Fanfics Brasil - Capitulo 8 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 8

1343 visualizações Denunciar


Poncho aquela noite foi pra casa, quando chegou se deitou e pela primeira vez, sentiu falta de Anahí ao seu lado, sentiu falta até mesmo de seu cheiro. Poncho também chorava, se deitou, sentiu algo incomodo no travisseiro de Anahí, então resolveu o que tinha, era um diário, deveria ser o diário dela. Por um anto de curiosidade começeu a ler, mais a cada minuto que se passava que lia mais chorava, nunca pensou que poderia ser daquele jeito, Poncho chegou a conclusão que ele próprío era um monstro. 


Assim que o dia amanheceu foi para o hospital, quando chegou viu que Thalia, Fernando e Ruth continuavam por lá. 


Poncho: Ela está melhor? Ela acordou? 


Thalia: Continua igual. -soluçou-


Fernando: Iremos pra casa, descansar um pouco. -Poncho assentiu- Depois voltamos. Ruth também saiu, ficou somente Poncho no hospital, o doutor logo veio a direção de Poncho, Poncho pediu pra ficar com Anahí no quarto, o médico deixou.


Poncho quando entrou no quarto, percebeu que Anahí estava ainda mais pálida do que antes, mais ainda sim estava bonita. Sentou-se ao seu lado, e pegou sua mão, onde fez alguns carinhos até que Anahí acordou.


Anahí: O que está fazendo aqui? -disse com voz bem fraquinha- 


Poncho: Vim...te...ver... Como está? 


Anahí: Apesar de tudo bem, não precisa ficar aqui comigo. Pode ficar com Perla, a mulher que Ama. -sorriu fraco-


Poncho: Eu não Amo a Perla, acho que estava cego não sei o que deu em mim. Quero ficar sim com você. 


Anahí: Tudo bem, se é isso mesmo que quer. 


Poncho: É isso sim.


Anahí: Você poderia fazer um favor por mim? 


Poncho: Sim, o que você quiser é só me dizer o que...


Anahí: Será que eu poderia viver os meus último dias em casa? Eu quero morrer em casa.


Poncho: Você não pode morrer, tem muito o que viver, tem uma vida pela frente... -os olhos de Poncho já se entiam de lagrímas-


Anahí -sorriu, e limpou as lagrímas de escorrim pela face de Poncho-: Eu vou morrer, não há nada que possa fazer, eu sinto isso. Não chore, isso está predestinado a acontecer. Agora faz isso que te pedi por mim. -Poncho assentiu-


Antes de Poncho fazer aquele pedido ao médico, falou com a família de Anahí eles autorizaram, não poderia negar nada a filha, não naquele momento. 


1 Semana havia se passado desde que tudo aconteceu, Poncho estava carinhoso, cuidadosso, cuidava de Anahí, mais apenas naquele momento que percebeu que a Amava, o médico disse que não seria muito bom que Anahí se movimentas-se andasse, Poncho a carregava. Anahí estava meio deitada e sentada na cama, com o olhar vazio, parecia distante. Poncho entra no quarto com um buque de rosas brancas. 


Poncho: Pra você... -lhe entregou o buque-


Anahí: Obrigada, -cheirou as flores- são lindas. -sorriu- 


Poncho: Por nada. -beijou sua testa-


Anahí: Poncho, quero ir lá fora olhar as estrelas...


Poncho -a carregou até a varando, era uma noite de lua cheia, deixou Anahí sentada em seu colo- Gosta das estrelas não é?


Anahí: Gosto muito, elas são lindas. 


Poncho: Eu tenho uma suspresa pra você. Só não sei se vai gostar...


Anahí: O que é?


Poncho -lhe entregou um papel-: Eu, percebi que você gostava das estrelas, então eu pedi que colocassem o seu nome em uma estrela, isso é oficial. A estrela que tem seu nome é diferente, ela é uma estrela única que tem um grande brilho como você. 


Anahí: Poncho, muito obrigada. -emocionada- Nem sei o que te dizer. 


Poncho: Não precisa dizer nada. -sorriu- 


Ficaram alguns minutos em silêncio, Poncho queria que tudo fosse diferente, agora que descobriu que Amava Anahí, estava a ponta de perde-la. 


Poncho: Eu te Amo. -disse com os olhos lacrimejantes- Anahí ficou um pouco surpresa em ouviur tais palavras, percebia que Poncho havia mudado, mais não tanto assim, quando se virou pra ele, viu a sinceridade de suas palavras eu seu olhar. 


Anahí: Eu Também, te Amo. -Poncho a beijou, o beijo transmetiam tudo que eles sentiam naquele momento-


 Anahí abraçou Poncho pelo pescoço, o abraçando, e susurrou as palavras " Sempre estarei com você, até mesmo quando não estiver mais aqui..." Poncho a abraçou fortemente, permitindo se chorar, se beijaram novamente. Naquela noite eles se amaram, somente as estrelas e a lua presenciaram aquele ato de Amor, tudo foi feito com a maior calma, e tranquilidade, Poncho beijou cada parte do sensível corpo de Anahí, como se quissese memorizar lentamente cada detalhe dele, sentiu o gosto dos lábios dela, o sabor, no mais íntimo possível. Poncho quando ia prenetrar em Anahí, procurou suas mãos, e a beijou carinhosamente, a penetração foi funda, quando chegaram a onda de clímax juntos, foi algo tão forte, que fez que os olhos de Poncho e Anahí se imudassem de lagrímas... Poncho trouxe Anahí pra junto de sí e a abraçou, adormeceram juntos e abraçados.


vverg: É ele colaborou um pouquinho pra isso sim, mais é assim que a vida é, as vezes só percebemos que Amamos alguém quando estamos a ponto de perder a pessoa, assim é com o Poncho daqui.


bru: Postado.


rannyelle: Postado.


debaya: Bom, ninguém quer que a Anahí morra, nem eu mesma. Mais infelizmente ela irá partir sim. 


gabriella2: Infelizmente a Anahí irá morrer sim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje faz 31 anos, que está presente em nossa vidas, nos alegrando com seu jeito de ser, que Deus te abençoe muitos, e que faça que você continue por muitos anos ainda presente em nossas vidas, com sua voz, com sua música e com seu jeito de ser.  Que todos seus sonhos e desejos se realizem. Feliz Cumpleaños


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 27/07/2014 - 22:40:10

    Leitooraa novaa ! Caraa choreeei mtooooooooo com sua fic. Coisa maaais lindaaaaaaaaaaaaa *--* Infelizmente ele percebeu tarde demais o quanto a amava e viu o amor dela por ele. Realmente se ela não tivesse tido a doença e não tivesse morrido talvez ele nunca teria percebido o mal que causou. Pode fazer 2a, 3a, 4a temporada. Ameeeeeeeeeei sua história.

  • cassia Postado em 01/07/2014 - 17:11:34

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa posta a 2 temporadaaaaaaaaa

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 28/05/2014 - 14:26:21

    Vou ficar esperando a segunda temporada :) Já estou lá na sua nova fic :) Besos de fuego...

  • cassia Postado em 25/05/2014 - 22:40:47

    posta a 2 temporadaaaaaaaaaaaa

  • rannyelle Postado em 24/05/2014 - 23:08:27

    Quero segunda temporada.....

  • ayamor Postado em 24/05/2014 - 21:16:07

    aiwwww eu quero uma segunda temporada :)

  • ponny__vondy__rbd Postado em 24/05/2014 - 15:57:28

    Sim! Faz segunda temporada! eu apoio!

  • vverg Postado em 24/05/2014 - 15:45:12

    Eu apoio segunda temporada!!! *_*

  • debaya Postado em 23/05/2014 - 21:54:50

    Achei q não ía ter mais...rs Final emocionante...vai ter 2 temporada?! Perfeita!

  • vverg Postado em 23/05/2014 - 21:13:45

    Amei tudo.. só achei muito triste...Devemos valorizar quem amamos em vida, porque depois não será tarde demais... =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais