Fanfics Brasil - Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -

Fanfic: Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -


Capítulo: 5? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Capitulo 5 - A Luz Na Janela

Ainda suada por causa da classe de ginastica, eu e Annie passamos em frente a Mansão enquanto voltavamos pra casa. Notei uma coisa que eu nunca tinha visto antes; Uma luz na janela. As janelas - Elas não estão mais tampadas.
"Annie, olha!!" Gritei animada. Este era o melhor presente de aniversario do mundo.
Havia alguem parado na janela do sotão. Olhando acima das estralas.
"Ah não... É verdade Dulce. Eles tem fantasmas!!" Annie gritou se agarrando no meu braço.
"Bem... Esse fantasma dirige uma mercedes preta." Eu disse apontando para o carro estacionado na entrada.
"Vamos embora" ela disse.
E então, derrepente a luz do sotão se apagou.
Nos duas ofegamos ao mesmo tempo. As unhas da Annie cravaram no meu sueter. Esperamos de olhos arregalados, alguam coisa acontecer.
"Vamos embora" Annie disse. Eu não me movi.
"Dulce, eu estou realmente atrasada para o jantar. E estaremos duplamente atrazadas para a festa do Poncho"
"Voce tem que se arrumar para o Alfonso?" Eu revidei com meus olhos grudados na Mansão. Mas quando ela não respondeu, me virei para encarar-la. Ela me olhava com os olhos estreitos.
"Voce acha" Eu disse " Voce acha que eu sou bizarra" declarei sacudindo minha cabeça.
"Dulce, eu tenho que ir"
Eu teria esperado ate amanhã. Mas quem estava lá dentro não saia. A luz acesa da janela acendeu um fogo em minha alma.

"Vi uma mercedes estacionada na frente da Mansão" Informei minha a minha familia no jantar. Eu estava atrasada, como de costume. So que dessa vez, para meu proprio jantar de aniversário.
"Ouvi dizer que se paressem a familia Addams" O garoto nerd disse.
"Talvez tenham uma filha da sua idade. Alguem que não goste de se meter em problemas" Minha mãe adicionou.
"Entao não terei nem um uso para ela"
"Talvez tenham um pai que gostaria de jogar tennis comigo" Meu pai disse esperançosamente.


"Seja la quem for, precisara se livrar de todas aquelas caixas e espelhos velhos"Adicionei não intendendo o que eu dizia.
"O que aconteceu?" Minha mãe me perguntou
"Não me diga que você invadiu a casa"
"Eu so ouvi alguma coisa assim"
"Dulce" Minha mãe disse no tom de mãe desprovando alguma coisa.
Parecia que ninguem em Dullsville tinha visto os novos proprietarios. Era maravilhoso ter um misterio nesta cidade pra variar.
Todo mundo sabe de tudo que acontece em Dullsville. A maioria nao importava saber.

Alfonso Herrera vive no lado bom da cidade. Do lado de Oakley Woods.
Annie e eu estavamos atrasadas. E entramos na festa com estrelas de cinema entram em um premiere de um filme.
"Esta tudo bem" Eu a tranquilizei "É so uma festa" Mas eu sei porque ela esta nervosa. Estamos submetidas a zuaçao enquanto podiamos estar seguras em casa vendo TV, como Memo disse. Mas porque os populares devem ter todo o divertimento? So porque o quarto do Poncho era do tamanho da minha sala de estar? So porque não usamos roupas `da moda`? Entao eu digo, eu devo ficar sentada no sofa no meu aniversario de 16 anos?
Me senti como Moisés partindo o Mar vermelho, como uma multidão de pretensiosos lotando do corredor na nossa entrada. Fui com minha roupa gotica de sempre. Uma pena que Tommy Hilfiger nao estava ali. Teria sido lisonjeada. Todo o mundo usava suas roupas como um uniforme de escola.
O som de Aerosmith invadiu a sala de estar do Poncho. Uma camada grossa de fumaça apareceu acima dos sofás, e o aroma de cerveja veio ao ar como incenso barato.
As pessoas que não nos desaprovavam com o olhar se ocupavam em adorar uns aos outros. Ia ser inútil tentar conversar a qualquer um.

"Eu não posso acreditar que você apareceu," Poncho disse quando nos viu corredor. "Tiraria uma fotografia, mas eu não sei se daria pra ver"! Ainda apesar de tudo, Poncho não era tão cruel quanto Memo. "Cervejas estão do lado de fora," então ele disse "Quer que me o mostre onde"?
O Annie que estava admirando Poncho, sacudiu a sua cabeça e se trancou no banheiro de corredor. O Ponch riu e foi para a cozinha. Esperei na sala de estar, lendo atentamente os CD`s. Michael Bolton, Celine Dion, e mais um monte de outros. Eu não estava surpresa.
Voltei pra comprovar se Annie estava no banheiro encontrei a porta aberta. Ela nao estava no corredor, enão andei pela multidão de gente ate a cozinha. Um grupo de garotas com cortes de cabelo de cem dolares riram de mim e foram embora, me deixando em paz. Ou eu pensava que sim
"Hey monstra sexy" Uma voz disse atrás de mim. Era Memo. Inclinava contra a parede ao lado de mim, com uma latas de Budweiser dangling na sua mão.
"Este é o seu trabalho em cada festa?"
Ele sorriu. O sorriso sedutor dele. "Eu nunca beijei uma menina com lábios pretos antes".
"Você nunca beijou uma menina antes," Eu fui andando para ir embora. Mas ele agarrou meu braço me puxando para eu me apoiar nele. Me olhou com seus olhos azuis e me beijou... Na boca.
Okay, tenho que adimitir... Ele beija bem. E não me machucou, o que era maneiro. Memo Uchoa nunca na vida tinha me tocado. Nem se quer me beijado. A menos que voce conte a mordida do jardim de infancia. Ele tinha que estar bebado. Ele so podia estar brincando- talvez estivesse tentando tirar uma com minha cara. Mas o jeito que seus labios se movimentavam contra os meus... Parecia que nos dois apreciavamos isso. Eu não soube o que penssar quando ele me puxou para fora, pela porta de traseira. Passamos por pessoas bebadas se agarrando, latas de lixo e arvores espalhadas pela escuridao.
"Não tem medo do escuro, menina monstro?" As arvores deixavam tão pouca luz aparecer que era quase impossivel ver as listras vermelhas na blusa dele.


"Não, eu me dou bem com ele"
Ele me empurrou em direção a uma arvore e começou a me beijar de verdade. Suas mãos estavam em todos os lugares, em mim, na árvore...
"Eu sempre quis beijar um vampiro" Ele disse quando parou por um momento.
"Eu sempre quis beijar um Neanderthal" Ele riu e voltou a me beijar.
"Então isso quer dizer que estamos juntos?"
"O que?" Ele me perguntou me encarando.
"Como vamos fazer? Vamos segurar as mãos nos corredores, sentar junto no almoço? Ver filmes nos fins de semana?"
"Yeah, que seja"
"Então estamos juntos agora?"
"Yeah". Ele riu. "Você pode me ver jogar futebol, e posso te ver transformar em morcego." Ele começou a morder suavemente meu pescoço. "Eu aposto que você gosta disso, não gosta, Garota monstro?"
Meu coração se afundou. Claro, eu realmente não quero ser namorada do Memo. Não é como se ele fosse Marte e eu Vênus, não somos nem sequer do mesmo universo! E eu nem sequer sou como ele. Eu sabia por que razão ele me trouxe aqui fora, eu sabia o que ele queria fazer, e eu sabia que ele ia dizer. E no final de tudo isso, ele pode ganhar dez dólares de todos os seus amigos pelas apostas. Eu tinha esperança que ele estava indo para me provar que eu estava enganada. Ao invés disso, ele me provou que eu estava certa.
Era hora de começar a vingança. "Quer ver porque eu não uso branco? Quer voar comigo?"
"Yeah". Ele sorriu, tentando parecer desintereçado, mas ele estava muito ansioso. "Eu aposto que você gosta de voar voar SuperGirl!"
Eu guiei ele ate a floresta. Eu obviamente podia ver melhor do que ele. Meus hábitos noturnos me fizeram uma grande observadora do escuro. Não sou tão boa como um gato, mas chego perto. Me senti segura e... Má, com a bela lua agora me guiando. Olhei para cima e vi vários morcegos voando sobre as árvores. Eu nunca vi morcegos em Dullsville. Mas eu não estava a fim de perder nem um minuto.
"Não consigo ver" Memo disse, tirando seu cabelo do rosto.


Eu continuei a andar, ele movia os braços como se estivesse indo para acertar alguma coisa. Algumas pessoas são violentas quando estao bebadas; alguns sao retardados. Mas Memo é um bêbado medroso. Ele era realmente estava bem... Fragil, agora.
"Vamos parar aqui", disse ele.
"Não, apenas um pouco mais", disse, vendo um morcego voando. "É o meu décimo sexto aniversário. Quero que esta seja uma noite que eu nunca vou esquecer! Precisamos total privacidade."
"Aqui ja tem bastante privacidade" Ele disse tentando me beijar.
"Estamos quase la" Eu disse me desviando dele.
Eu ja não via mais as luzes da casa. E ja não podia caminhar 5 passos sem bater numa arvore.
"Aqui esta otimo" Eu finalmente disse. Ele se encolheu. Não porque me amava. Mas porque estava com medo.
Foi patetico.
Houve uma suave soprar do vento através das árvores, e o cheiro das folhas no Outono. Ouvi morcegos. A lua cheia iluminando suas asas. Teria sido romântico, só se eu tivesse tido um verdadeiro namorado comigo.
Memo estava completamente cego nas trevas. Ele beijou todo o meu rosto e tocou minhas costas. Mesmo cego, não levou muito para encontrar os botões da minha camisa.
"Não, você primeiro", eu disse a ele.
Eu fui levantado sua camisa, como mais lentidão exagerada. Eu nunca tinha feito isso antes. Ele estava vestindo uma blusa com gola em formato de V uma blusa por baixo, e outra blusa abaixo disso. Isso vai levar anos, pensei.
Senti seu peito nu. Por que não? Toquei seus musculos de leve. Foi suave e macio e muscular.
Ele se aproximou de mim, e minha blusa preta tocou em seu torso nu.
"Agora você, querida. Quero você do mesmo jeito"
"Oh, eu tambem querido" Eu disse revirando meus olhos. Estava escuro... Nao estava?
me abaixei e tirei seus sapatos e meias. Ele rapidamente tirou o resto.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me sustentou em seus braços, completamente nu. O ohei de cima a baixo. Aproveitando o momento.Quantas meninas tiveram o Senhor Deslumbrante encostado assim em uma arvore, so pra ele rejeitalas no proximo dia? Eu não era a primeira, e não ia ser a ultima.Bem... Eu vou ser diferente."Ande logo- Venha aqui" Ele disse "Estou com frio""Acabo em um minuto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvnd Postado em 20/12/2011 - 13:15:20

    Oh, já acabou mesmo? Amei a web, pena que acabou... Vai continuar, ou acabou mesmo?

  • vondyforever01 Postado em 09/02/2010 - 23:38:16

    omg ñ diga q acabou =O
    ah ñ fim =/

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:13

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:06

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:00

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:53

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:45

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:40

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:32

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:27

    posta ++++++++
    amei posta +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais