança na época de sua morte e nunca a conheci, embora eu costumava brincar em seu solitário monumento no cemitério.
Pessoas diziam que sentava-se em cima da janela á noite para observar a lua, e que mesmo agora, quando a lua está cheia, se você olhar por um certo angulo , você pode ver seu fantasma sentado na mesma janela encarando o céu . Mas eu nunca vi ela. A Mansão tem sido assombrada desde então. Á rumores de que tinha uma filha Witchlike (não achei a palavra adequada, tentem praticante de magia) romena interessada em magia negra . Em qualquer caso, ela não estava interessada em Dullsville ( Lady esperta!) . E nunca reclamou o lugar.
A Mansão de Benson Hill era muito linda para mim, no seu estilo gótico, mas para todos os outros é uma coisa horrorosa.
Foi a maior casa vazia na cidade. Meu pai diz que é porque isto é um testamento. Annie diz que é porque ela é assombrada. Eu acho que é porque as mulheres nesta cidade tem medo de poeira.


A Mansão, evidentemente, sempre me fascinou. Era minha Barbie Dream House, eu escalei o monte muitas vezes na esperança de detectar um fantasma. Mas eu só entrei de verdade uma vez, quando tinha doze anos. Eu estava esperando conseguir torna-la minha playhouse. Eu estava indo colocar um sinal que dissesse MENINOS NERDS NÃO PERMITIDOS. Uma noite eu escalei o portão de ferro forjado e corri até a curva da garagem particular.
A mansão era realmente magnífica, com trepadeiras escorrendo por seus lados como lágrimas caídas, tinta lascada, telhas despedaçadas e uma janela de sótão assustadora. A porta de madeira era como o godzilla, alta e poderosa - e trancada. Eu dei a volta. Todas as janelas estavam vedadas com grandes pregos, mas eu notei umas pranchas de madeira soltas na janela do porão. Eu estava tentando puxá-las quano ouvi vozes.
Eu me abaixei atraz de alguns arbustos quando um grupo de estudantes do colegial tropeçava por perto. A maioria estava bebâda e um deles estava com medo. "Vai lá Derrick, todos nós ja fizemos!" eles mentiram, empurrando um garoto usando um boné de baseball em direção a mansão. "Entra e tras pra gente uma cabeça encolhida!"
Eu pude ver que Derrick James estava nervoso. Ele era um cara bonito, daqueles que merecem que você tenha uma queda por ele, daquele que passava seu tempo atirando em arcos ou fazendo garotas suspirarem. Não entrando sorrateramente em casas assombradas pra fazer amigos.
Era como se Derrick ja tivesse visto um fantasma antes de entrar na mansão. De repente ele olhou pra tras dos arbustos que eu estava escondida. Eu sufoquei um grito e ele gritou. Achei que nós dois fossemos ter um ataque do corção. Eu me abaixei de novo, pois escultei um grupo se aproximando. "Ele está gritando como uma garotinha e nem entrou ainda!" - um deles provocou. "Sai fora!" Derrick disse pros caras "é pra eu fazer isso sozinho, certo?" ele esperou os outros irem embora e concordou com a cabeça. Um sinal que a barra estava limpa.


"Caramba garota, você me assustou! O que ta fazendo aqui?"
"Eu moro aqui e perdi minhas chaves. Só estou tentando entrar" eu brinquei. Ele tomou folego e sorriu.
"quem é você?"
"Dulce. E eu ja sei quem você é. Você é Derrick James. Seu pai é dono da loja de departamento onde minha mãe compra bolsas. E Eu ja vi você trabalhando no caixa."
"É, eu achei que você fosse familiar."
"Então, pq esta aqui?"
"É um desafio. Meus amigos acham que a casa é mal-assombrada, e eu devo entrar e trazer um souvenir."
"Como um sofá velho?" Ele sorriu aquele mesmo sorriso- "é bobinha, mas não importa. não tem jeito..."
"Tem sim!" e mostrei a ele as tábuas soltas da janela do porão.
"Você entra primeiro" ele disse me indicando com as mãos tremendo. "você é menor".
Eu escorreguei facilmente pela janela, pra dentro da casa. Lá era bem escuro, até mesmo pra mim. Eu mal podia distinguir as teias. Eu AMEI! Tinha porções de caixas de papelão por todo lado e cheirava como se o porão estivesse lá desde o início dos tempos. "vamos logo" eu disse.
"Eu não consigo me mover! Estou preso."
"Você tem que se mover ou você quer que eles te achem com a bunda pendurada pro lado de fora?" Eu puxei e empurrei. Finalmente Derrick entrou, para meu alívio, mas não dele. Eu guiei-o assustado pelo porão. Ele segurava minha mão com tanta força que achei que ele fosse quebrar meus dedos.
Mas era bom segurar sua mão. Era grande, e forte, e masculina. Nada como a mão do garoto Nerd, que era pequena e fraquinha. "Onde estamos indo?" ele sussurrou numa voz assustada. "eu não vejo nada!"
Eu podia distinguir as formas de grandes sofás e cadeiras, cobertas com toalhas brancas cheias de pó, que provavelmente pertencia a uma senhora que olhava pra lua.


"Eu vejo algumas escadas" eu disse "Apenas me siga."
"Eu não vou entrar mais do que isto! Você esta louca?"
"Que tal um espelho de corpo inteiro?" eu provoquei espiando por traz da toalha.
"Eu vou levar uma dessas caixas vazias"
"Não vai servir. Seus amigos vão matar você. Você será motivo de risadas para o resto da vida. Acredita em mim, eu sei como é."
Eu olhei pra ele e vi o terror em seu rosto. Não pude ter certeza se ele estava com medo de seus amigos lá fora ou do porão que podia desabar a qualquer momento. Ou talvez ele estivesse com medo de fantasmas.
"Ok" eu disse "Você espera aqui."
"Como se eu pudesse ir a algum lugar! Não tenho a mínima idéia de como voltar!"
"Mas Primeiro...."
"O quê?"
"Solte minha mão."
"Ah, ta!" Ele me soltou. "Dulce...."
"O que é?"
"Cuidado!" Eu parei.
"Derrick, você acredita em fantasmas?"
"Não, claro que não!"
"Então você acredita que tem um fantasma aqui? Daquela senhora?"
"Sshhh. não fale tão alto!" Eu sorri com expectativa. Mas aí eu lembrei do desafio de seu grupo e pequei seu boné de baiseball. Ele gritou de novo.


"Relaxa, sou só eu, não um daqueles fantasmas no qual você não acredita."
Eu, cuidadosamente, subi os degraus barulhentos e esbarrei numa porta fechada no topo. Mas ela se abriu quando eu girei a maçaneta.
Eu estava num largo corredor. A luz da lua brilhava atravéz de rachaduras nas janelas fechadas. A mansão parecia ainda maior do lado de dentro. Eu corri as mãos pelas paredes enquanto andava. A poeira suavemente cobrindo meus dedos. Eu virei uma esquina e tropecei numa grande escada. Que tesouros estavam lá em cima? É lá que o fantasma da baronesa aparecia?
Eu subi de ponta de pé, o mais silenciosamente possível com minhas botas de combate.
A primeira porta estava trancada, assim como a segunda e a terceira. Eu encostei meu ouvido junto a 4º porta e ouvi um som fraco de choro vindo do outro lado. Um arrepio frio percorreu minha espinha. Eu estava no paraíso. Ao ouvir melhor, percebi que eu apenas o vento assobiando pelas janelas. Eu abri um armário, que rangeu como um caixão velho. Talvez eu achasse um esqueleto! A única coisa que descobri, na verdade, foram apenas um monte de cabides que penduravam teias de aranhas ao invés de roupas. Eu me perguntei onde estavam os fantasmas. Entrei na biblioteca. Um livro aberto estava aberto numa mesa pequena, como se a mulher que olhava pra lua estivesse lendo ao morrer.
Eu retirei Castelos Romenos da prateleira, esperando que abrisse uma passagem secreta para alguma masmorra assustadora. Nada se moveu, exeto uma aranha marrom e peluda que cruzou a prateleira empoeirada.


Mas no momento seguinte, eu ouvi um barulho alto e quase pulei no teto - era o barulho de uma buzina! Assustada, eu derrubei o livro. Eu havia me esquecido totalmente sobre a gangue do Derrick e a minha nova missão.
Eu desci correndo a grande escada, pulando os últimos degraus. Uma luz brilhante entrava pelas janelas da sala. Fui até a bancada da janela e espiei o lado de fora. Eu podia vê-los sentados no capô do carro, os faróis iluminando o portão da mansão.
Um deles estava olhando na minha direção, então eu tirei o boné do Derrick, e coloquei-o para fora da janela. Acenando como se tivesse acabado de chegar na lua. Eu me senti triunfante. Eles colocaram o polegar pra cima em resposta.
Eu achei Derrick suando, sentado num canto do porão em cima de uma pilha de madeiras. Ele deveria estar pensando em ratos além de fantasmas.
Ele me agarrou como um garoto agarra sua mãe.
- Por que demorou tanto tempo?
Eu coloquei o boné de volta em sua cabeça.
- Você vai precisar disto.
- O que você fez com isso?
- Eu fiz com que eles soubessem que está tudo bem. Pronto?
- Pronto. - E ele me puxou para fora da janela como se o lugar estivesse pegando fogo. E eu notei que dessa vez ele não ficou preso.
Nós colocamos a madeira de volta no lugar. Parecia que nós nunca estivemos lá
- Nós não queremos que isso seja fácil para mais ninguém!
Ele me olhou de volta como se não soubesse o que fazer ou como me agradecer.
- Espera! Eu não peguei um suvenir! - Ele se deu conta.

- Eu entro de novo.
- Não mesmo!- Ele disse, agarrando meu braço.
Eu considerei por um momento.
-Aqui, pegue isso. - Eu dei para ele meu colar. Uma tira de couro preto com um medalhão de onix. - custou três dolares, mas parece que pertenceu a uma baronesa. Só não deixe ninguém avaliar muito.
- Mas você fez todo o trabalho e eu fico com todo o crédito.
- Pegue isso antes que eu mude de idéia.
- Obrigada - Ele pesou o colar em sua mão e me deu um beijo na bochecha. Eu me escondi enquanto ele corria de volta para os amigos, balançando o colar na frente de seus rostos e ganhando cumprimentos. Eles o adoravam agora, e eu também. Coloquei a minha mão imunda sobre a minha bochecha recém-beijada.
Depois desse dia Derrick andava com os caras legais e até se tornou presidente de classe. De vez em quando eu o via na praça da cidade e ele sempre me dava um sorriso enorme.
Eu nunca tive a chance de retornar a minha casa dos sonhos da Barbie; espalhou-se por aí que o Derrick havia entrado na mansão. Com medo de que mais crianças invadissem, a polícia vigiava a casa de noite. Só anos depois eu voltaria a mansão.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 - A Luz Na JanelaAinda suada por causa da classe de ginastica, eu e Annie passamos em frente a Mansão enquanto voltavamos pra casa. Notei uma coisa que eu nunca tinha visto antes; Uma luz na janela. As janelas - Elas não estão mais tampadas."Annie, olha!!" Gritei animada. Este era o melhor presente de aniversario do mundo.Havia alguem parado n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvnd Postado em 20/12/2011 - 13:15:20

    Oh, já acabou mesmo? Amei a web, pena que acabou... Vai continuar, ou acabou mesmo?

  • vondyforever01 Postado em 09/02/2010 - 23:38:16

    omg ñ diga q acabou =O
    ah ñ fim =/

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:13

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:06

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:00

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:53

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:45

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:40

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:32

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:27

    posta ++++++++
    amei posta +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais