Fanfic: Tarde Demais | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA
Maite chegou a casa de Anahí uma hora antes das duas terem que estar na boate, Poncho antes acabou passando e pegou uma roupra pra ir na boate, nem se comunicou com Anahí. Anahí estava com os cabelos soltos lisos, e uma maquiagem escura, forte que destacava seus olhos. Maite ajudou Anahí a escolher uma roupa, a roupa era assim.
Anahí havia gostado muito da roupa que Maite lhe escolheu, mais se senta um pouco entra pois a saia era um pouco curta, e bom tinha aquele deconte na frete.
Anahí: Mai, tem certeza que eu tenho que ir assim? Não está um pouco exagerado?
Maite: De forma alguma Any. Está linda!
Anahí: É que não sei...
Maite: Vamos? -Anahí apenas assentiu-
Cristian e Poncho já estavam na boate, Perla por uma vamos dizer assim conindidência também hava ido a boate, Poncho e Perla trocavam olhares, sorrisos, até mesmo gestos. Mais logo Cristian colocou os olhos na entrada na boate bom e pousou seus olhos em Maite e Anahí. Maite também estava linda, mais Anahí estava linda, e com aquela roupa, quando passava alguns homens a olhavam com malícia, Maite percebendo os olhares sorriu. Poncho qua até no momento estava observando Perla, parou quando Cristian o chamou dizendo que Anahí e Maite já haviam chegado. Poncho se sentiu estranho ao perceber os olhares masculinos sobre Anahí. Anahí e Maite se sentaram, Anahí se sentou de frente a Poncho, e Maite de frente a Cristian.
Cris: Demoraram. -disse para quebrar o silêncio-
Maite: É que eu estava tentando convencer a Anahí a vir, ela aceitou mais tava querendo não vim. Mais eu a convenci novamente.
Cris: Entendo. -Poncho não dissia nada-
Maite: Anahí vamos dançar?
Anahí: Mai, é que...
Maite: Vamos. -piscou pra Anahí, Anahí sendo praticamente arrastada foi-
Anahí e Maite já estavam na pista de dança, estavam uma cochichando com a outra.
Anahí: O Poncho nem reparou em mim, eu te disse que eu posso fazer o que quiser na frente dele, que ele pouco se importa.
Maite: Anahí dança, sensualmente! -riu- Vamos ver se ele não vai reparar nisso. -sorriu-
Anahí: Maite -suspirou- Eu não consigo nem chamar atenção do homem que eu Amo, do meu Marido. Se acha que eu vou conseguir chamar a atenção de outro cara?
Maite: Eu não acho, tenho certeza. Vai agora vamos dançar. -Depois de muito relutar Anahí acaba dançando-
Em pouco minutos Anahí já estava solta, dançava sensualemente, conforme o ritmo da música ela e Maite se divertiam, mais Anahí sentiu a presença de um cara com certa distância mais atrás dela. Maite percebeu não disse a amiga, voltou pra mesa, tinha que dar umas provocadinhas básicas.
Cris: Por que já voltou meu Amor? -disse a Maite- Por que não ficou com a Any?
Maite: É que um HOMEM meio que está dançando com ela, e um pouco coladinho sabe? -Poncho procuorou Anahí com os olhos na pista, e viu um homem realmente dançando muito proxímo dela, mais viu que Anahí não havai percebido, uma raiva desconhecida apoderou-se dele- E o cara parece ser lindo.
Poncho: Vou lá! -saiu e foi direto em direção a Anahí- Cristian balançou a cabeça negativamente mais sorria, deu até algumas risadas junto com Maite.
Anahí ainda dançava quando sentiu alguém a puxar pela cintura, sabia bem quem era, chegaria a conhecer Poncho a metros de distância, Poncho virou Anahí pra junto de sí. Perla encarava a cena raivosa não poderia perder Poncho, sua irá se tornou maior quando viu Poncho e Anahí se beijando.
Poncho quando acabou de beijar Anahí, mirou Perla e recebeu um olhar furioso de volta. Poncho então arrastou Anahí pra mesa, e deu a desculpa que tinha que ir no banheiro, Anahí estava ainda meio avoada e surpresa pelo beijo, acabou concordando, mais depois de alguns minutos percebeu que Poncho estava demorando demais. Cristian já temia o que pudesse estar acontecendo, pois também viu que Perla não se encontrava mais no lugar onde se encontrava na boate. Anahí resolveu ir ao banheiro, Maite também quiz ir com ela, Cristian de todos os jeitos tentou impedi-lá de ir. Mais quando Anahí abre a porta do banheiro seu olhos se enchem de lagrímas, pois viu que Poncho e Perla estavam transando, Poncho estava plenetando nela. Maite só não foi cima de Poncho e Perla,por que impedida por Cristian que a segurou, e pela choro de Anahí. Poncho só se deu conta que era observado quando escutou o soluço de Anahí.
Poncho: Anahí? -assustado se vestiu rapidamente-
Anahí: Por que fez isso comigo? -lagrímas escorriam pela sua face-
Poncho: Eu...
Cris: Poncho, seu iconsequente deveria ter feito em outro lugar!
Maite: Espera aí, Cristian você sabia? -irritada-
Cris: Sabia, mais não podia te contar. Sabia que você iria contar pra Anahí, e eu de certa forma queria evitar isso.
Poncho: Não o culpe, a culpa disso é toda minha.
Maite: A Culpa é sempre sua! Vocé um canalha, sem coração, babaca!
Cris: Desta vez, até eu estou inconformado! Poncho, como você pode fazer isso, ainda mais sabendo que a Anahí está presente no mesmo local... como?
Poncho -estorou-se de raiva-: Será que vocês não entendem? Eu não gosto da Anahí, não a Amo. Detesto ficar perto dela, ela me irrita. -mais lagrímas imundavam o rosto de Anahí- Eu Amo a Perla, e sim eu traío a Anahí sim, e não me envergonho nem um pouco disso, e muito menos me arrependo.
Anahí: Cínico. -deu um tapa na cara de Poncho, e saiu correndo-
Maite até tentou alcançar Anahí, mais sabia que ela teria que ficar um pouco sozinha. Naquela noite Poncho dormiu no apartamente de Perla, Anahí passou a noite chorando e relembrando de coisas, as lagrímas que corriam por sua face era de dor, e sofrimento.
vverg: Kkkkk, aqui ele não terá, pois quando ele realmente perceber o erro de suas atitudes será quase Tarde Demais.
beatrizgouvea: Kkkkk, postado.
rannyelle: Postado, a Anahí vai fazer o Poncho sofrer, mais de um modo bem diferente.
bru: O Poncho vai sofrer, mais de um jeito diferente, postado.
debaya: Olá, kkkkk. O Poncho irá sofrer sim, mais de um jeito um pouco diferente, postado.
ayamor: O Poncho irá sofrer, mais de um modo diferente.
scarlettdl: Kkkkk.
Autor(a): anyeponchoherrera
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1 Semana havia se passado, Poncho ainda não tinha retornado a casa dele e de Anahí estava com Perla. Poncho havia recebdi a nóticia que Perla estava grávida, aquilo veio como uma grande felicidade a ele. Anahí nessa semana, havia se sentindo mal, quase não se alimentava, quando se levantou pra ir no banheiro olhou-se no espelh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 27/07/2014 - 22:40:10
Leitooraa novaa ! Caraa choreeei mtooooooooo com sua fic. Coisa maaais lindaaaaaaaaaaaaa *--* Infelizmente ele percebeu tarde demais o quanto a amava e viu o amor dela por ele. Realmente se ela não tivesse tido a doença e não tivesse morrido talvez ele nunca teria percebido o mal que causou. Pode fazer 2a, 3a, 4a temporada. Ameeeeeeeeeei sua história.
-
cassia Postado em 01/07/2014 - 17:11:34
continuaaaaaaaaaaaaaaaaa posta a 2 temporadaaaaaaaaa
-
juh_perroni_rodriguez Postado em 28/05/2014 - 14:26:21
Vou ficar esperando a segunda temporada :) Já estou lá na sua nova fic :) Besos de fuego...
-
cassia Postado em 25/05/2014 - 22:40:47
posta a 2 temporadaaaaaaaaaaaa
-
rannyelle Postado em 24/05/2014 - 23:08:27
Quero segunda temporada.....
-
ayamor Postado em 24/05/2014 - 21:16:07
aiwwww eu quero uma segunda temporada :)
-
ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 15:57:28
Sim! Faz segunda temporada! eu apoio!
-
vverg Postado em 24/05/2014 - 15:45:12
Eu apoio segunda temporada!!! *_*
-
debaya Postado em 23/05/2014 - 21:54:50
Achei q não ía ter mais...rs Final emocionante...vai ter 2 temporada?! Perfeita!
-
vverg Postado em 23/05/2014 - 21:13:45
Amei tudo.. só achei muito triste...Devemos valorizar quem amamos em vida, porque depois não será tarde demais... =)