Fanfics Brasil - Minha Doce Menininha

Fanfic: Minha Doce Menininha


Capítulo: 2? Capítulo

16 visualizações Denunciar


WEB MINHA DOCE MENININHA

Autora: Daniela (eu) J

 

M: Aff Dul...Você está super bem garota!

D: Eu preciso de um médico...

A: Precisa de um psicólogo, isso sim.

D: Gente, essa mancha apareceu hoje de tarde....Meu Deus! (coloca a mão na boca em sinal de surpresa) Pode ser câncer...

M: Que mané câncer Dul. Eu vi como você bateu o braço hoje, por isso ficou roxa. (riu) Dulce, marca um psicólogo, vai. Eu pesquiso um bom pela cidade...

D: Quantas vezes vou ter que falar que não sou louca!

A: Ninguém falou isso Dul, e aliás, não são só loucos que vão no psicólogos!

D: Hum, tudo bem. Só porque vocês conseguiram me encher. Mas eu não psicólogo nenhum vai acabar com minha rotina no hospital.

Dulce é hipocondríaca, ou seja, que tem mania de doença, vive em hospitais, e até inventa sintomas pra ir pros hospitais.

M: Dulce você tem que se tratar! Na boa, isso não é normal. Ninguém vai tanto assim em hospitais que nem você, e ninguém xinga o médico porque ele garante que não tem nada de errado.

A: Vai ser bom pra você Dul. Pode apostar. Eu conheço um doutor, de vista, é muito famoso por aqui. O nome dele é...acho que é Christopher Uckermann. Isso, aí, Christopher Uckermann, muito elogiado, inclusive pelos pacientes, principalmente pelas mulheres. (sorri)

M: Hum, já ouvi falar. (interessada) É bonito?

A: Muito. Menina, é um deus grego.

M: Dulce, eu vou junto na sua consulta. Quero ver qual é que é. (sorriu safada)

A: Ah, danadinha! Tira o olho. Tem namorada. Belinda Peregrín Schull...

D: Aff! ¬¬ Aquela modelo?

A: Aquela mesma. Odeio ela. Se acha a última bolacha do pacote...

M: A Trakinas mais recheada...

D: Meu celular ta tocando. (olha no visor) É o Demo...Quer dizer, o Memo.

M: Aff, ainda com esse Nissim Miojo?

D: Ai gente, não falem do meu amorzinho.

A: Acho que aí está a culpa pra essa sua obsessão por doenças. Você acorda um dia ao lado dele, é óbvio que vai querer ir pro médico.

D:  Ai, cala a boca Annie. Não fala assim dele. (o telefone parou de tocar)

A: Hunf. Acho que até você não deve agüentar mais ele. Já chamou ele até de Demo.

D: É que...eu me acostumei com vocês falando assim...

M: Sei, sei. Gente, eu vou tomar banho, porque nem eu me agüento, então, quanto mais os outros.

A: Vai mesmo que você ta fedendo...

M (jogando uma almofada em Annie): Se enxerga garota. Tem espelho nessa casa.

Annie e Dulce sorriram do jeito da amiga. May sempre se irritava fácil, por qualquer coisa. Por incrível que pareça, mesmo com o rostinho angelical dela, é a mais geniosa de todas.

A: Dul, você tem certeza que quer continuar com o Memo?

D: Por que, pergunta?

A: Porque não vejo mais o brilho nos seus olhos quando fala dele. Uma vez você se derretia ao falar dele, mas agora...Você fala até com um pouco de frieza...

D: Sabe Annie, de uns tempos pra cá, ele vem me tratando diferente. Não é mais como era antes, e...eu também acho que não estou mais afim.

A: Sabia. Dulce termina com ele...tem gente que te merece mais do que ele.

D: Como assim?

A: Eu conheço um carinha, que está bastante afim de você.

D (interessada): Quem é?

A: O nome dele é Alfonso Herrera. Bom partido, viu...Muito bom mesmo. (suspira) Quem me dera um daqueles na minha cama *_*...Como é bom sonhar...

D (rindo): Você não muda né?

A: Ah, eu quero curtir a vida enquanto sou jovem, porque depois de velha quero me casar.

D: Nossa! Quem te viu, quem te vê, hein? Anahi Giovanna Puente Portillo, querendo construir uma família. Nunca pensei que viveria pra ver esse dia...Já tem o felizardo?

A (triste): Pior que não. Mas as vezes está mais perto do que a gente imagina. Tenho que ir à caça.

D (sorrindo): Isso aí. Assim que se fala.

M (berrando do banheiro): Alguém me traz uma toalha?

D (levantando do sofá): Aff, aquela lá tem andar com uma toalhinha pendurada no pescoço pra não esquecer.

Era sempre assim. Quando May ia pro banho elas tinham que lembrá-la de pegar a toalha, se não avisassem já ouviam ela berrando.

May, Dul e Annie moram juntas há seis meses. May e Dul se conhecem desde crianças, pra ser mais exata, desde os seis anos. Já Anahi, faz dois anos apenas, mas o suficiente pra se tornarem grandes amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danibo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce (entrando no banheiro c/ a toalha): Vê se lembra da próxima vez, de pegar essa maldita toalha.Maite: Eu me esqueci Dulce. Obrigada.Dulce: De nada. Sabe, o que eu estava pensando?Maite: Hum?Dulce: Da gente sair hoje de noite. Vamos naquela boate.Maite: Pra que? Pra amanhã você acordar rouca, e ir direto pro hospital? Eu tenho que trabalhar aman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 16/01/2008 - 18:57:09

    pq abandonou a web ela é otima. volta a postar please!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 03/01/2008 - 15:03:13

    posta maissssssssssssss

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 16:41:39

    ja acbou a recu?

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 22:07:01

    posta

  • raissar Postado em 26/12/2007 - 17:07:37

    ja fez as recuperações, se sim posta to hiper curiosa pra saber o q vai acotecer.

  • Postado em 22/12/2007 - 16:53:03

    sua web ta massa

  • raissar Postado em 19/12/2007 - 16:05:32

    ok!!!!!!!!!!!

  • danibo Postado em 19/12/2007 - 15:50:22

    Gente, desculpa ter ficado um tempao sem postar, é q peguei recuperação na escola ¬¬

    Axo q amanhã ou sexta eu posto, por favor me entendam, ñ é brincadeira não, peguei recuperação em 3 matérias, e vou ter que ralar mto pra passar, mas vou dar um jeito

    Bjo

  • raissar Postado em 19/12/2007 - 13:33:10

    poasta, ta nas minhas favoritas sua
    wb, posta+++++++++++++++++.

  • raiassar Postado em 18/12/2007 - 12:02:22

    posta, é tão boa sua wb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais