Fanfics Brasil - Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -

Fanfic: Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -


Capítulo: 7? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Capítulo 6 - Exposto

A estória do Memo Pelado se espalhou imediatamente por Dullsville High. Alguns alunos disseram que ele estava jogado na casa de Poncho em uma fralda nojenta; outros disseram que ele foi encontrado nu no gramado dos fundos. Ninguém fazia idéia de que eu estava envolvida. Somente Memo - O Garoto sabia da real história. Aparentemente ele tentou transmitir a seus amigos como um encontro com uma líder de torcida. De qualquer jeito, todo mundo riu.
Memo me deixou sozinha. Ele nem mesmo mantinha contato visual comigo. Garota Gótica tinha finalmente conseguido o que merecia no popular Soccer Snob.
Mas eu não queria que ele me acusasse de roubo. Eu tinha que devolver as roupas dele, certo?
Primeiro tinha o sapato. Acho que era o esquerdo. Eu permaneci do lado de fora do meu armário. Ninguém reparou de imediato no sapato flutuante. Os poucos que finalmente reparam, olharam pra ele e passaram direto. Na manhã seguinte ele tinha desaparecido. Uma pessoa tinha percebido. Era hora de outras pessoas repararem a não ser o bonzinho Memo.
O pé direito do sapato estava pendurado do mesmo modo. Mas perto dele havia um bilhete: PERDEU ALGUMA COISA, MEMO?
Dessa vez eu ouvi risadinhas quando os estudantes passaram. Eles não perceberam de quem era o armário. Mas eles iriam reparar em breve.
Todos os dias podia-se notar uma meia pendurara, ou uma camisa. Eu comecei a notar que as Garotas Esnobes que nunca falavam comigo me olhando de repente nas aulas de álgebra com sorrisos de aprovação. Elas foram as Três Garotas da Árvore de Memo, prometeram tudo, não cumpriram nada..Bom,eu tinha bastante trabalho a mostrar.
Quando as suas calças cáqui foram penduradas, coberta de pedaços de grama e sugeira, todo mundo já sabia de quem era o armário. Agora os alunos pelos corredores estavam cochichando ao meu respeito.


Os garotos não estavam exatamente me chamando pra sair, mas de repente eu tinha me tornado popular -de um jeito meio quieto.
Exceto, claro,por Memo.Mas eu senti segurança.Agora que todo mundo já sabia a quem pertencia o armário,ele seria o principal suspeito se algo acontecesse comigo.
Mas mesmo assim ele me ameaçou.
"Vou acabar com você, Monstra," Ele disse um dia.
Ele apertou o meu maxilar quando Annie e eu estávamos começando a caminhar pra casa.
"Botas de combate machucam mais que sapatos, Neandertal," Eu revidei. Meu rosto amassado entre as suas mãos.
"Deixa ela em paz", Disse Poncho o afastando.Dava pra ver que até mesmo Poncho gostou do meu deboche.Tenho certeza de que ele ficava de saco cheio da atitude de Memo de vez em quando. Afinal de contas ele era obrigado a ser o melhor amigo de Memo.
"Você nunca será nada além de uma anormal!". Gritou Memo. Felizmente Poncho o afastou novamente. Não estava com animo pra batalha depois de um longo dia na escola.
"Espera! Espera!" Ele chamou.
"Fale com o meu advogado!" Eu gritei, desejando secretamente de que ao invés disso eu não precisasse de um cirurgião plástico.

Hora do grande final. Inúmeros estudantes estavam cercando o meu armário. Eu vi um novato tirando fotos.
Era o clímax pelo o qual todos estavam esperando: A cueca branca da Calvin Klein de Memo pendurada no meu armário. No bilhete abaixo lia-se: BRANCO É PARA VIRGENS,CERTO MEMO?
Já estava lá por algum tempo. Todo mundo tinha visto. Tipo, todo mundo!
"Dulce, você danificou propriedade escola," Diretor Smith me falou mais tarde naquele dia. Eu tinha estado na sala do diretor Smith tantas vezes que era como rever um velho amigo.
"Esses armários tem estado aqui a séculos,Frank," Eu repliquei."Talvez seja hora de você contar a administração da escola que nós precisamos de uns novos."
"Acho que você não entende a seriedade envolvida aqui, Dulce. Você arruinou um armário e deixou um estudante do quadro de honra envergonhado."


"Que honra? Pergunte as suas líderes de torcidas estudiosas e metade do time de atletismo quantas vezes ele os envergonhou!"
Diretor Smith mordeu frustrado a sua caneta.
"Nós precisamos que você se envolva em alguma coisa, Dulce. Algum clube que você possa fazer parte, alguma coisa que pode ajudá-la a fazer amigos."
"O clube de xadrez tem alguma vaga? Ou que tal o clube de matemática?" Eu perguntei com sarcasmo.
"Temos outras atividades"
"Você pode me garantir uma aparição na apresentação das líderes de torcida? Claro, eu teria de usar uma saia preta plissada."
"Pra esse você tem que fazer um teste pra entrar. Mas aposto que você vai se sair muito bem.".
"Claro que estudantes honrados como Memo, realmente respeitam as líderes de torcida."
"Dulce, o Ensino Médio é difícil para a maioria dos adolescentes. É desse jeito mesmo. Até mesmo aqueles que se sentem confiantes sentem que não pertencem a este lugar. Mas você tem tanta coisa a seu favor. Você é criativa. Você é inteligente. Você vai passar por isso. Apenas não danifique mais armários enquanto você tenta buscar as respostas."
"Claro, Frank," Eu disse,pegando o papel da detenção. "Te vejo em breve."
"Não tão em breve, certo, Dulce?"
"Vou tentar não te deixar tão sobrecarregado," Eu disse e fechei a porta.

No dia seguinte eu percebi algo em meu armário que não era eu que tinha colocado. Estavam escrito de tinta preta: DULCE É UM HORROR!
Eu sorri. Muito inteligente,Memo. Muito inteligente. Era a primeira vez em toda história que ele tinha me dado um elogio.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 - Feliz HalloweenHalloween. Meu dia do ano favorito. Um dia do ano que eu era incluída. É o único dia do ano em que todo mundo me aceita e me cumprimenta, e eu até consigo recompensas daqueles generosos vizinhos que não pensam que eu sou muito velha pra celebrar - ou estão mesmo muito assustados com o que as minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvnd Postado em 20/12/2011 - 13:15:20

    Oh, já acabou mesmo? Amei a web, pena que acabou... Vai continuar, ou acabou mesmo?

  • vondyforever01 Postado em 09/02/2010 - 23:38:16

    omg ñ diga q acabou =O
    ah ñ fim =/

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:13

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:06

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:00

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:53

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:45

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:40

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:32

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:27

    posta ++++++++
    amei posta +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais