Fanfics Brasil - AYA e DyC

Fanfic: AYA e DyC


Capítulo: 1? Capítulo

304 visualizações Denunciar


ANAHI: faz parte do grupo rbd,rica,solteira,26 anos,tem uma filha de 2 anos chamada suri.Anahi tem no seu currículo mais de 10 novelas. 


Poncho: faz parte do grupo Rbd,rico,tem 26 anos,é apaixonado por anahi(mais esconde isso),tem seu currículo com mais de 9 novelas. 


Maite: faz parte do grupo rbd,rica tem 26 anos,namoro com o produtor musical Guido Laris.Tem no seu currículo somente a novela Rebelde e algumas peças.


Dulce Maria: faz parte do grupo rbd,rica,tem 24 anos,é apaixonada por chirstopher.Tem no seu currículo mais de 6 anovelas.


 Christopher:faz parte do grupo rbd,rico,24 anos,gosta de dulce(mais ela ñ sabe).Tem no currículo mais de 4 novelas.


 Cristian:faz parte do grupo rbd,rico.No currículo tem mais de 5 novelas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi667

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi acordou tomou banho,colocou um vestidinho básico e desceu para tomar café,lá embaixo tinha um banquete completo,mais ela preferiu tomar somente um suco de laranja.Quando acabou ela subiu e colocou:blusa de manda amarela,calça legging preta,sandália de salto alto e deixou seus cabelos soltos.Ela estava passando maquiagem quando algu&ea ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izaeleuza Postado em 06/07/2009 - 13:54:49

    Leitora nova, quero ver essa web pegar fogo...
    posta...
    Ah, de uma passadinha na minha Candidato a marido...
    bjos

  • danirbd Postado em 06/07/2009 - 12:46:23

    ooiiii!!!
    terceira leitora!!!
    posta maissss!!!!
    maisssssss!!!!
    beijinhosssss!!!!
    dani

  • sininho Postado em 06/07/2009 - 10:29:10

    Segunda leitora!!!
    Postaaaa!!posta!
    Posta!
    Posta!
    Posta!
    Posta!
    Pleaseee!!!
    amei os personagens!!!

  • juuhh Postado em 06/07/2009 - 10:24:16

    Primeiraa leeitoraa ;)

    POSTA MAAIS, POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS, POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS, POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS, POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS, POSTA MAAIS!POSTA MAAIS, POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS, POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS, POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS, POSTA MAAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais