Fanfics Brasil - 5-Never Um Amor Meio maluco

Fanfic: Um Amor Meio maluco | Tema: Vondy


Capítulo: 5-Never

7 visualizações Denunciar


depois da aula de história meu pesadelo vivo, Matemática e claro com a prof junto piorava ela implicava muito comigo,Any,May, e o Ucker. ela já havia me expulsado da sala umas 10 veses só em uma semana. o nome dela era Rachel mais todos a chamavam de Ana eu não entendia aquilo mais tudo bem.


 


ana: Silencio (ela gritou) grupinho da comida e o grupinho ali (apontou para Ucker, Marcos, Poncho e Chris)


Any: nós não somos comidas 


ana: a claro que não vcs são O G-R-U-P-O das comidas anbulantes (todos da sala gargalharam)


dul: any fica calada (eu sussurei para ela)


may: é fica quetinha, to com fome (ela falou tirando doce de leite da bolsa junto com 3 colheres e nos deu)


dul: gulosa (eu falei pegando uma colhereda do doce)


any: dul deixa um pouquinho (ela falou pegando 2 colheradas uma apos da outra)


may: dps gulosa sou eu (ela gargalhou alto e a professora olhou para nós)


Ana: muito bonita a tigela dona Maite, mais ta meio cedo pra comer (ela falou e logo depois chris danou um dedo dentro do doce)


chris: cara esse doce foi feita pela minha gatinha né may?


may: claro gatinho (ela falou com uma colher de doce da boca)


 


quando a aula acabou a professora chamou eu e as meninas e o grupinho do Ucker


 


Ana: na proxima conversa, ou comida serão expulso da aula, agora tenho um castinho pra vcs


poncho: que castigo (ele falou bravo) é esse?


Ana: terão que limpar a blibioteca subterranea ( nãao aquele era o pior lugar, diziam que haviam fantasmas, uma garota havia morrido lá, aquilo me dava pavor)


chirs: vamos gatinhos e gatinhas (falou abraçando todos e indo embora. menos eu e ucker)


Ana: vcs dois não, tenho algo muito pior (ela falou de um jeito que eu tremi de medo) irão limpar minha casa (ela falou rindo e nos entregando a chave) aqui um pequeno mapa da minha casa não se percam (ela nos deu e eu e Ucker fomos)


 


Dul: então é aqui? (eu falei com medo, a casa era gotita e tinha gatos pretos e um enorme cachorro latindo e cheia de pueira e varias outras coisas eu começei a tremar)


ucker: é aqui mesmo (falou abrindo o portão) 


Dul: já veio aqui?


ucker: varias veses (ele disse desviando do cachorro que pulou nele)


dul: não tem medo? (eu perguntei aquilo? estava louca)


ucker: tive na primeira vez (ele me agarrou pela cintura) mais não tenha medo garota


dul: eu não to com medo (quando falei aquela mentira escutei um barulho e gritei)


ucker: medrosa (ele gargalhou e abriu a porta da casa )


dul: eu apenas me assustei com o barulho não estou com medo (vi um frizer) Eba refri de graça  (abri e só tinha ratos gritei e fechei)


ucker: admite logo que ta com medo ( ele falou me abraçando) 


dul: never (eu falei me agarrando nele)


ucker: vamos arrumar logo isso 


dul: vamos (falei apertando ele cada vez mais )


ucker: ai María ta exagerando (ele falou tentando me soltar dele coisa que foi em vão)


dul: eu to com medo (ops falei sem querer confessei tudo)


ucker: ta bom, pode me soltar? (eu soltei ele,  que depois segurou a minha mão) vamos?


dul: vamos (eu falei pegando uma vassoura com a outra mão)


 


7 horas depois a casa tava otima, aquilo era um horror eu e ucker estavamos sentados no chão e a porta de abriu) 


 


Ana: otimo trabalho, podem ir (ela falou e eu puxei ucker e sai correndo puxando ele)


ucker: caramba ja são 16:30


dul: eu acho que eu vou vomitar (falei com a mão na boca)


ucker: vai super melhorar a situação (ele falou colocando a mão no bolso e tirando 50 reais) deve dar pra algum lanche : /


dul: estamos no final do mundo vamos chegar na goode amanhã pra pegar seu carro


ucker: tem razão e eu tenho que te levar pra casa 


dul: eu vou sozinha já aprendi a andar


ucker: eu te tirei de casa hoje eu te levo de novo, não acustuma 


dul: pode deixar (ele me puxou e fomos andando até chegar em uma praçinha depois de uma hora, numa cidade proxima a capital do mexico)


ucker: essa professora devia morrar na mesma cidade que a goode 


dul: de onibus foi mais rápido


ucker: nunca mais eu ando naquilo (nos sentamos num banco)


dul: eu morri não foi ?


ucker: se morreu eu não sei, mais eu posso olhar


dul: como assim? (ele me puxou me dando um beijo onde paramos por falta de folego)


ucker: vc ta viva (ele falou sem folego)


dul: eu percebi  (eu falei quase morrendo) eu vou vomitar (falei botando a mão na boca novamente, pra ver se dava em algo mais não deu certo eu vomitei por cima da minha mão)


ucker: era só oque faltava (ele falou revirando os olhos)


dul: quer segurar minha mão ?


ucker: não mais anda logo (ele falou se levantando)


dul: me ajuda, eu to meio tonta por favor (falei gentilmente e ele me levou no colo)


ucker: vc pesa garota 


dul: fica calado, se não eu vomito em vc (depois paramos em uma lanchonete)


ucker: eu acho que eu comeria até um pessoa (falou olhando pra mim)


dul: me tira desse cardapio, que eu não faço parte (nos comemos tanta coisa que eu tava estourando)


 


 


dul: olha só a hora (apontei pra parede vazia e dei uma mordida no pastel do ucker)


ucker: dulce maría (ele riu negando com a cabeça)


dul: agora é serio olha a hora (apontei para a tv que dizia ser 21:00) 


ucker: que televisão é essa (ele falou bufando )


dul: vamos logo (falei me levantando depois bem depois não tinha níguem nas ruas só eu e ucker e os grilos)


ucker: chega cansei estamos perdidos (ele falou sentando em um banco proximo)


dul: eu acho que não (eu conhecia aquela rua, duas ruas depois era onde eu morava, mais devia ser meia noite e oque eu varia com ucker?)


ucker: então onde estamos?


dul: ah duas ruas é a minha casa 


ucker: não vai me deixar sozinho né?


dul: depende lá em casa tem um quarto de hospede 


ucker: ta me convidando?


dul: hm ( eu fingi pensar) acho que sim,( falei puxando ele ) vamos logo (quando estavamos  2 casas antes eu vi o diretor, prof Ana e os pais do ucker e os meus)


ucker: estamos fudidos


dul: o mundo não é cor de rosa (me escondi atras de uma árvore e puxei ucker, e prestei atenção na conversa)


diretor: a professora diz que viu os dois saindo juntos do colegio na hoar do intervalo e diz que roubaram suas chavez não é Ana? (ela assentiu)


Ana: sim,sim não pude ir para casa hoje preciso dormir (ela se defendeu)


alexandra (a mãe do ucker): aquela garota ta levando meu bebê pro mal caminho (não pode conter a risada e do nada ri,)


blanca: essa é a risada da minha pequena (ela falou alegre )


ucker: vc é muito idiota (ele falou me dando bronca)


dul: foi mal meu bebê (falei ainda rindo e puxei ele fomos correndo rua  a baixo)


ucker: desculpo vc pequena (falou com ironia)


dul:  idiota (dei um tapa dele) tem um lugar quando eu era pequena (ele me imterrompeu)


ucker: vc ainda é pequena 


dul: não sou não, deixa eu falar, eu me escondia em um lugar com a any e a may, podemos passar a noite lá (eu e ele entrandos nun lugar arrodiado por arbustos e com um enorme carvalho cheio de petalas de flores muchas no chão)


ucker: não é tão ruim (ele disse enquando eu me sentava no chão)


dul: senta, dorme em silencio(ele sentou ao meu lado e quando ele dormiu eu me agarrei nele afinal não era todo dia que eu dormia com o amor da minha vida)


 


no outro dia me acordei com o barulho das pessoas falando, eu ainda continuava agarrada com ucker mais agoar ele tava me abraçando  eu fiquei lá acordada curtindo aquele momento mais depois de 2 minutos ele acordou


 


ucker: caramba dulce deve ser umas 6 horas o ceu ainda tá escuro


dul: deve ser umas 5 horas (falei me soltando dele e levantando) anda levanta bebê (usei um pouco de ironia) 


ucker: muito engraçado (ele se levantou e fomos de volta a cidade e vimos minha mãe e a mãe do ucker em um carro  atras de nós dois)


dul: fudeu (elas passaram direto, acho que estavamos pessimos e por isso não conheceu a gente)


ucker: ufa (ele falou e pos a mão no meu cabelo e tirou um folha)


dul: vamos logo tentar ir pra goode ( eu vi o onibus passar no inicio da rua) 


ucker: merda, não podia ser um carro (eu e ele subimos do onibus, e eu vi may espantada olhando para nós)


dul: finge que não viu a may ( falei abaixando a cabeça e ucker bagunçou meu cabelo ou melhor tirou folhas e etc coisas eu e ucker sentamos lá atras)


ucker: ela viu a gente 


dul: pelo ou menos estamos com o uniforme do colegio (ele olhou para mim sorrindo)


ucker: garantia da vida (logo vi may vindo em nossa direção)


may: oiii vondy`s 


dul: vondy?


may: dul não seja lerdinha amiga, Von de von Uckermann e Dy de Candy


ucker: may minha rainha, tem alguma coisa pra eu comer?


dul: vc quis dizer nós, por que eu to com fome


may: claro, até porque achei que depoois da noite quente de vcs iam querer comer algo (ele tirou um café da manhã duplo e deu pra  e pro ucker) comaam, vcs fugiram do castigo não foi? a prof ficou um fera terão que limpar a biblioteca 


ucker: fugimos, pra casa da prof ela nos obrigou a limpar 


dul: ai quantos ratos (falei me lembrando)


may: hm, Vondy`s eu já limpei aquela casa sozinha e demorei 3 dias pra voltar, aaaah por isso que só chegaram agora 


dul: claro, gente eu vou vomitar 


ucker: vai vomitar pra lá 


dul: eu to zuando (chegamos na goode) 


 


descemos do onibus todos olharam para mim may e ucker, eu tava tirando algumas folhas do cabelo de ucker quando any chegou até nós 3


 


any: vondy`s estão ferrados 


ucker: como assim any


any: as mães e os pais de vcs estão aqui (logo depois eu e ucker vimos nossa familia vindo até nós)


Alexandra e Blanca: onde estavão? (elas falaram em um coral)


ucker: com quem estão falando?


alex: filhinho com vc e sua namorada a dulce, a May e a Any nos contaram tudo que estavão namorando 


Vitor: alexandra por favor


alex: quero dizer vc e essa garota sua namorada 


fernando: María não apoio e nen vou apoiar esse relacionamento (eu e ucker olhamos mortalmente para any e may)


blancA: por mim vcs podem se casar vc combinan ( vi Demi e minha Vó saindo do colégio)


diana: Olá Ucker, Olá minha princesinha


Demi: Dul Tava com saudades (ela me abraçou) vc ta um horror ( o sinal bateu e vi a prof de matemática)


dul: vamos indo (eu peguei a mão de ucker e fomos quase correndo )


ucker: a dul, vc precisa mudar de visual para o clipe do video 


dul: eu não vou mudar visual nenhum só porque vc quer! (ucker  me puxou de canto)


ucker: duvida? eu te levo agora pra um cabeleleiro ( eu sempre quis mudra de visual mais faltava-me coragem e ucker era uma pessoa onde não podia se duvidar)


dul: duvido


ucker: na hora do intervalo fugimos da prof Ana, agora não s enão nos fudemos


dul: okay (ele segurou minha mão denovo e entramos na sala) 


 


2 aulas de etica e 1 de português, as aulas passaram rápido, e chegou a hora do intervalo mandei as minhas amigas irem na frente


 


ucker: vamos logo (ele falou me puxando)


 


nós conseguimos ir mais algo meio que atrapalhou any e may foram juntas 


eu eu ucker fomos de mãos dadas e brigando o caminho todo


ele queria que eu tivesse um ensaio de fotos eu disse não por causa da minha amigas quando chegamos no salão ucker disse que queria da um repaginada no visual de um amiga e apontou para mim e disse um milhão de merda depois ou melhor ele pagou pra mim, any e may, eu havia ficado ruiva, eu só pensei em meu pai depois que estava á ruiva ele iria me matar


 


Visual de Dul


 


May, tinha clariado umas mechas


 


any ficou mais loura


 


any: ucker se a dul não for por bem vai pro mal


dul: eu já mudei de visual, mais isso é d+ 


may: nada é d+ 


ucker: elas estão certas


dul: vcs não cansam, olha eu vou topar mais pf nada muito ousado


any e may: isso vcs 2 discutem nois vamos embora Vondy`s ( elas se foram)


ucker: eu escolho Ruivinha


dul: idiota (bufei, mais por um lado eu pensei que talvez ....... a deixa ideia muito idiota)


ucker: escolhi (ele escolheu uma perda de gosto) 


dul: se essas fotos sairem fora do nosso controle eu te mato (eu fui vestir a tal roupa)


ucker: está linda ruivinha, agora sai da minha frente logo se não eu perco os sentidos 


dul: que merda de ensaio é essa que não começa nen termina 


 


              Fotos do Ensaio Fotografico


 




 


dul: chega de tanta foto (eu sai de lá revoltada e ucker tava na porta e me agarrou)


ucker: onde pensa que vai ruivinha? (ele fez que nosso olhar se encontrasse)


dul: trocar de roupa  


ucker: tão cedo assim (ele me olhou malicioso)


dul: ucker me solta (obviamente aquele garoto sabia como me derreter apenas me olhando se ele fizesse algo eu não sei, eu iria me render totalmente, eu olhei pra porta e meus pais e os pais do ucker, niguém podia me ver daquele jeito eu empurrei ucker da minha frente e corri puxando ele ) você é um idiota, vou trocar de roupa fecha os olhos 


ucker: iiiiii não quero 


dul: é serio, por favor (eu e ele estavamos em um sete de gravação vazio com uma cama e com a chave na porta e ele havia acabado de fechar a porta) uckeer não seja idiota fecha os olhos (ele me jogou na cama e começou a me beijar eu correspondi obvio, mais começei a ouvir vozes do dono do sete e minha mãe e a alex)


ucker: dul, vc é muito linda (ele acabou de me matar pro dentro além daquilo que eu fazia eu era fraca eu iria me render mais escutei a voz de pessoas chamando eu e o ucker, aquela seria o jeito de eu me livrar dele )


dul: ucker escuta bem é a voz ta sua mãe e da minhã atrás de nós (minhas roupas estavam em outro lugar e eu não iria sair dali assim)


ucker: e oque importa ?(ele voltou a me beijar)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Maria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dul: oque importa? importa tudo (eu falei empurrando ele) ucker: ruivinha por (eu o interrompi) dul: xiiiu eu quero escutar (eu corri par atras da porta )   eu ouvi algo tipo assim   Rodrigo(dono do sete): nehuma garota morena veio aqui senhora  blanca: mais a Maite e Anahi disseram que eles estariam aqui (aquelas idiotas iriam me pagar) ale: blanca te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 12/06/2014 - 17:25:09

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ;) Que bom, por que amo sua fic continua!!!!! <3

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:33:06

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3......... Abandonou???? :(

  • rbdeternos Postado em 02/06/2014 - 18:18:16

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! <3

  • dulcemariaeanahi Postado em 01/06/2014 - 13:13:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:16:16

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! PLISSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!................

  • dulcemariaeanahi Postado em 29/05/2014 - 14:28:56

    Continuaaaaaaaa

  • dulcemariaeanahi Postado em 27/05/2014 - 15:27:41

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Erica_fofolete_ Postado em 26/05/2014 - 18:35:19

    Leitora nova *-* estou amando <3 posta mais sim?s2

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/05/2014 - 14:42:49

    Leitora nova continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/05/2014 - 00:56:59

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais