Fanfics Brasil - Capitulo 6 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 6

1287 visualizações Denunciar


1 Semana havia se passado, Poncho ainda não tinha retornado a casa dele e de Anahí estava com Perla. Poncho havia recebdi a nóticia que Perla estava grávida, aquilo veio como uma grande felicidade a ele. 


Anahí nessa semana, havia se sentindo mal, quase não se alimentava, quando se levantou pra ir no banheiro olhou-se no espelho. Mais logo se sentiu mal e vomitou sangue, aquilo a deixou assustada, então logo procurou um médico. O Resultado conseguiu ficar pronto quase que no mesmo dia, quando Anahí leu o resultado não podia acreditar, lagrímas invadiram sua face. 


Anahí contou a Maite, que também não conseguiu conter o choro, aquilo não poderia ser verdade, não com Anahí. Cristian também ficou sabendo, também ficou triste, Anahí não merecia aquilo. Anahí pediu a Cristian e a Maite que não contassem nada pra Poncho. 


Poncho e Cristian foram se encontrar num barzinho comum da cidade. 


Cris: Então, o que vai fazer em relação a Anahí? 


Poncho: Irei pedir o divórcio hoje mesmo. Perla está grávida de mim. 


Cris: Acho que você não deveria pedir isso a Anahí, acho que deveria ficar com ela. 


Poncho: Cristian, eu tenho que te repetir quantas vezes que, eu não gosto da Anahí, eu não a Amo, eu não me importa com ela. A Anahí pra mim não é nada.


Cris: Um dia, Poncho, você vai se arrepender amargamente por isso, mais muito amargamente, e quando isso acontecer vai ser tarde demais. -voz embargada- Cristian e Poncho ficaram no local durante mais alguns minutos, depois cada um se despediu.


Poncho foi pra casa, estava totalmente disposto a pedir o divórcio a Anahí, mais quando chegou em casa, a encontrou deitada no sofá estava dormindo, e parecia que havia chorando. Impaciente Poncho começou a olhar ao redor, quando de forma espontânea seu olhar parou ate o da mesinha, viu um envelope grande de enxame. Aquilo despertou sua curiosidade, mais quando abriu teve que se sentar havia ficou enchoque...


Poncho: O que? Não, não pode ser! -lia o enxame quase em choque- A Anahí não pode morrer, não. Isso não pode ser.


Anahí estava com um tipo de cancêr, que havia dado em seu sangue e infelizmente estava já em estado terminal, teria pouco tempo de vida. Anahí acabou acordando com um barulho, ficou pálida quando viu Poncho lendo seu enxames.


Anahí: O que você está fazendo com isso? Me devolve é meu! -pegou os enxames-


Poncho: Quando ia me contar que estava doente? Quando descobriu?


Anahí: Eu não ia te contar. E eu descobri hoje!


Poncho: Por que não ia me contar? Eu tenho o direito de saber!


Anahí: Não, não tem! Eu não sou nada pra você, queria que eu te contasse pra que? Pra você contar os dias da minha morte? Pra poupar você de ter que pedir o divórcio e só esperar eu morrer? Sei que pra você não tem diferença alguma, se eu te contasse. -a sensação de vomito e tontura veio novamente- 


Poncho -percebendo que Anahí não estava bem-: Você está bem? -Anahí não disse nada, apenas correu pro banheiro-


Anahí ficou no banheiro durante longos minutos, Poncho por estranho que pareça ainda estava na sala, mais via que os minutos só se passavam e Anahí não voltava, com uma certa preocupação foi até o banheiro, mais quando chegou viu Anahí caída no chão, sangrando. Aquilo o assustou ligou diretamente para a ambulância, e foi com ela pro hospital. O Médico que havia ficado responsável pelo caso de Anahí, já era um médico um pouco velho, tinha uma carreira bilhante e de renome, um exelente profissional. O médico aconselhou que Poncho também fissese alguns enxames, mais nesses enxames que Poncho realizou não deu nada errado, até que Poncho descobriu que era estériel. Aquilo veio como um choque pra Poncho, se ele era estériel como Perla estava grávida dele? 


vverg: Postado.


scarlettdl: Sim, o Poncho vai sofrer. Mais de uma maneira diferente.


rannyelle: Kkkkk.


bru: Postado.


debaya: Sim, ele vai sofrer de uma maneira diferente e sem digamos sem ela mesmo, postado.


beatrizgouvea: Não se preocupe ele vai sofrer.


gabriella2: Vai sim, com a Anahí.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho foi querer tirar satisfação com Perla, achou aquilo estranho. Quando chegou ao apartamente de Perla, ouviu uma voz masculina e a dela, quando abriu a porta viu Perla e outro cara se beijando. Aquilo foi como um balde de água fria, um verdadeiro choque pra ele.  Poncho -batendo palmas, irônico-: Bravo, maravilhoso! O que significa isso? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 27/07/2014 - 22:40:10

    Leitooraa novaa ! Caraa choreeei mtooooooooo com sua fic. Coisa maaais lindaaaaaaaaaaaaa *--* Infelizmente ele percebeu tarde demais o quanto a amava e viu o amor dela por ele. Realmente se ela não tivesse tido a doença e não tivesse morrido talvez ele nunca teria percebido o mal que causou. Pode fazer 2a, 3a, 4a temporada. Ameeeeeeeeeei sua história.

  • cassia Postado em 01/07/2014 - 17:11:34

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa posta a 2 temporadaaaaaaaaa

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 28/05/2014 - 14:26:21

    Vou ficar esperando a segunda temporada :) Já estou lá na sua nova fic :) Besos de fuego...

  • cassia Postado em 25/05/2014 - 22:40:47

    posta a 2 temporadaaaaaaaaaaaa

  • rannyelle Postado em 24/05/2014 - 23:08:27

    Quero segunda temporada.....

  • ayamor Postado em 24/05/2014 - 21:16:07

    aiwwww eu quero uma segunda temporada :)

  • ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 15:57:28

    Sim! Faz segunda temporada! eu apoio!

  • vverg Postado em 24/05/2014 - 15:45:12

    Eu apoio segunda temporada!!! *_*

  • debaya Postado em 23/05/2014 - 21:54:50

    Achei q não ía ter mais...rs Final emocionante...vai ter 2 temporada?! Perfeita!

  • vverg Postado em 23/05/2014 - 21:13:45

    Amei tudo.. só achei muito triste...Devemos valorizar quem amamos em vida, porque depois não será tarde demais... =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais