Fanfic: Tarde Demais | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA
Anahí e Poncho estavam num almoço com os pais de Poncho, Maite e Cristian também estavam presentes, Cristian além de ser amigo e confidente de Poncho também é seu primo. Anahí estava muito feliz, Poncho por outro lado estava com muita raiva, preferia estar com Perla. Anahí estava assim.
A mãe de Poncho dona Ruth, já tinha servido o almoço, Anahí se ofereceu pra ajudar levando junto com sigo Maite.
Anahí: Que isso Ruth. Não é imcomodo algum, irei te ajudar sim. -sorriu- Maite vem comigo?
Maite: Irei sim, aproveito e ajudo também. -sorriam e as três foram pra cozinha-
Quando Poncho e Cristian ficaram sozinhos, Cristian percebeu a irritação de Poncho.
Cris: O que foi Poncho?
Poncho: Nada, só não queria estar aqui. Quero ficar com Perla.
Cris: Ainda traí a Any com a Perla?
Poncho: Sim! Eu digo e repito eu não gosto da Anahí e nunca vou gostar, eu Amo a Perla.
Cris: Não sei o que viu na Perla, quando você perceber que Ama a Anahí, aí eu quero ver.
Poncho -riu irônico-: Eu acho que não vou perceber isso, por que eu a Amo.
Cris: Escuta o que eu to te dizendo, quando você perceber que a Ama pode ser tarde demais... -Poncho apenas riu-
Poncho: Cris, acho que o casamento te fez mal! Viu! -rindo-
Cristian nada disse, apenas balançou a cabeça negativamente. Anahí e Maite quando acabaram de ajudar Ruth se juntaram a Poncho e Cristian.
Maite: Do que estavam rindo Amor? -disse a Cristian-
Cris: Denada de importante. -lhe deu um selinho-
Anahí ficou feliz por Maite, mais também ficava triste quando via casais, por que sabia que Poncho nunca seria assim com ela. Aquilo lhe deu uma certa vontade de chorar, teve que se retirar e ir ao banheiro. Maite foi atrás da amiga.
Maite: Any? -a chamou- Por que está assim?
Anahí: Mai, por que o Poncho não é assim comigo? Nem no começo do casamento ele foi carinhoso comigo, ele nunca foi. O que eu fiz? -fungou-
Maite: Você não fez nada Any. Você é incrível, o Poncho que é um tapado! -Anahí assentiu-
Anahí se recompois, e logo ela e Maite voltaram pra perto de Poncho e Cristian. Cristian que achou estranho Anahí ter saído daquele jeito perguntou com o olhar pra Maite, e Maite também disse pelo olhar e por gesto que era por causa de Poncho, Cristian compreendeu. Poncho nem se quer prestou atenção se Anahí estava lá ou não, estava entertido com seu celular falando por mensagens com Perla.
scarlettdl: Bem Vinda.
anapaulamaito2gmail.com: Postado.
Autor(a): anyeponchoherrera
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando o almoço de Ruth acabou, Anahí e Poncho voltaram pra casa. Anahí queria ter ficado mais, porém Poncho não quis e quase a obrigou a ir embora junto com ele. Quanco chegaram não disseram nenhuma palavra um ao outro, Poncho tomou banho, trocou de roupa, e foi até o apartamente de Perla. Saiu sem ao menos se despedir, aquil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 27/07/2014 - 22:40:10
Leitooraa novaa ! Caraa choreeei mtooooooooo com sua fic. Coisa maaais lindaaaaaaaaaaaaa *--* Infelizmente ele percebeu tarde demais o quanto a amava e viu o amor dela por ele. Realmente se ela não tivesse tido a doença e não tivesse morrido talvez ele nunca teria percebido o mal que causou. Pode fazer 2a, 3a, 4a temporada. Ameeeeeeeeeei sua história.
-
cassia Postado em 01/07/2014 - 17:11:34
continuaaaaaaaaaaaaaaaaa posta a 2 temporadaaaaaaaaa
-
juh_perroni_rodriguez Postado em 28/05/2014 - 14:26:21
Vou ficar esperando a segunda temporada :) Já estou lá na sua nova fic :) Besos de fuego...
-
cassia Postado em 25/05/2014 - 22:40:47
posta a 2 temporadaaaaaaaaaaaa
-
rannyelle Postado em 24/05/2014 - 23:08:27
Quero segunda temporada.....
-
ayamor Postado em 24/05/2014 - 21:16:07
aiwwww eu quero uma segunda temporada :)
-
ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 15:57:28
Sim! Faz segunda temporada! eu apoio!
-
vverg Postado em 24/05/2014 - 15:45:12
Eu apoio segunda temporada!!! *_*
-
debaya Postado em 23/05/2014 - 21:54:50
Achei q não ía ter mais...rs Final emocionante...vai ter 2 temporada?! Perfeita!
-
vverg Postado em 23/05/2014 - 21:13:45
Amei tudo.. só achei muito triste...Devemos valorizar quem amamos em vida, porque depois não será tarde demais... =)