Fanfics Brasil - Epílogo Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Epílogo

17 visualizações Denunciar


1 Ano Depois...


Maite e Cristian haviam tido uma filha, era uma menina, Maite e Cristian colocaram o nome dela de Anahí, a menina também tinha os mesmo olhos azuis, Poncho, acabou ficando muito mais proxímo de Cristian e Maite. Poncho toda semana levava flores pra Anahí, e a sempre falava com ela, ainda sentia muita culpa.


Já era um fim de tarde, Maite, Cristian, Poncho e a pequena Anahí estavam na praia, Anahí ainda tinha poucos meses. O sol estava se pondo, Poncho estava um pouco longe de Cristian e Maite, Cristian segurava Anahí nos braços, quando exatamente quando o sol começou a se por, Anahí se virou em direção a Poncho, e Poncho também olhou para a bebê. Olhando diretamente no fundo dos olhos de Anahí, por frações de segundo conseguiu ver a imagem de um possível futuro, onde tinha uma mulher na praia correndo em direção a um homem que estava parado assim como ele, na mesma posição. Quando o sol acabou de se por, a imagem desespareça, mais ainda sim ela continuou olhar Anahí.


          Será que no futuro, o destino e a vida daria uma nova chance a Poncho para tentar ser feliz novamente?


vverg: Kkk, fico feliz que tenha gostado.


rannyelleSorriso.


bru: Fico feliz que tenha gostado. Kkkkk.


scarlettdl: Fico feliz que tenha gostado.


debaya: Aqui, desculpe a demora pra postar.  Mais quem sabe no futuro a vida não dá outra chance a ele?


ayamor: Bom, se vocês quiserem a 2° Temporada eu faço, aí explicaria melhor as coisas.


gabriella2: Também fiquei, eu tive alguns emprevistos.


daninha_ponny: Kkkkk, fico feliz que tenha gostado da história.


juh_perroni_rodriguez: Ai fico feliz que tenha gostado.


                        


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vocês querem a 2° Temporada de Tarde Demais, ou querem já a nova fanfic?  vverg: Verdade, e as vezes perdemos a pessoa que amamos por não dar valor, e quando caímos em sí, será Tarde Demais, igual na história. debaya: Isso depende se vocês quiserem, se quiserem iram ter sim.    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 27/07/2014 - 22:40:10

    Leitooraa novaa ! Caraa choreeei mtooooooooo com sua fic. Coisa maaais lindaaaaaaaaaaaaa *--* Infelizmente ele percebeu tarde demais o quanto a amava e viu o amor dela por ele. Realmente se ela não tivesse tido a doença e não tivesse morrido talvez ele nunca teria percebido o mal que causou. Pode fazer 2a, 3a, 4a temporada. Ameeeeeeeeeei sua história.

  • cassia Postado em 01/07/2014 - 17:11:34

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa posta a 2 temporadaaaaaaaaa

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 28/05/2014 - 14:26:21

    Vou ficar esperando a segunda temporada :) Já estou lá na sua nova fic :) Besos de fuego...

  • cassia Postado em 25/05/2014 - 22:40:47

    posta a 2 temporadaaaaaaaaaaaa

  • rannyelle Postado em 24/05/2014 - 23:08:27

    Quero segunda temporada.....

  • ayamor Postado em 24/05/2014 - 21:16:07

    aiwwww eu quero uma segunda temporada :)

  • ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 15:57:28

    Sim! Faz segunda temporada! eu apoio!

  • vverg Postado em 24/05/2014 - 15:45:12

    Eu apoio segunda temporada!!! *_*

  • debaya Postado em 23/05/2014 - 21:54:50

    Achei q não ía ter mais...rs Final emocionante...vai ter 2 temporada?! Perfeita!

  • vverg Postado em 23/05/2014 - 21:13:45

    Amei tudo.. só achei muito triste...Devemos valorizar quem amamos em vida, porque depois não será tarde demais... =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais