Fanfics Brasil - 14 amor vondy

Fanfic: amor vondy | Tema: Rbd


Capítulo: 14

223 visualizações Denunciar


Depois da ida ao hospital ver sua irma ia falar c o memo q estava totalmente sumido.. Então ela ia fazer uma surpresa em sua casa...


Dul: olaa sou eu a dul.... tudo bm??- com uma vozinha bem doce e suave e bem gentil tbb.


Empregada : olaa dul..- surpresa e assustada- vc n tava agr no quarto com o senhor Memo???


Dul assustada com a pergunta pediu licença e subiu ate o quarto doo memo onde da de cara com os dois trançando em seu quarto com uma mulher c cara de piriquete...


Dul c raiva: o q vc ta fazendo? ?? E quem e essa mulher??


Xxx : sou uma das mulheres mais bonitas e ricas do mundo vc ja deve ter ouvido falar em Belinda... Ahh e estou esperimentando seu marido.... opps seu EX ne???


Memo: cara eu queria fazer isso c vc... mais vc n deixou. 


Dul : ta okay memo... me ingana q eu gosto


Memo puxou dulce tirou a roupa dela e a comecou a bjar em seu corpo todo ( passando a língua em tudoo) e Belinda c mt raivaa...


Memo: Que ter um filho??? vms??


Dul : ate tenho, mais n com vc!!!


Bel : vms memo... encaixa akii vemm- se jogando pr ele...


Memo : ta bom bel vms... deita aee


Dul ficou c uma cara e edtava com uma vontade de senta a porrada nele.. mais deixou acabar o fogo dos dois


Memo : podia ser vc!!!


Bel : mais n e!! Agr ele e meuu. So meu ne??- dissendo acariciando seu peito 


Dul ficou olhando ate q memo n aguentou akele negócio bobo. Puxou . Belinda e a comecou a bjar mt rápido.... Belinda gemia mt alto e berrava de fogo! memo n tira o olhi do peito dela e o comecou a acariciar bem devagar... Dul cansou de ver aquilo e prefiriu sair... 


Dul chorrava mt entrou em seu carro e dirigiu ate q perdeu o controle e bateu em um caminhão, com akilo o carro capotou e foi para pr fora da pista (obs : n era no meio da cidade.... n tinha casas nem predios, somente matos e carros e caminhões....)


 


Continua....


Agr so vou postar amanhã pr vvs morrerem de curiosidade!!! Bjus e comentem e n esquecam de ler minha nova fic : MEU QUERIDO DIARIO - ela e baseada em fatos reais.... dpd boto o link... e mt legal agr a moda e falar LECAL** 


bjus e comentem mt 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mannu†

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Historia de cada um.. Dul e ucker: dul quebrou 2 ossos da coluna. Mais se reculperou bem.dulce ficou grávida de Ucker e decidiu procurar-lo dps de 6 meses eles casaram e no meio da festa dulce estava tendo bebe. No hospital ucher descobriu q dul teve 3 filhos, mais ela perdeu 1 entao era duas meninas lindas.. chamadas Dallia e Roberta. E o q ela perdeu era um menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicloka Postado em 11/05/2014 - 07:51:39

    Brigada fofo vou continuar sim. Mais tarte pois vou passar o dia c minha mae

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2014 - 02:52:25

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais