Fanfics Brasil - apresentação o acampamento Meio sangue

Fanfic: o acampamento Meio sangue | Tema: rbd e percy jackson


Capítulo: apresentação

454 visualizações Denunciar


Narrando Percy : Ola! Sou Percy jackson, filho de um dos deuses mais conhecidos..... Poseidon. Tenho 19 anos e namoro Anabeth uma linda menina!!! To aki faz 4 anos. Ja vivi varias aventuras c meus amgs!!!


Narrando Anabeth : Oii! Sou Anabeth namorada do percy e filha da deusa da sabedoria. Minhas melhores amgs sao a Dulce e a May. Tenho 18 anos e vivo aki no acompanhamento desde 6 anos.


Narrando Dulce:


Sou Dulce maria mas gosto q me chamem de candy ou dul, tudo menos Maria. Tenho 20anos e to aki no acompanhamento faz 2 anos e 5 dias pr ser mais exata kkk. Namoro com um menino que me ama mt!!!! Ele e o Poncho tb conhecido como Ponchitoo. 


Narrando may:


Sou mt nova aki!!! So estou a 1 semana e meia minha melhores amigas sao Dulce e Anabeth. E acho q gosto do Percy! Tenho 18 anos 


Narrando poncho:


Gosto da Dulce mais acho q gosto mais da Clarice, mas do q eu gosto msm e de loiras magras e lindas!! Tenho 23 anos e sou um dos mais velhos do "grupinhoo"


Narrando Clarice:


Olaa! Sou Clarice, tenho 19 anos e sou mt mais mt ccompetitiva!! Ainda n gosto de ninguém do acampamento, mais acho q ficaria c o Percy!


 


# durante o tempo vou botando novos personagens!! Comentem!!! Bjus


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mannu†

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia comecou bem. Todos se preparando para o exercício q iria ter! Percy foi ate a casa de Anabeth e bateu na porta. Anabeth falou dps de abtir a porta: Ana: Percy q surpresa vc aqui agr!?!?!?  percy: Desculpas! Estava c saudades de vc!!! Entao vim aki. Mas vou embora.-saindo de perto da porta Ana: nn! Entra lindooooo vc ja esta akii... Ele deu um pequeno so ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 03/07/2014 - 13:15:36

    Posta posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais