Fanfics Brasil - 4- quer? Um Amor Meio maluco

Fanfic: Um Amor Meio maluco | Tema: Vondy


Capítulo: 4- quer?

187 visualizações Denunciar


No outro dia me acordei as 06:00, tomei meu banho as 06:10 e no total estava pronta totalmente as 06:20, desci para tomar o meu café da manhã como minha mãe diz sempre ``o café da manhã é a refeição mais importante do dia`` 


Uniforme de Dul e o cabelo também só que todo preto `-`


 


quando estava indo para a Goode percebi que o onibus não viria mais, teria de ir sozinha meus pais tinham ido trabalhar, fui para frente de casa e vi um cara, eu o via quase todo dia era meu vizinho, mais atras do carro dele vinha um carro que eu já conhecia `O carro do Famoso Ucker` achei estranho, e para a pior coisa Ucker estava lá.


 


ucker: dul, tem a gentileza de deixar me levarte para a goode (ele falou simpatico)


dul: olha eu vou aceitar só porque eu quero ir pra goode, e já é 06:50. (ele abriu a porta do carro e eu entrei)


ucker: uma honra (ele falou ironico)


dul: pode me deixar na proxima esquina (eu apontei pra esquina antes da goode)


ucker: não 


dul: oque vc ta pensando? (ele sorriu)


ucker: te levar pra goode 


dul: vc ta ficando louco né?


ucker: talvez (iiiiii ele estava mesmo eu e ele descemos do carro e minhas friends Any e May morreram vivas)


dul: obrigada (falei meio envergonhada todos olhavam)


ucker: não foi nada garota (ele me puxou e me abraçou) fica bem (ele me soltou)


dul: vou ficar melhor longe de vc = ) (eu fui uma tremenda idiota em falar isso mas falei sem pensar)


ucker: então fica maría 


dul: xau ucker (fui andando em direção a minha friends ) É APENAS DUL, (gritei para ucker, que assentiu)


any: amigaaaaaa (falou animada) oque foi isso ?


may: socorro amiga me agarra (ela falou de puxando) 


dul: vcs tão parecendo 2 loucas 


any: aaaaaaaaaaaaah (ela gritou) ai dul, como foi?


dul: vcs são umas idiotas, por que fizeram aquele milagre comigo? (as duas gargalharam alto)


may: sabiamso que iria amar 


any: é claro que ela ia, er ao ucker (any apontou para ele)


dul:hey não aponta amiga (dei um tapa na mão dela )


any: chata (ela fez bico e eu dei risada)


may: gente eu to com fome( ela falou abrindo a bolsa e tirando uma lata de brigadeiro)


dul: eu quero 


any: gulosas, (may abriu a bolsa tirando um lata de beijinho) aaaaai eu quero


dul: claro que ia querer (falei ironica)


may: gente, cade o abridor de latas? (ela falou tirando da bolsa) achooou (ela falou animada)


any: acho uhuuuuu (todos olharam para nós três) ai gente pf 


dul: oque tão olhando seus curiosos (falei grossa e gritando)


may: me ajudem aqui ( ela falou terminando de abrir uma lata e indo para outra) a deixa já acabei (ela guardou o abridor e pegou 3 colheres) uma pra vc (falou me dando uma) outra sua (deu uma para any) e essa pra mim (fomos sentar no banco perto de lá)


any: isso tá otimo (falou comendo a segundo colherada de beijinho) dul vc quer?


dul: eu quero um pouco ( any me deu na boca um colher de beijinho) hm valeu (sim aquilo estava bom) 


may: eu aceito também (any fez cara de brava e deu uma colher para may) isso mesmo 


any: gulosas, me deem um pouquinho(o namorado dela o Marcos a abraçou) que susto meu amor 


Marcos: desculpa gatinha, Oii meninas (logo chegou christian o namorado de may )


dul: eu não quero segurar vela (falei irritada)


chris: aaaah sim espera vc nen ta com vela (ele pos a mão no bolso pegou uma vela acendeu e me deu) agora sim (ele deu um beijo em may) 


dul: vcs são muito chatos (falei apagando a vela) chris a vela apagou acende denovo (ele parou o beijo dele e de May e acendeu) 


chris: não apaga ela 


dul: okay (eu asoprei a vela)


chris: vai ficar segurando a vela apagada (ele falou voltando para may)


dul: muito muito legal (sai de lá bufando para jogar a vela no lixo)


(xxx) olá dona maría da solidão (xxx falou ironico)


dul: primeiro meu nome é dulce, mas pode chamar de dul e eu não to sozinha ucker (falei irritada )


ucker: okay (ele fingiu esquecer meu nome) dul, não  é?


dul: sim (falei me acalmando)


ucker: me fala por que ta assim?


dul: eu falo, (o sinal tocou e eu sorri contente) só que depois (sai de lá e ele foi atras de mim, e do nada me agarrou)


ucker: vc vai falar agora ou... (ele falou com jeitinho que me consegiu brotar um sorriso)


dul: ou?


ucker: ou eu te beijo (ele falou malicioso)


dul: oquee? (ele me beijou e eu correspondi eu esperava aquilo desde que o conheci)


(xxx) oque está acontecendo aqui? (ucker me soltou)


ucker: diretor ela tava com falta de ar e (foi imterrompido)


diretor: e vc fez respiração boca a boca 


ucker: sim, não ia deixar ela morrer sem ar (ele falou me agarrando)


diretor: essa não cola mais senhor Uckermann 


ucker: e cade a cola? 


dul: me solta (falei tentando me soltar mais foi em vão ele era mais forte que eu)


diretor: dessa vez passa da proxima suspenção pros dois (ele saiu)


dul: seu idiota, me solta se não.....


ucker: se não?


dul: eu te mordo 


ucker: pode morder, cachorrinha (ele me soltou)


dul: vamos pra aula logo (falei puxando ele)


ucker: devagar, anda devagar dulce (eu parei e ele me deu um selinho) vc é linda sabia?


dul: só pode está mentindo ( ucker me prendeu na parede) sai, sai logo 


ucker: fala que eu to mentindo e não te solto nunca 


dul: vai me prender em uma algema com vc?


ucker: gostei da ideia, mais não vou fazer isso (ele me beijou de novo eu correspondi e escutei a voz da prof de historia tatiana)


tatiana: oque está havendo aqui ? (minha amiga any gritou e quando any parou ucker me soltou)


ucker: professora não vai acreditar (ele se apoiou em mim)


tatiana: qual é a mentira? (ucker gargalhou)


ucker: eu precisava ficar um tempo com (ele foi no ouvido da professora e me puxou junto) a minha namorada sabe? (bem que eu queria que ele estivesse falando serio)


tatiana: entrem logo (ucker soltou minha mão e eu fui em sentar perto da minhas amigas e o ucker foi par perto de chris, poncho e marcos)


any: amigaaaaaaaa (ela gritou) 


may: quer brigadeiro professora? (falou  amostrando a lata ) 


tatiana: dona Maite vou ter que faalr novamente com o diretor do seus lanchinhos?


chris: se ela tras eu trago também (ele falou comendo um vela de chocolate)


dul: heeey, se for esse tipo de vela eu seguro chris (ele riu)


chris: é só meeu (agarrou a vela de chocolate e sugou o uniforme da goode)


dul: bem feito (falei dando risada)


chris: sua sua chuck morena (ele falou choranmigando)


ucker: cara deixa ela em paz (eu me assutei com isso)


pocho: de (falou morrendo de rir) i xa elaa ( turma toda riu)


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Maria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

depois da aula de história meu pesadelo vivo, Matemática e claro com a prof junto piorava ela implicava muito comigo,Any,May, e o Ucker. ela já havia me expulsado da sala umas 10 veses só em uma semana. o nome dela era Rachel mais todos a chamavam de Ana eu não entendia aquilo mais tudo bem.   ana: Silencio (ela gritou) grupinho da c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 12/06/2014 - 17:25:09

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ;) Que bom, por que amo sua fic continua!!!!! <3

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:33:06

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3......... Abandonou???? :(

  • rbdeternos Postado em 02/06/2014 - 18:18:16

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! <3

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/06/2014 - 13:13:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:16:16

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! PLISSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!................

  • dulcemariaeanahi Postado em 29/05/2014 - 14:28:56

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 27/05/2014 - 15:27:41

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Erica_fofolete_ Postado em 26/05/2014 - 18:35:19

    Leitora nova *-* estou amando <3 posta mais sim?s2

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/05/2014 - 14:42:49

    Leitora nova continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/05/2014 - 00:56:59

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais