Fanfics Brasil - ☆★☆★☆★ amor vondy

Fanfic: amor vondy | Tema: Rbd


Capítulo: ☆★☆★☆★

11 visualizações Denunciar


Historia de cada um..


Dul e ucker:


dul quebrou 2 ossos da coluna. Mais se reculperou bem.dulce ficou grávida de Ucker e decidiu procurar-lo dps de 6 meses eles casaram e no meio da festa dulce estava tendo bebe.


No hospital ucher descobriu q dul teve 3 filhos, mais ela perdeu 1 entao era duas meninas lindas.. chamadas Dallia e Roberta. E o q ela perdeu era um menino q ia se chamor Diego.


2 anos dps dul engravidou novamende de gêmeos tb.. e dessa vez era os dois meninos entao ficou Diego e Nicolas...


a família foi feliz pr sempre.ernando: 


Fernando(pai de du e any):


estava casado com uma linda moça de 46 anos( n era a Blanca). Ela tinha 3 filhos: Julia (16) Pedro (13) e Lucas (9)


Ele aceitou todos mt bem. Dul tb aceitou, mais sua irmã Anahi nem tanto.. mais dps aceitou


Anahi: 


Andando no parque c seus lindos filhinhos, any encontra o amor de sua vida e fala c ele ( Alfonso ou Poncho)


Dai eles comecaram a namorar e dps de uns 2 anos descidiram casar. Na lua de mel Any engravida.


Nasce c mt saude um lindo menino chamado Leon.


Any e poncho planejan em ter outros mais os seus trabalhos atraalham dos seus sonhos.. logo logo any descobre q esta gravida.... mais essa gravides vai dar trab. pous n vai ser 1 ou 2! Vai ser 5 coisinhas lindas.... com a surpresa eles descidem n ter mais filhos, mas n vai pensando q acabou por aii ainda vai ter mais 2 no caminho... entao vai ser quantos?? N total acho q 10!!! PUTZ VAI DAR TRABALHO!!!!


Belinda e memo:


Belinda abre um Sexs Shop (belxs Shop)  logo tera mts lojas dessa... Memo apoia a decisão das lojas. Eles descobrem tb q ela estava grávida mais sem culpa cai da escada. E nunca mais ela vai poder ter filho, c isso eles adotam 2 filhos ja grande. Belinda vira uma boa pessoa. Mais seu grande sonho era engravidar e ter o bebê. 


Blanca: 


Blanca estava c uma doenca mt difícil de curar..... ela tinha mt chance de morrer. Quando ia fazer 5 anos c essa doença Blanca deixa a família e amigos! pr dul foi mais difícil q morou mais tempo c a mae . Any tb ficou arrasada c a perda de umas das suas melhores amgs!!


As duas ja sabiam q a mae ia morrer logo por causa da doença. Blanca morreu c 46 anos.... ela estava namorando um homem de 50 anos. Ele tinha duas filhas c de 23/25 anos. Os três ficaram mT chateados c a perda de Blanca. Ele disse q n ia ficar c nenhum bem dela... 


 


Foi assim q acabou uma grande historia de amor. 


Recadinho 


Gente esse foi o último cap da minha fic. Obrigado por vcs lerem e me acompanhar... bjuss!!!


VicklokaBeijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mannu†

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicloka Postado em 11/05/2014 - 07:51:39

    Brigada fofo vou continuar sim. Mais tarte pois vou passar o dia c minha mae

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/05/2014 - 02:52:25

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais