Fanfics Brasil - Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -

Fanfic: Bєijøs dє Vαмρirø - αdαραŧαdα - DyC -


Capítulo: 9? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Capítulo 8 - Procurando Problema

Eu estava fazendo meu caminho para a aula de história quando reconheci Memo caminhando à minha frente. Percebi algo incomum em sua roupa típica – ele estava usando uma luva de golfe na mão direita.
- Lançando nova moda? – provoquei, para me pôr em dia com ele. – Suponho que é bom que você não precise das mãos para jogar futebol.
Ele ignorou meus comentários e continuou andando para a aula.
- Suponho que você terá que perder algumas reuniões do clube de pichação. – brinquei. – Já que seu dedo de gatilho está inutilizável.
Ele parou e me encarou friamente. Mas pensou melhor antes de falar e continuou caminhando.
Ai! Imagino que machuquei mais que sua mão.
- Vejo que conseguiu chegar em casa a salvo. – continuei, provocando-o. – Poncho foi bem atencioso comigo. Ele é um perfeito cavalheiro!
Mas então percebi tudo. Eu tinha tomado o orgulho de Memo, os namoros dele e agora tinha forçado seu melhor amigo a traí-lo e apoiar sua inimiga. Eu sentia pena dele... quase.
Memo parou, me encarando como se fosse explodir. Mas eu estava distraída com uma figura estranha que falava com a secretária no escritório do diretor. Era o Homem Assustador! De pé, empalidecido pela claridade da luz fluorescente, seu longo sobretudo cobrindo o corpo magro. E na mão pálida e ossuda, segurava a raquete de tênis do meu pai.
Puxei o Memo enfurecido para a parede, onde poderíamos ouvir a conversa seguramente.
- O que está fazendo? – perguntou Memo, tentando esquivar-se.
- Shhh! Aquele é o mordomo da Mansão! – sussurrei, apontando.
- E daí?
- Ele está nos procurando!
- Como ele pode estar nos procurando? Estava escuro, idiota!
- Aquele cara nos viu! Ele provavelmente achou uma lata de spray ou qualquer coisa que você tenha usado para pichar a parede como prova. E ele tem a raquete do meu pai.
- Droga, esquisita, se você não tivesse batido em mim, nada disso teria acontecido.
- Se você não tivesse nascido, nada disso teria acontecido, seu irritante. Shhh, agora!

Senhor, você pode deixar a raquete conosco e faremos um anúncio. – ouvi Srta. Gerber responder. – O que disse que a garota estava usando?
- Um uniforme de tênis, senhorita.
- Para o Dia das bruxas? – ela riu e esticou a mão para pegar a raquete.
Mas o Homem Assustador a puxou de volta. – Prefiro manter isso em minha posse por enquanto. Se você encontrar a dona, ela saberá onde encontrá-la. Bom dia. – disse ele e fez uma reverência em cumprimento para uma encantada Srta. Gerber.
Eu me adiantei e puxei Memo para trás da estátua de Teddy Roosevelt. – É uma armadilha. - disse eu, apertando a mão enluvada de Memo. – Eu aparecerei e a polícia estará me esperando com algemas!
Os estudantes encararam o Homem Assustador enquanto caminhava de forma atemorizante para as portas da frente, olhando ao redor enquanto saía.
- Ele está levando a evidência com ele e ela vale duzentos dólares. – sussurrei para Memo.
- Sim, a evidência. – disse ele. – Contra você!
- Eu? Suas impressões digitais estão nela toda. Aquele cara te viu também.
- Ele só me viu correndo. Ele podia ter te descoberto. Você estava preocupada com que ele corresse para fora, pichou sua casa até que ele a ouviu fazendo um barulho e então derrubou sua raquete na pressa quando as luzes se ascenderam. – disse Memo como se ele fosse Sherlock Holmes, resolvendo o Caso da Raquete de Tênis Perdida.
- Você vai jogar tudo para cima de mim? Não posso acreditar!
- Não se preocupe, não acho que você vá para a cadeia por isso, bebê. Você apenas levará um soco daquele mordomo louco.
Eu tinha conseguido problemas suficientes por coisas que eu tinha feito; eu não queria ser castigada por coisas que eu não tinha feito. Memo começou a caminhar para a aula.
Eu o alcancei.
– Eu te levarei comigo se qualquer coisa acontecer!



- Em quem eles irão acreditar, esquisita: em um estudante honorável que é uma estrela do futebol ou em uma insignificante garotinha gótica com uma amiga que passa mais tempo na secretaria do que na aula?
- Você me deve uma raquete! – gritei sem saber o que dizer enquanto Memo caminhava para longe presunçosamente.

Eu admito, Memo teve sua vingança pela Noite Pelado nos Bosques. Por causa dele, eu tinha perdido a raquete de valor sentimental do meu pai. E o mais importante, ele me tornou inimiga das únicas pessoas desta cidade que poderiam me entender e ser meus amigos. Eles eram minha liberdade em Dullsville e minha conexão com a humanidade, mas agora por causa de Memo, seria mais difícil entrar na Mansão do que quando estava fechada por tábuas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 - Verdadeiro Inferno"Você o que?" meu pai berrou durante o jantar depois que eu disse a ele que perdi sua raquete."Bem, não está exatamente perdida. Eu só não estou com ela.""Então a pegue de volta se você sabe onde está.""Isso seria impossível nesse momento.""Mas eu tenho uma partida amanhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvnd Postado em 20/12/2011 - 13:15:20

    Oh, já acabou mesmo? Amei a web, pena que acabou... Vai continuar, ou acabou mesmo?

  • vondyforever01 Postado em 09/02/2010 - 23:38:16

    omg ñ diga q acabou =O
    ah ñ fim =/

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:13

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:06

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:35:00

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:53

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:45

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:40

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:32

    posta ++++++++
    amei posta +++++

  • vondyforever01 Postado em 03/09/2009 - 22:34:27

    posta ++++++++
    amei posta +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais