Fanfics Brasil - Capitulo 4 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 4

27 visualizações Denunciar


No Dia Seguinte, Poncho acordou cedo e foi direto pra empresa trabalhar. Anahí acordou horas depois, e de falta por Poncho mais deduziu que ele estaria na empresa, aquilo a tranquilizou. Estava tomando café, quando recebe uma ligação de sua mãe.


Anahí: Houve alguma coisa mamãe? 


Thalia: Não filha, só liguei pra saber como está! Ontem Ruth me ligou e disse que você parecia estar um pouco tristonha.


Anahí: O De sempre mãe, o de sempre.


Thalia: Filha, se eu soubesse que as coisas seriam assim, nunca teria concordado com aquilo. 


Anahí: Entendo mamãe, sei que foi o melhor pros négogios do papai e da família de Poncho. Não me importo de ter me casado com ele, eu o Amo.


Thalia e Anahí conversaram mais um pouco. Mais Thalia teve que desligar afinal, tinha que resolver uns assuntos. Thalia sentia-se arrependida por ter obrigado Anahí a se casar com Poncho. A família Herrera e a Puente se conhecem desde do colegial, ambos são de empresas no mesmo ramo. Então quando Ruth ficou grávida de Poncho, as famílias disseram que se Thalia divesse uma filha menina, se casaria com Poncho, pra a família se tornar uma só geração, juntamente com as empresas que levariam o nome Puente Herrera, então quando Anahí fez 20 anos se casou com Poncho, a mesma desde de sempre gostou de Poncho. 


Anahí estava pensando, quando o telefone toca novamente mais desta vez era Maite. 


Anahí: Diga Mai! 


Maite: Any, vamos sair hoje? 


Anahí: Pra onde? 


Maite: Uma balada que tal?


Anahí: Não sei se devo Mai.


Poncho e Cristian estavam na empresa, conversando.


Cris: Vamos numa balada hoje Poncho? A Maite vai também.


Poncho: Sim, vou chamar a Perla ela precisa sair um pouco.


Cris: A Maite também vai chamar a Anahí.


Poncho: Ótimo, a grudenta também vai. Mais eu vou sim, de qualquer forma vou me divertir com outras mesmo.


Cris: Poncho, você precisa não sei tem algum problema de visão?


Poncho: Não tenho nenhum, por que? -franziu a sobrancelha-


Cris: Sabe, você tem, uma mulher linda, maravilhosa, que é de dar inveja a muito mulheres. Tem uma mulher que tem um corpo incrível e que corpo, uma verdadeira musa, é especial, doce, gentil, carinhosa, te Ama. E você aí nem pra reparar, ou disser nada. Acho que seria bom consultar até um médico de cabeça.


Poncho -riu irônico-: Engraçado você! Não tenho que consultar médico nenhum, eu vou na boate sim. 


Maite continuava a tentar conversar Anahí a ir na boate com ela...


Maite: O Poncho também vai.


Anahí: Eu vou Mai. 


Maite: Aproveita, e não sei... provoque o Poncho... -riu maliciosa-


Anahí: Mai, o Poncho não repare em mim, eu posso fazer o que quiser na frente, dele. Que ele nem se importa. 


Maite: A é? Eu vou te arrumar, eu vou passar aí na sua casa, e nós vamos juntas. 


Anahí: Certo, estarei te esperando. -se despediram e desligaram-


Maite comunicou a Cristian que iria pra boate com Anahí, depois que Poncho e Cristian foram, o mesmo concordou. Cristian também disse a Poncho. Poncho nem se imporou que Anahí ia ou não. 


vverg: O Poncho e a Anahí se casaram obrigados, por causa das famílias serem amigas, e também por causa do dinheiro. Pode-se dizer que aqui ele não terá digamos uma segunda chance.


scarlettdl: Kkkkk, ele vai sofrer, mais quando isso começar acontecer será quase Tarde Demais.


beatrizgouvea: Bom, o sofrimento dele vai vim de uma forma diferente.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite chegou a casa de Anahí uma hora antes das duas terem que estar na boate, Poncho antes acabou passando e pegou uma roupra pra ir na boate, nem se comunicou com Anahí. Anahí estava com os cabelos soltos lisos, e uma maquiagem escura, forte que destacava seus olhos. Maite ajudou Anahí a escolher uma roupa, a roupa era assim. Anahí hav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 27/07/2014 - 22:40:10

    Leitooraa novaa ! Caraa choreeei mtooooooooo com sua fic. Coisa maaais lindaaaaaaaaaaaaa *--* Infelizmente ele percebeu tarde demais o quanto a amava e viu o amor dela por ele. Realmente se ela não tivesse tido a doença e não tivesse morrido talvez ele nunca teria percebido o mal que causou. Pode fazer 2a, 3a, 4a temporada. Ameeeeeeeeeei sua história.

  • cassia Postado em 01/07/2014 - 17:11:34

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa posta a 2 temporadaaaaaaaaa

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 28/05/2014 - 14:26:21

    Vou ficar esperando a segunda temporada :) Já estou lá na sua nova fic :) Besos de fuego...

  • cassia Postado em 25/05/2014 - 22:40:47

    posta a 2 temporadaaaaaaaaaaaa

  • rannyelle Postado em 24/05/2014 - 23:08:27

    Quero segunda temporada.....

  • ayamor Postado em 24/05/2014 - 21:16:07

    aiwwww eu quero uma segunda temporada :)

  • ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 15:57:28

    Sim! Faz segunda temporada! eu apoio!

  • vverg Postado em 24/05/2014 - 15:45:12

    Eu apoio segunda temporada!!! *_*

  • debaya Postado em 23/05/2014 - 21:54:50

    Achei q não ía ter mais...rs Final emocionante...vai ter 2 temporada?! Perfeita!

  • vverg Postado em 23/05/2014 - 21:13:45

    Amei tudo.. só achei muito triste...Devemos valorizar quem amamos em vida, porque depois não será tarde demais... =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais