Fanfics Brasil - Capitulo 1 ♥ Sorte ou Azar ♥ AyA ♥

Fanfic: ♥ Sorte ou Azar ♥ AyA ♥


Capítulo: Capitulo 1

10 visualizações Denunciar


O negócio é que minha sorte sempre foi um horror. De modo que não foi uma grande surpresa quando o motorista de táxi não me ajudou com a mala. Eu já tivera de agüentar a chegada ao aeroporto sem encontrar ninguém para me receber, e depois os muitos telefonemas, perguntando onde meus tios estavam, não foram atendidos. Será que, no fim das contas, eles não me queriam? Teriam mudado de idéia? Teriam ouvido falar da minha falta de sorte – desde lá de Iowa – e decidido que não queriam ser contaminados?
Mas, mesmo que isso fosse verdade – e como eu tinha dito a mim mesma um milhão de vezes desde que havia chegada à área de bagagens, onde eles deveriam me encontrar, e não visto ninguém além de carregadores e motoristas de limusine com aqueles pequenos cartazes com o nome de todo mundo, menos o meu –, não havia nada que eu pudesse fazer a respeito.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 06/07/2009 - 14:13:09

    1ª leitora.. posta logo, gostei do titulo!
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais