Fanfics Brasil - Capitulo 3 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 3

1079 visualizações Denunciar


Quando o almoço de Ruth acabou, Anahí e Poncho voltaram pra casa. Anahí queria ter ficado mais, porém Poncho não quis e quase a obrigou a ir embora junto com ele. Quanco chegaram não disseram nenhuma palavra um ao outro, Poncho tomou banho, trocou de roupa, e foi até o apartamente de Perla. Saiu sem ao menos se despedir, aquilo deixou Anahí entristecida.


Poncho quando chegou ao apartamento de Perla, ela já estava a sua espera.


Perla: Por que demorou tanto meu Amor?


Poncho: Tive que ir, num almoço de família, essas coisas chatas. Mais preferia mil vezes estar com você! -a beijou-


Perla -se sentando no colo de Poncho-: Poncho, por que você não pede o divórcio? Aí poderiamos ficar juntinho, felizes.


Poncho: Meu Amor, sabe que é complicado isso. Sabe que ainda não posso pedir o divórcio, por causa da minha família. Mais assim que conseguir eu me divorcio pra ficar apenas com você.


Perla: Isso, poderia ser logo.


Poncho: Poderia mesmo, não aguento mais ter que ficar encarando todo dia a Anahí. 


Perla: Não sei o que a tua família viu nela, ela é tão sem sal, sem graça. -Poncho concordou-


Poncho quando voltou ao seu apartamente já era bem tarde, voltou pela madrugada. Quando chegou viu que Anahí já estava deitada, provalvelmente dormindo. Então tomou um banho, se virou de lado e dormiu, Anahí sentiu quando Poncho deitou na cama, deixou uma pequena lagríma escorrer pelo seu rosto, e dormiu.


vverg: O Poncho se casou com a Anahí obrigado pela família.


beatrizgouvea: Kkkkk.


scarlettdl: É mais ele vai se arrepender muito.


rannyelle: É, mais ele vai se arrepender muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Dia Seguinte, Poncho acordou cedo e foi direto pra empresa trabalhar. Anahí acordou horas depois, e de falta por Poncho mais deduziu que ele estaria na empresa, aquilo a tranquilizou. Estava tomando café, quando recebe uma ligação de sua mãe. Anahí: Houve alguma coisa mamãe?  Thalia: Não filha, só ligue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 27/07/2014 - 22:40:10

    Leitooraa novaa ! Caraa choreeei mtooooooooo com sua fic. Coisa maaais lindaaaaaaaaaaaaa *--* Infelizmente ele percebeu tarde demais o quanto a amava e viu o amor dela por ele. Realmente se ela não tivesse tido a doença e não tivesse morrido talvez ele nunca teria percebido o mal que causou. Pode fazer 2a, 3a, 4a temporada. Ameeeeeeeeeei sua história.

  • cassia Postado em 01/07/2014 - 17:11:34

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa posta a 2 temporadaaaaaaaaa

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 28/05/2014 - 14:26:21

    Vou ficar esperando a segunda temporada :) Já estou lá na sua nova fic :) Besos de fuego...

  • cassia Postado em 25/05/2014 - 22:40:47

    posta a 2 temporadaaaaaaaaaaaa

  • rannyelle Postado em 24/05/2014 - 23:08:27

    Quero segunda temporada.....

  • ayamor Postado em 24/05/2014 - 21:16:07

    aiwwww eu quero uma segunda temporada :)

  • ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 15:57:28

    Sim! Faz segunda temporada! eu apoio!

  • vverg Postado em 24/05/2014 - 15:45:12

    Eu apoio segunda temporada!!! *_*

  • debaya Postado em 23/05/2014 - 21:54:50

    Achei q não ía ter mais...rs Final emocionante...vai ter 2 temporada?! Perfeita!

  • vverg Postado em 23/05/2014 - 21:13:45

    Amei tudo.. só achei muito triste...Devemos valorizar quem amamos em vida, porque depois não será tarde demais... =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais